31 janeiro 2022

Penalti por marcar no Dragão? Há quem defenda que Mbemba deveria ser expulso; MP investiga negócio João Félix

É unanime: não ficaram penaltis por marcar nem para o FC Porto nem para o Marítimo. Apenas um lance terá sido mal ajuizado pelo árbitro, mesmo assim os ex-juizes não tiveram consenso. Segundo duas das análises Mbemba deveria ter visto cartão amarelo, enquanto Coroado defende que deveria ser expulso.

O Ministério Público (MP) está em cima dos termos do negócio que levou, em julho de 2019, João Félix para o Atlético Madrid, numa investigação englobada na operação “Cartão Vermelho”. De acordo com notícia do Correio da Manhã, as suspeitas do MP recaem nos seis milhões de euros pagos pelo clube espanhol além dos 120 da cláusula de rescisão por alegados custos de financiamento da operação, a comissão de 12 M€ paga aos empresários Jorge Mendes e Manuel Moreira de Sá por intermediação do negócio, assim como uma eventual fraude fiscal cometida pelo avançado.
O jornal refere que o MP suspeita que os referidos seis milhões de euros pagos a mais pelos colchoneros terão sido repartidos por terceiros, sustentando-se a suspeita em várias conversas telefónicas interceptadas.

1 comentário:

  1. la estão estes gajos sempre a bater nas galinhas...

    este negocio joao felix nao tem nada de mal, eu sou do tempo onde o ronaldo é que tinha o prazer de se juntar à selecção nacional do João felix, o novo eusebio se fosse um renato sanches ou como era caucasiano o novo ronaldo versao 2.0 e bem mais melhorada

    valeu cada centimo...e hoje o atletico deve estar super felix com a sua compra a preço da chuva...

    e quem disser o contrario é pura inveja e se alguem sequer falar do renato sanches e dos 80 milhoes que tambem foi a preço de saldos e que era o novo eusebio e valia para cima de 100 milhoes é porque é racista!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...