08 janeiro 2022

FC Porto vence com reviravolta sensacional no 2.o tempo. Dragões perdiam por 2-0 ao intervalo

2-3. O FC Porto venceu no Estoril e isolou-se na liderança do campeonato. Os dragões perdiam 2-0 ao intervalo.
O FC Porto até entrou melhor com Diaz a criar muito perigo, mas o Estoril foi subindo no relvado e acabou por em 6 minutos fazer dois golos. Arthur (38’) e mais tarde (43’) André Franco, de penálti, deram a vantagem ao intervalo.
No segundo tempo a reviravolta. Taremi, Diaz e Francisco Conceição fizeram os golos e foi a loucura entre os muitos apoiantes dos dragões.

14 comentários:

  1. Relembro o golo ilegal do Estoril contra o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Que reviravolta sensacional o quê ? São cegos ou comprados seus grandes filhos da outra ?
    O ESTORIL FOI ROUBADO...ROUBADO SEUS CABRÕES.
    Onde está a menção ao golo LIMPO do Estoril ? Corruptos de merda...sempre a inovar. Hoje não foram as rachas...foi o Nobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitados, só lhes resta ganhar amanhã. Toda a lampionagem para a catedral da cerveja, com grande manifestação de apoio aos grandes líderes, DSO, novo treinador, ao pizzidente, a todos os comissionistas, etc, etc, etc, As melhoras de todos, eh, eh, eh, eh!!!

      Eliminar
    2. Nas 2 últimas épocas o FCPorto é a equipa com mais penaltis assinaladas a seu favor e a que tem mais golos sofridos anulados pelo VAR e o Benfica é a que tem menos penaltis assinalados a seu favor na Liga Portuguesa e a que tem mais golos marcados anulados pelo VAR. Hoje foi a continuação.

      Eliminar
  3. NO ESTORIL X PORTO:
    «O CAMPO INCLINOU NA SEGUNDA PARTE...» (VÍDEOS)
    O treinador do Estoril, Bruno Pinheiro, entende que a sua equipa merecia mais do que a derrota por 2-3 frente ao FC Porto.

    A verdade é que o lance do jogo é o 3-1 anulado ao Estoril, aos 62 minutos, pois teríamos dado uma machadada no FC Porto.
    Pela informação que me chegou não concordo [com a decisão]. A haver alguma coisa é longe da bola, não tem influência no golo.
    Na segunda parte, além da nossa quebra física, e não querendo ser deselegante, o campo inclinou um bocado, sinceramente. Deixou de haver faltas…»

    NO ESTORIL X BENFICA
    O roubado foi o Benfica

    EM SUMA
    Só no Estoril o Benfica ficou prejudicado em 4 pontos
    Dois que lhe roubaram
    E dois que deram ao porto

    E ASSIM VAI ESTE FRAUDULENTO CAMPEONATO
    ONDE OS DRAGAUTOS SÃO LEVADOS AO COLO

    ResponderEliminar
  4. NO ESTORIL X PORTO:
    «O CAMPO INCLINOU NA SEGUNDA PARTE...» (VÍDEOS)
    O treinador do Estoril, Bruno Pinheiro, entende que a sua equipa merecia mais do que a derrota por 2-3 frente ao FC Porto.

    A verdade é que o lance do jogo é o 3-1 anulado ao Estoril, aos 62 minutos, pois teríamos dado uma machadada no FC Porto.
    Pela informação que me chegou não concordo [com a decisão]. A haver alguma coisa é longe da bola, não tem influência no golo.
    Na segunda parte, além da nossa quebra física, e não querendo ser deselegante, o campo inclinou um bocado, sinceramente. Deixou de haver faltas…»

    NO ESTORIL X BENFICA
    O roubado foi o Benfica

    EM SUMA
    Só no Estoril o Benfica ficou prejudicado em 4 pontos
    Dois que lhe roubaram
    E dois que deram ao porto

    E ASSIM VAI ESTE FRAUDULENTO CAMPEONATO
    ONDE OS DRAGAUTOS SÃO LEVADOS AO COLO


    O Porto é uma cidade sequestrada por uma clique corrupta que tomou um clube de futebol de assalto há 40 anos.
    E que têm na mão a esmagadora maioria de juízes, polícias e todo o tipo de funcionários com algum cargo importante.
    Quando o dinheiro não chega, ou não abunda, recorrem aos macacos da tropa de choque para usarem a sua habitual "persuasão".
    A comparação com Palermo é insultuosa para a cidade italiana.
    E qual o espanto?? Papa controla o Norte a seu belo prazer... é a Camorra da cidade INVICTA...

    Só se provará algo contra o papa, quando já não estiver entre nós... até lá ele e todos os seus subordinados gozarão de uma IMPUNIDADE SUPREMA!!

    Andrades irão ser sempre corruptos!! Está-lhes no sangue! E gostam de ganhar assim sujo, bem sujo...

    Ps: Reinaldo Teles o boss que controlava o putedo para oferecer aos árbitros e afins, era visto como um "pessoa idónea e séria"!

