05 dezembro 2021

Pinto da Costa descansado: "Comissões? Se apresentassem um documento comprovativo, deixaria o FC Porto"; Flamengo admite JJ como "opção": "Vamos dar tempo ao tempo"

O Flamengo não esquece Jorge Jesus e Marcos Braz, vice-presidente do clube, admitiu isso mesmo depois de Rodolfo Landim ter sido reeleito líder do emblema brasileiro, nas eleições de sábado.
"O Jorge [Jesus] tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica neste momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico com o qual os adeptos têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos", afirmou à imprensa brasileira.
[Jorge Jesus] não é um plano, é uma opção. O que digo é que a gente não vai se mexer antes de acabar o campeonato brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Eu vou estar lá, como em todos os jogos. Depois a gente vai-se mexer no mercado", vincou, garantindo ainda que o dossiê está entregue ao departamento de futebol do Flamengo e não a nenhum empresário.
Recorde-se que Renato Gaúcho deixou o comando técnico do Flamengo depois da derrota na final da Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira.

"Comissões? Se apresentassem um documento comprovativo, deixaria o FC Porto". No discurso de Jorge Nuno Pinto da Costa na Casa do FC Porto de Caracas, o líder dos azuis e brancos aproveitou para falar a propósito das buscas às instalações azuis e brancas.

Alegada envolvência em comissões-fantasma: "Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto."

Alegado afastamento com Vítor Baía: ""Há televisões e jornais que diariamente inventam e publicam notícias. Hoje, segundo me disseram, vinha no Correio da Manhã que o Vítor Baía estava afastado de mim. Eu respondi: "Mas afastado como? Estamos todos os dias juntos, fomos a Portimão juntos."

Amor e dedicação dos adeptos: "O FC Porto terá um futuro brilhante porque vós sabeis passar este sentimento e amor do clube de geração em geração como tenho visto em todas as casas. É para mim um momento de muita satisfação, de muito conforto, de muita vontade de lutar pelo FC Porto. É isso que farei. Na terça-feira, se conseguirmos a nossa vitória, o nosso objetivo, podem crer que nesse momento pensarei em todos vós."

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...