01 fevereiro 2022

Clube espanhol tentou levar avançado do FC Porto; "Nem o Papa vai dar um jeito no Benfica"

Toni Martínez não saiu do FC Porto nesta janela de transferência. O ponta-de-lança foi alvo de uma investida por parte do Cádiz, mas a SAD portista fechou a porta a qualquer negociação, ciente que as opções para a frente de ataque já estão curtas o suficiente.
De acordo com a rádio espanhola 'Cadena Ser', Toni Martínez até veria com bons olhos uma mudança para Cádiz, uma vez que tem tido poucas oportunidades no Dragão, mas o cenário de saída não vai acontecer. Assim sendo, o emblema do sul de Espanha aponta agora a Simone Zaza, italiano que deu nas vistas, entre outros, no Valência.

"Nem o Papa vai dar um jeito no Benfica". E agora Benfica? Esta é a questão que muitos sócios, adeptos e simpatizantes fazem relativamente ao futuro do clube encarnado, que entra na ponta final da temporada com vários pontos de atraso em relação à liderança do FC Porto, já afastado da Taça de Portugal e derrotado na Taça da Liga. O emblema liderado por Rui Costa tem ainda, por outro lado, a presença garantida nos oitavos de final da Liga dos Campeões e tentará, quanto for possível trepar na classificação no que ao campeonato diz respeito.
Deste modo, o momento é delicado na Luz e há quem entenda que o pós-Luís Filipe Vieira tem sido e será ainda difícil de ultrapassar no clube benfiquista. "Toda a gente sabe o que se tem passado no Benfica nos últimos anos", aponta Isaías, antevendo que "nem o Papa vai dar um jeito" na atual situação benfiquista.
Para o antigo camisola 11 encarnado, "há uma confusão enorme" no Benfica e a culpa está bem identificada por aquele que ficou conhecido, entre os adeptos, como o 'profeta'. "A última direção deixou um problema tão grande que ninguém conseguirá resolvê-lo em poucos dias", indica o brasileiro, que em 2020 apoiou João Noronha Lopes.
Assim, em declarações no jornal Record, Isaías entende que "os problemas" deste atual Benfica "vêm do interior da casa" e espera que a solução possa ser encontrada.
Até porque, diz Isaías, o Benfica tem de acordar. "Sempre disse que o Benfica é um vulcão adormecido", conferiu o antigo atacante benfiquista, fazendo notar, ainda assim, que ainda levará algum tempo até que o clube da Luz possa reencontrar-se com o caminho do sucesso que Isaías gostaria de ver chegar ao Benfica o quanto antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...