19 fevereiro 2022

Desconforto na Luz devido a diretor envolvido em vários processos em tribunal. Domingos Soares de Oliveira segura o amigo

Miguel Moreira está a causar enorme desconforto no universo Benfica, desde funcionários a membros da direção do clube, passando ainda por elementos da administração da SAD, avança o CM.
Depois de ter sido constituido arguido no processo "Saco Azul', Miguel Moreira também é visado no "Cartão Vermelho". Rui Costa não o reconduziu como administrador da SAD, mas não lhe tirou o cargo de diretor financeiro porque, segundo o diário, Domingos Soares de Oliveira segurou o colaborador de longa data, com quem tem uma relação próxima e de confiança.
Esta situação está a causar profundo mal-estar nos corredores da Luz. Os funcionários da direção financeira, bem como alguns pares de Rui Costa na direção e ainda alguns dos novos elementos que entraram para a administração da SAD em janeiro, sentem que a reputação do departamento continua posta em causa ao ser chefiado por alguém que, nas escutas do "Cartão Vermelho', é apanhado a defender práticas que são tidas como ilícitas. E disso exemplo a fraude fiscal com o pagamento encapotado de salários a jogadores através da compra dos seus direitos económicos a empresas que aqueles controlavam. Ou seja, ao falsear o investimento em passes, a SAD evitava o pagamento de impostos. Segundo a Autoridade Tributária, o esquema já usado com Julio César, Jonas ou Zivkovic iria ser repetido com Cavani - o uruguaio não chegou a ser reforço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...