13 dezembro 2021

"Que saia o Bayern ao Sporting para ver se levam mais 12. Do Ajax, cinco cá e quatro lá"

Benfica e Sporting estão nos oitavos de final da Liga dos Campeões e se, em Alvalade, a posição de Rúben Amorim não sofre qualquer tipo de contestação, o mesmo não pode dizer Jorge Jesus que tem sido criticado por figuras ligadas à história do Benfica e, apesar do sucesso europeu que uma passagem a uma fase adiantada da mais emblemática prova de clubes a nível europeu representa, o técnico não tem escapado também aos lenços brancos por parte dos adeptos encarnados.
João Braz Frade, antigo vice-presidente do clube da Luz, diz que é preciso dar tempo a Rui Costa para implementar o projeto que tem para o clube e salienta que, por exemplo, Frederico Varandas não viu o Sporting a vencer mal assumiu os destinos do emblema de Alvalade. "O Benfica tem um presidente novo, foi eleito por 85 por cento dos benfiquistas. Quer dizer que a grande maioria gosta muito do Rui Costa. Ainda bem. Espero que a coisa resulte. Há afinações para serem feitas", admitiu Braz Frade.
O antigo dirigente do Benfica mostrou-se satisfeito pelo apuramento do clube encarnado para os oitavos de final da prova milionária da UEFA mas não deixou de notar que os rivais estão a tentar 'menosprezar' o resultado alcançado pelas águias, nomeadamente em relação ao facto de o Barcelona, que estava no grupo do Benfica, ter ficado pelo caminho, numa altura em que não atravessa um momento de glória como teve há poucos anos.
Por isso, Braz Frade espera que o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões possa colocar o "Bayern" em Alvalade para colocar as coisas em perspetiva.
"Desejo a si, não ao seu clube, mas a si, que saia o Bayern para ver se levam mais 12 outra vez. Vou-lhe dizer uma coisa: o Sporting levou cinco cá e quatro lá do Ajax. Nove golos."
Sobre esta situação, Braz Frade entende que "é curioso que ninguém deu importância nenhuma a isso". "Foi um resultado fantástico, 4-2 e o Rúben Amorim foi inteligente porque foi experimentar uns jovens lá para a Holanda. Fantástico", afirmou Braz Frade, dirigindo-se a Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting, presentes num debate na CMTV.

3 comentários:

  1. Este Braz é um atrasado do caralho… continua a olhar para cima porcooooooo

    ResponderEliminar
  2. Este é outro bacalhau à braz!

    Andam com uma azia fodida, porque não esperavam que o grande Sporting levantasse a cabeça, saísse do inferno onde foi metido com o ataque à Academia e que para cúmulo ganhasse o campeonato 3 anos depois!

    Agora têm passado o tempo a rezar aos santos todos, para que levem os jogadores do Sporting todos - principalmente os melhores - para que o Sporting caia para o 3º. lugar e não os encomode no acesso aos milhões da Liga dos Campeões, juntamente com os seus parceiros do norte, na trafulhice e vigarice e corruptos como eles!

    É uma chatice um maior clube desportivo deste Pais estar de volta no futebol, porque nas outras modalidades "não há pai"!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem sido titulos nacionais e europeus, uns atrás dos outros!

    Cambada de corruptos! Estão metidos em quase uma dezena de processos judiciais e nem isso lhes chama a atenção e aproveitam para deixar em paz o Sporting seguir o seu caminho!

    São os DRAGUIÕES corruptos sem emenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim que se diz. A palavra correta é : DRAGARTOS.
      Ficaram assim conhecidos desde a orgia no Altice entre o pinta rodapés e o insolvente, com o padrinho, agora DJ, a segurar a vela.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...