08 janeiro 2022

O defesa que brilha na Liga e está na mira do Sporting; FC Porto só avança para Salcedo depois de esgotar hipóteses por Semedo

Carlos Salcedo está referenciado pelo FC Porto para o reforço do eixo da defesa, posição para o qual Rúben Semedo continua a ser a prioridade. Só mesmo se forem esgotadas todas as hipóteses de negócio com o Olympiacos é que os dragões olharão com atenção para outros alvos, como o internacional mexicano, que tem contrato com o Tigres até dezembro de 2022 e aufere cerca de 1,7 M€ por ano.
Segundo O Jogo, o clube de Nuevo Léon está recetivo a vender, já que o central quer voltar à Europa e não mostra abertura para renovar. Palmeiras e Galatasaray também estão interessados.

O defesa que brilha na Liga e está na mira do Sporting. O mercado está aberto e todos os clubes fazem o trabalho de casa. No bloco de notas do Sporting, garante o JN, está Jackson Porozo, defesa central do Boavista, que cumpre a segunda época no Bessa e se afirma, cada vez mais, como o patrão da defesa.
O sentido posicional, a agressividade e a juventude, que garantem uma grande margem de progressão, são características de um perfil que tem sido muito procurado em Alvalade.
Porozo, que hoje falha a receção ao Tondela, por ter testado positivo à covid, tem contrato até 2025 e o vínculo não contempla cláusula de rescisão. Ao que o JN apurou, os axadrezados abrem a porta a um negócio acima dos 4,5 milhões de euros.
Além do interesse dos leões, o defesa, 21 anos, é seguido pelo Bordéus, que tem ligações próximas ao Bessa, e pelo Tigres, do México. Também clubes da Serie A, de Itália, já sondaram o Boavista sobre a nova pérola. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...