    Mais uma "bitória" à porto... contra uma equipa que não treinou... e conseguem a proeza de recuperar um 0-2 para 3-2... verdade desportiva?? Mas alguém quer saber disso??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Estoril faz o 3-1, o brasileiro manda-se para o chão e falta... siga... nada que saber!

      Na sporttv até se dão ao luxo de entrevistarem 2 jogadorzecos azeiteiros, o melhor em campo e o filho do FDP!!

      E assim vai o nosso futebolzeco português... todos contentes com um JUSTO corrupto campeão!
      Aquele cheirinho a anos 90. ������☕️������
      Foram anulados 2 golos ao Estoril
      Nesta 17ª jornada, para o Estoril - F. C. Porto foi nomeado para apitar o António Nobre e o VAR esteve a cargo do Artur Soares Dias assistido pelo Rui Licínio e mais uma vez, ficou demonstrado que existe viciação arbitral na Liga Portuguesa, foram anulados 2 golos ao Estoril. Quem apenas acompanha o campeonato pelos resultados finais que oficialmente homologados, pode até pensar que o Estoril esteve hoje pior do que quando recebeu o outro grande (Benfica), jogo em que conseguiu marcar aos 92 minutos, o golo de empate 1-1 também na sequência de um canto. Contra o Benfica, apesar de as imagens serem claras que o Gonçalo Ramos é empurrado pelas costas com as duas mãos do Rosier antes deste conseguir cabecear para o golo, o VAR não anulou o golo. Nessa jornada o Benfica foi literalmente empurrado da liderança, tendo sido ultrapassado pelo FCP e Sporting, situação que se mantem até hoje, em que também na sequência de 1 canto o atacante do Estoril consegue vencer o duelo aéreo e marcar aquele que seria o 3-1 aos 64 minutos, mas aqui se viu a importância de ter no VAR quem trabalha para o sucesso desportivo do FCP, que tratou de anular esse golo, que seguramente significaria que o clube perderia pontos nesta jornada. Estamos a falar do mesmo campeonato e de equipas com o mesmo objetivo desportivo, só que uma é protegido pelo arbitro/VAR (nas últimas 2 épocas, FCP é a equipa com mais penaltis assinaladas a seu favor e a que tem mais golos sofridos anulados pelo VAR) e a outra (Benfica, é a que tem menos penaltis assinalados a seu favor na Liga Portuguesa e a que tem mais golos marcados anulados pelo VAR). Estes dados estatísticos não acontecem por uma aleatoriedade qualquer, só chegamos a esses extremos entre equipas com o mesmo objetivo desportivo, porque existe uma objetiva influência arbitral na Liga Portuguesa, não há a mínima preocupação dos responsáveis arbitrais em garantir equidade entre os participantes na competição.

      Eliminar
    2. Porquê, numa mesma Liga, o VAR valida um destes golos e anula outro em que não há um empurrão tão evidente quanto no golo que decidiram não invalidar, pois dessa forma garantiam que o Benfica perderia 2 pontos e a liderança isolada da competição (após isso conseguiram a crise que desejavam).

      Golos validados e anulados conforme o resultado que o VAR pretende atingir é isso que se vê na Liga!
      O primeiro golo do Estoril nesse jogo foi anulado por 14 cm, tal como tinha sido anteriormente, o golo de empate do Famalicão com o FCP aos 92 anulado por 4 cm, golo do Darwin com FCP anulado por 6 cm, golo do Darwin com o Sporting anulado por 4 cm, etc.
      É vergonhoso o que se passa na Arbitragem Portuguesa e os dados estatísticos absurdos é apenas a consequência de uma tendência arbitral vincada, que qualquer um a vista desarmada consegue ver.
      Não existe um critério arbitral universal, aplicável ao FCP, Sporting, Benfica ou aos seus rivais em cada jornada.

      Todos os adeptos sabem que sendo, os portuenses Artur Soares Dias ou Manuel Oliveira, tenderam a fazer de tudo para que o campeão seja o clube que representam na arbitragem (FCP) e os lisboetas Hugo Miguel e Tiago Martins, tenderam a fazer de tudo para que o campeão seja o clube que representam na arbitragem (Sporting), o Benfica tem o azar de ser o alvo a abater por qualquer 1 destes 4 árbitros, que estão descaradamente em busca de fazer do seu clube campeão. É por isso, que chegamos a situação atual em que o Benfica é entre os 116 que disputam as 6 principais Ligas de Futebol da Europa, a equipa que usufruiu de menos penaltis nas últimas 2 épocas (51 jogos), pois em época e meia já decorridas temos:

      Eliminar
    3. 1. F. C. Porto, com 17 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
      2. Sporting, com 14 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
      3. V. Guimarães, com 12 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      4. Santa Clara, com 11 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
      5. Tondela, com 11 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
      6. Moreirense, com 10 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
      7. Gil Vicente, com 10 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      8. Braga, com 9 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      9. Famalicão, com 9 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      10. P. Ferreira, com 8 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      11. Marítimo, com 8 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      12. Farense, com 8 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 34 jornadas de 2020/21.
      13. Estoril, com 5 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 17 jornadas de 2021/22.
      14. Portimonense, com 5 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      15. Rio Ave, com 5 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 34 jornadas de 2020/21.
      16. Boavista, com 4 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      17. Belenenses, com 4 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      18. Vizela, com 3 penaltis penaltis assinalados a seu favor, em apenas 17 jornadas de 2021/22.
      19. Benfica, com 3 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
      20. Arouca, com 2 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 16 jornadas de 2021/22.

