28 janeiro 2022

"Acho incoerente Frederico Varandas falar do Apito Dourado, que está fechado, e depois o seu comportamento no caso e-toupeira em que simplesmente não recorreu"

"Nós pretendemos uma relação de respeito mútuo e acho que deve ser assim. A sua introdução seria uma excelente pergunta para fazer a Frederico Varandas. Não consigo perceber como alguém chama “bandido” a um homólogo e depois negoceia com ele uma troca de jogadores. Acho incoerente da parte de Frederico Varandas falar de um processo, o Apito Dourado, que está fechado, no qual Pinto da Costa já foi julgado e absolvido, e depois comparar com o seu comportamento no caso e-toupeira em que simplesmente não recorreu. Frederico Varandas acredita que a justiça não está a funcionar, não está bem, mas depois tem membros dessa mesmo justiça na sua lista e, por outro lado, quando tem a hipótese de fazer recurso de um processo não o faz. Não há coerência em Frederico Varandas", dixit Nuno Sousa (candidato à presidência do Sporting)

3 comentários:

  1. O candidato Nuno Sousa a espalhar-se ao comprido ou a querer aproveitar-se do desconhecimento das normas jurídicas dos sportinguistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse parvalhão quando disse que o Varandas tem andado as cavalitas do RA, desconhece, o que é aberrante. que os presidentes dos outros clubes, como MU, MC, BM, RM, etc, também dependem dos resultados das equipas de futebol!

      Se calhar, pela sua maneira de dizer, se um dia fosse presidente do Sporting, seria ele que contratava os jogadores sem consultar os treinadores e que faria as equipas e escolhia a tática, como tentou fazer o seu amiguinho BADOCHA!

      É só mais um pangaio, que sabe que não será eleito e aproveita as eleições para se mostrar e assim conseguir ir para as TVs ganhar dinheiro, como oposicionista a direcção e imitar o Dias Ferreira, que tem andado a ganhar dinheiro dessa maneira. há mais de 30 anos!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...