Ainda assim, o campeão em título do Brasil não foi o único interessado no técnico português. O comentador brasileiro Neto, da estação televisiva Band, garantiu que Jesus foi oferecido ao Corinthians, clube que tem como técnico o ex-jogador Sylvinho."Eu estava na França, de férias e encontrei um cara de Portugal, que me conhecia e perguntou se o Jorge Jesus ia para o Corinthians. Eu falei: 'É verdade isso?'. Ele falou: 'É verdade, Neto, o Jorge Jesus estava conversando com o Corinthians, com o Duilio'", começou por dizer Neto no programa Os Donos da Bola.
"Eu conversei com o Duilio hoje. Eu liguei para ele. Hoje, 9h30, liguei: 'Duilio, é verdade isso? Se não for, eu nem falo'. Ele falou: 'Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou empresário'. E foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, telão", acrescentou, com o clube de São Paulo a recusar avançar por Jorge Jesus devido aos elevados custos financeiros da operação.
"O Jorge Jesus conversou o Corinthians para dirigir o Corinthians e ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele entrou em contato com o Duilio, conversaram e o Duilio, pela situação financeira e tudo o que o Corinthians tem de dificuldade de dinheiro, não foi interessante", finalizou.
A forma como as arbitragens têm decorrido ao longo do campeonato, nesta temporada, deixam algumas entre figuras da história do clube de Alvalade, com Carlos Xavier a não ter 'medo' das palavras e a criticar duramente as atuações dos árbitros, em particular o trabalho de Hugo Miguel no último embate dos campeões nacionais, em Alvalade.
"Encomendem as faixas porque não temos hipótese", atirou Carlos Xavier, descontente com as arbitragens frente ao Sporting, indicando mesmo que, em Alvalade, na derrota frente ao SC Braga, se assistiu a uma atuação de um árbitro "manhoso, que já há muito tempo que é assim com o Sporting".
Em declarações no jornal Record, Carlos Xavier salientou que "só há uma pessoa que tem o poder de mudar o jogo e é aquele árbitro manhoso que já há muito tempo que é assim com o Sporting".
Ainda em relação ao embate frente aos minhotos, o antigo futebolista dos leões diz que a derrota ditou-se por culpa da arbitragem naquela partida por parte de Hugo Miguel.
"A equipa fez a sua parte mas o principal responsável pela derrota é o árbitro", criticou Carlos Xavier, em defesa da equipa de Rúben Amorim, o treinador que ao 47.º jogo, pela primeira vez na condição de visitado em competições nacionais, sentiu o sabor da derrota.
Com os penaltis do taremi ninguem tem hipótese, até dá para dispensar um avançado que há pouco tempo apontavam para a seleção de espanho (o granre toni martinez)
ResponderEliminarOs gémeos da 2a circular guinchão como boas putas que são. As nossas putas.
EliminarA vossa mãe de 4