      Eliminar
    4. É estatisticamente incompreensível, como a equipa com mais golos marcados na Liga Portuguesa no acumulado da época passada e está até a 16ª, uma vez que só amanha o Benfica disputará a 17ª jornada, é simultaneamente a equipa com menos penaltis assinados a seu favor. É inacreditável, como se contata que, em média na Liga Portuguesa sendo assinalado 1 penalti a cada 7 golos marcados, o FCP e o Sporting usufruem de 1 penalti a cada 6,9 golos marcados e o Benfica apenas usufrui de 1 penaltis a cada 38,7 golos marcados (3 penaltis em 116 golos marcados). O Benfica tem de marcar muito mais golos, chegar muitas mais vezes a área adversário para existir algum arbitro ou VAR consiga ver alguma infração cometida na área. É o que dá não ter um Artur Soares Dias, Manuel Oliveira, Hugo Miguel ou Tiago Martins claramente a lutar pelo sucesso desportivo do clube e insucesso dos rivais. Por alguma razão, Artur Soares Dias é aquele que garante a maior diferença de penaltis, entre o FCP e o Benfica, de todos os árbitros que apitaram nas últimas 14 épocas (sozinho garantiu 13 dos 30 penaltis de vantagem para o FCP em relação ao Benfica). O outros árbitros mais tendenciosos foram o Carlos Xistra que garantiu 9 penaltis de vantagem ao FCP e o Pedro Proença que garantiu 6 penaltis de vantagem ao FCP em relação ao Benfica.

      Eliminar
  5. É por isso, que chegamos a situação atual em que o Benfica é entre os 116 que disputam as 6 principais Ligas de Futebol da Europa, a equipa que usufruiu de menos penaltis nas últimas 2 épocas (51 jogos), pois em época e meia já decorridas temos:
    1. F. C. Porto, com 17 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
    2. Sporting, com 14 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
    3. V. Guimarães, com 12 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    4. Santa Clara, com 11 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
    5. Tondela, com 11 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
    6. Moreirense, com 10 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 51 jogos.
    7. Gil Vicente, com 10 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    8. Braga, com 9 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    9. Famalicão, com 9 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    10. P. Ferreira, com 8 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    11. Marítimo, com 8 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    12. Farense, com 8 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 34 jornadas de 2020/21.
    13. Estoril, com 5 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 17 jornadas de 2021/22.
    14. Portimonense, com 5 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    15. Rio Ave, com 5 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 34 jornadas de 2020/21.
    16. Boavista, com 4 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    17. Belenenses, com 4 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    18. Vizela, com 3 penaltis penaltis assinalados a seu favor, em apenas 17 jornadas de 2021/22.
    19. Benfica, com 3 penaltis penaltis assinalados a seu favor em 50 jogos.
    20. Arouca, com 2 penaltis penaltis assinalados a seu favor em apenas 16 jornadas de 2021/22.

    É estatisticamente incompreensível, como a equipa com mais golos marcados na Liga Portuguesa no acumulado da época passada e está até a 16ª, uma vez que só amanha o Benfica disputará a 17ª jornada, é simultaneamente a equipa com menos penaltis assinados a seu favor. É inacreditável, como se contata que, em média na Liga Portuguesa sendo assinalado 1 penalti a cada 7 golos marcados, o FCP e o Sporting usufruem de 1 penalti a cada 6,9 golos marcados e o Benfica apenas usufrui de 1 penaltis a cada 38,7 golos marcados (3 penaltis em 116 golos marcados).

    ResponderEliminar
  6. É estatisticamente incompreensível, como a equipa com mais golos marcados na Liga Portuguesa no acumulado da época passada e está até a 16ª, uma vez que só amanha o Benfica disputará a 17ª jornada, é simultaneamente a equipa com menos penaltis assinados a seu favor. É inacreditável, como se contata que, em média na Liga Portuguesa sendo assinalado 1 penalti a cada 7 golos marcados, o FCP e o Sporting usufruem de 1 penalti a cada 6,9 golos marcados e o Benfica apenas usufrui de 1 penaltis a cada 38,7 golos marcados (3 penaltis em 116 golos marcados).

    ResponderEliminar
  7. Renie, memofante e uns óculos para a mesa do canto

    ResponderEliminar
  8. Eles durante a semana foram montando a armadilha de meninos bons e fraquinhos, em recuperação da covid e que iam jogar com os sub-23 com o compadrio da imprensa e restante mouraria anti-porto. Durante o jogo não se viu nada disso, corriam como lebres e cheios de força. Equipa do Porto fiquem atentos a estas armadilhas e encomendas porque vão aparecer muitas assim até ao fim do campeonato.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...