17 janeiro 2022

Proposta russa na Luz. Radonjic, Ferro e Gedson de saída; "O FC Porto está claramente em saldos"; "Sou mais um dragão no mundo”

Miguel Layún representou o FC Porto durante duas épocas e meia, entre 2015 e 2018 e não esquece os azuis e brancos.
“Tenho enorme carinho pelo clube, pelos adeptos. Os meus filhos começaram a viver o futebol no Porto. Temos uma ligação enorme à cidade e a toda a gente que está no FC Porto. Sou mais um dragão no mundo”, afirmou, ao Porto Canal. 

Proposta russa na Luz. O Khimki apresentou proposta para contratar Ferro por empréstimo até ao final da época, com opção de compra de €6 milhões, e possibilidade de renovação da cedência por mais uma temporada em caso de manutenção. O futuro do defesa-central, porém, não passará pelo clube que ocupa o último lugar da Liga russa. Ferro tem, neste momento, vários clubes interessados no estrangeiro, nomeadamente na Croácia e em Itália, mas não está excluída a possibilidade de ser emprestado a um clube da Liga portuguesa. Certo é que não continuará na Luz e terá oportunidade de jogar com regularidade. Também o extremo Nemanja Radonjic, emprestado pelo Marselha, e o médio Gedson, que interessa ao Galatasary, vão sair em janeiro.

"O FC Porto está claramente em saldos". Nos últimos dias, Tecatito Corona e Sérgio Oliveira deixaram o Estádio do Dragão. Se o mexicano assinou pelo Sevilha, de Julen Lopetegui, em definitivo, o internacional português, formado nos azuis e brancos, foi cedido por empréstimo à turma romana, treinada por José Mourinho que poderá, posteriormente, se assim entender, acionar a cláusula de compra do passe do camisola 27.
Perante a realidade do mercado de transferências no emblema liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa, em Alvalade, é com natural satisfação que se vê a saída de peças úteis ao plantel de Sérgio Conceição.
Neste sentido, Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting, vê neste FC Porto uma equipa que está a vencer dentro de campo mas a desfazer-se dos "anéis".
"O FC Porto está a ganhar mas está a vender os anéis. Só ficam mesmo os dedos", comentou o antigo dirigente verde e branco, fazendo uma alusão ao momento de baixa de preços que se assiste no país, nesta altura, nos chamados saldos, utilizando a expressão para falar do que se passa com a administração portista.
"O FC Porto está claramente em saldos", brincou Carlos Barbosa da Cruz, dizendo que não compreende a saída por empréstimo de Sérgio Oliveira, que faz parte do lote de capitães.
"É um ato de gestão que não percebo, mesmo que diga que Sérgio Oliveira não jogava. O Sérgio Oliveira tanto quanto eu consigo entender era um elemento importante no balneário do FC Porto".
Assim, em declarações na CMTV, Carlos Barbosa da Cruz sublinhou ainda que nota diferenças nas saídas de Sérgio Oliveira e de Tecatito Corona. "Sérgio Oliveira tinha renovado com o FC Porto e podia não renovar".
Todavia, para Barbosa da Cruz, "vender Corona por três milhões de euros ao Sevilha, um jogador desta qualidade, é, a meu ver, [algo que] demonstra a falência da gestão do FC Porto no seu plantel desportivo."
"Como sportinguista não posso dizer que fico triste", confessou Barbosa da Cruz, sublinhando que, relativamente a estes jogadores, "enquanto estavam no FC Porto eram grandes jogadores, agora deixaram de o ser".

2 comentários:

  1. este ferro era aquele ferro que na capa do jornal abola de 1 de março de 2019 dizia em grande plano que o ferro tinha renovado ate 2023 e era o 3 jogador do carnide com uma clausula de rescisao com 3 digitos, 100 milhoes para virem buscar este bebe do galinheiro, esta promessa de jogador...

    mas 2019 foi à muito tempooooo...

    hoje so o querem emprestar para nao atrapalhar os ja trapalhoes da equipa do carnide...

    ahahahaha como nao cair no chão Às gargalhadas com estas galinholas...

    doidas doidas doidas andam as galinhaaaaas...

    afundemmmm suas papoilas!!!

    ResponderEliminar
  2. Hernan Barcos!!! Diz-te alguma coisa? Tipo um portentoso jovem jogador de 31 anos que o teu ex presidente DJ contratou e a quem pôs a módica cláusula de 60 milhões de euros!! Lembras-te ou não?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...