17 fevereiro 2022

Bruno Paixão e Benfica: CD da FPF instaura processo de inquérito para "apuramento de eventuais ilícitos disciplinares". Benfica arrisca descida

O Conselho de Disciplina da FPF abriu um processo de inquérito na sequência dos novos dados da operação ‘Saco Azul’, em que se suspeita de um esquema de corrupção que envolve o Benfica e o ex-árbitro Bruno Paixão.
Esta era, de resto, uma possibilidade que Record já tinha adiantado. Aquele órgão federativo não precisa que seja feita uma queixa. Em face das informações vindas a público, e como já aconteceu no passado, sempre que há indícios de corrupção ou de que a verdade desportiva tenha sido adulterada, atua, encaminhando depois o processo para a Comissão de Instrutores da Liga Portugal.
À luz do Regulamento Disciplinar da Liga, o Benfica arrisca a despromoção à Liga Sabseg, se se provar que houve corrupção desportiva, envolvendo o antigo árbitro filiado na AF Setúbal. A Polícia Judiciária e o Ministério Público desconfiam que parte do dinheiro que o Benfica pagou à empresa Questão Flexível, de José Bernardes, por serviços de consultoria informática nunca realizados, tinham como destinatário Paixão

3 comentários:

  1. Lol.. o Benfica arrisca descida!!! Ya... e depois o Pai Natal vai com o palhaço ao circo! Foda-se.. não há pachorra! Se fosse o Benfica era blackout TOTAL! Não passava cartuxa a este jornalixo de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blackout não sei … mas Blueout pelos vistos foi … e com destino claro!!

      Eliminar
  2. Blablabla blablabla blablabla.

    Vindo de fanáticos do FcP "só pode ser o Bruno". Estão a criar um problema tão grande só para manterem a narrativa que nem imaginam os efeitos que daí virão. Objetivo: Vingar o apito dourado e poder contruir uma estátua linda, limpa e imaculada do Pinto da Costa à entrada do dragão. E assim continuar a lavar ou melhor azul e branquear e com o seu namorado verde e branquear.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...