05 janeiro 2022

Nápoles pode 'atacar' na Luz; Estoril-FC Porto vai mesmo realizar-se; "As fontes no Benfica secaram. Vão beber mais chá em vez de tanta água na fonte"

O duelo entre Estoril e FC Porto vai mesmo realizar-se. Em nova reunião tripartida entre Liga, Estoril e FC Porto, foram atualizadas algumas regras como o facto de passar a vigorar o isolamento profilático de sete dias. Sendo assim, os estorilistas terão previsivelmente 20 jogadores disponíveis para ir a jogo, que está agendado para este sábado, às 18 horas.

Everton na lista do Nápoles para suceder a Insigne. O Nápoles já trabalha em busca de um sucessor para Lorenzo Insigne, que na próxima temporada rumará ao Toronto FC, e segundo a 'Gazzetta dello Sport' um dos nomes mais fortes para substituir o avançado italiano é o benfiquista Everton. Sem dar grandes detalhes, o jornal transalpino recorda que o brasileiro no passado já teve na agenda dos napolitanos e o interesse poderá ser recuperado.

"As fontes no Benfica secaram. Vão beber mais chá em vez de tanta água na fonte". Jorge Jesus deixou o Benfica e, segundo alguma imprensa brasileira, estará a ser cogitado para alguns emblemas do Brasileirão. Diamantino Miranda acha estranho que o treinador não espere por emblemas da "grandeza" do Manchester United, por exemplo, para prosseguir a sua carreira. Há pouco tempo, Jorge Jesus colocou-se no patamar dos melhores técnicos do mundo. E, nesse sentido, Diamantino Miranda, antigo capitão das águias, entende que "tem de haver disponibilidade" entre as equipas mais poderosas para os "melhores treinadores".
"Temos que treinar nas opções que temos, apesar de eu pensar, por exemplo, que o Jorge Jesus esperando até maio quando terminar o campeonato inglês, o Manchester United estará sem treinador na próxima época. O Manchester United e outros clubes dessa grandeza", indicou Diamantino Miranda, aguardando com natural curiosidade qual será o próximo passo que Jorge Jesus dará na carreira de treinador, fechado que está o ciclo no Benfica, onde não conquistou qualquer título nesta sua segunda passagem.
Para o ex-capitão do Benfica Diamantino Miranda certo é o ponto de que "para os melhores treinadores do mundo terá sempre de haver disponibilidade dos melhores clubes do mundo".
Além disso, Diamantino Miranda indicou ainda que acredita que Jorge Jesus possa fazer uma pausa de alguns meses na carreira para estar disponível para abraçar um projeto mediático.
"Pensei que o Jorge Jesus fizesse uns meses sabáticos e que estivesse disponível para ser opção do Manchester United", insistiu Diamantino Miranda, em declarações na CMTV.
Se Jorge Jesus está disponível para abraçar um novo projeto, o Benfica, por seu turno, já iniciou a sua caminhada agora sem o treinador Jorge Jesus. Nélson Veríssimo é o homem do leme e Diamantino Miranda acredita que as coisas possam começar agora a ser diferentes na Luz, desde logo, no que toca às informações que foram saindo do interior do balneário.
"Acho que muita gente vai deixar de beber a água que andava a beber. Se calhar, vão beber muito menos porque as fontes vão começar a secar. Julgo eu, é uma leitura que eu faço", comentou Diamantino Miranda.
Sem mencionar nomes ou figuras, o antigo capitão encarnado limita-se a dizer que, "se calhar, vão beber mais chá em vez de beberem tanta água porque as fontes, se calhar, secaram."
"Vamos ver o que acontece", afirmou ainda o antigo futebolista encarnado, esperando que o emblema da Luz possa retomar o caminho das vitórias que lhe tem escapado nos últimos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...