31 janeiro 2022

Ataque de última hora por Darwin?; "FC Porto? Fizeram um grande filme. Não houve traição"; Foi apontado ao Dragão mas estará a caminho de Espanha

Bruma esteve perto de reforçar o FC Porto há três temporadas atrás, mas recuou e é sabido que a mudança repentina gerou ruído. Diz-se que roeu a corda, mas o internacional português desmente.
"Não é verdade. Fizeram um grande filme à volta dessa negociação, mas eu disse desde o início aos dirigentes do FC Porto que estava comprometido com o PSV há um ano. Aliás, foi o que também disse ao Sérgio Conceição através de uma mensagem. Tinha há muito um acordo com o PSV. O treinador do FC Porto teve a delicadeza de me enviar uma mensagem e eu respondi. Não houve nenhuma traição como tentaram passar", disse.

Foi apontado ao Dragão mas estará a caminho de Espanha. Samuel Lino está a ser apontado como reforço do Atlético de Madrid, sendo que continuará no Gil Vicente até final da época, por empréstimo do clube espanhol.
O acordo está feito e leva o avançado brasileiro para os atuais campeões de Espanha no próximo verão. Entretanto, segundo as notícias avançadas este domingo, continuará ao serviço da equipa gilista até final da temporada.
Perante estas notícias, o Gil Vicente apenas confirma que Samuel Lino será jogador gilista até final desta época.

Ataque de última hora por Darwin? Depois do interesse do Newcastle, agora o West Ham. Segundo o portal '90 min', os hammers preparam-se para apresentar uma proposta por Darwin Nuñez, isto depois de ter visto recusadas as suas investidas por Gabigol. De acordo com aquela publicação, David Moyes está "desesperado" por encontrar um reforço para a zona ofensiva (tem apenas Michail Antonio) e Darwin será a opção principal.
Os londrinos, refira-se, terão visto nas últimas horas serem recusadas abordagens por Raphinha e Kalvin Phillips, ambos do Leeds.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...