29 janeiro 2022

Sporting pensou em Trincão mas sem sucesso; Slimani apontado a...novo destino; Médio acusa ex-agentes de serem pagos pelo...Benfica

A edição deste sábado do Público notícia que Gedson Fernandes, médio do Benfica, de 23 anos, acusou os antigos gestores da sua carreira de serem pagos pelo clube da Luz.
Numa clara violação da lei portuguesa e dos regulamentos desportivos, os gestores de carreira de Gedson Fernandes, de 23 anos, representaram em simultâneo o jogador e a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica nos contratos assinados com o clube. O jogador já apresentou uma queixa à Comissão de Intermediários da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a que o jornal PÚBLICO teve acesso. Em causa está a actuação da empresa Positionumber, Unipessoal, Lda e a MRP Positionumber, Limited, controladas pelos empresários Luís Miguel Pinho e Miguel Ruben Pinho. O primeiro está a ser investigado pela Autoridade Tributária, no âmbito da Operação Fora de Jogo.

Sporting pensou em Trincão mas sem sucesso. Um dos jogadores equacionados para reforçar o ataque leonino foi Trincão, avançado do Barcelona que está cedido ao Wolverhampton. Segundo o jornal Record apurou, nesta janela de transferências como já acontecera em momentos anteriores, a SAD chegou a fazer contactos para averiguar se existia a possibilidade de fazer regressar o atacante a Portugal, mas os valores salariais envolvidos para concretizar a mudança estavam fora do alcance do Sporting. Como referido acima, esta não é a primeira vez que os dirigentes leoninos perguntam pelo jovem jogador, mas este desejo acaba sempre por esbarrar na realidade dos números. O internacional português, de 22 anos, na primeira metade da temporada participou em 19 jogos e marcou um golo no clube inglês.

Em França garantem que o Al Hilal de Leonardo Jardim quer Slimani. Em França o site 'FootMercato' avança que o Al Hilal de Leonardo Jardim está interessado na contratação de Islam Slimani, embora ainda não tenha sido feita nenhuma proposta concreta ao Lyon. O avançado argelino, de 33 anos, também já foi colocado este mês na órbita do Sporting, onde jogou entre 2013 e 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...