27 dezembro 2021

Os alvos de mercado do Sporting; Corona oferecido em Itália e Espanha; Na 5.ª feira JJ pode igualar Toni pela negativa e Conceição pode imitar feito de Ivic

É pouco frequente águias e dragões defrontarem-se em duas ocasiões consecutivas, com poucos dias de diferença e sem jogos pelo meio. Menos frequente, ainda, que a mesma equipa ganhe os dois jogos. Aconteceu, até agora, uma única vez: em 1987/1988. A 5 de junho de 1988 os portistas liderados por Tomislav Ivic receberam e bateram as águias lideradas por Toni: marcaram Jaime Pacheco (bis) e Rui Barros. Cinco dias depois, Rui Barros voltou a marcar aos encarnados na meia-final da Taça de Portugal, golo que eliminou a águia.
Na última quinta-feira a águia de Jesus perdeu por 3-0 para a Taça. Se voltar a acontecer, JJ ira imitar o que aconteceu a Toni nesse ano de 88: inédita dupla derrota com mesmo rival. Já Sérgio Conceição imitará o feito de Ivic.

Corona oferecido a Milan e Sevilha. O contrato de Corona com o FC Porto, onde passou as últimas sete temporadas, termina em junho do novo ano, mas daqui por uma semana o jogador fica livre para negociar com outro clube sem necessitar de informar os dragões, com quem não parece existir possibilidade de renovação do vínculo.
É neste cenário que surgem informações de que Matías Bunge, empresário do internacional mexicano, terá oferecido os serviços de Corona aos italianos do AC Milan e aos espanhóis do Sevilha, que são treinadores por Julen Lopetegui, que já orientou o extremo no conjunto portista.

Central (e avançado) na lista do Sporting mas sem entrar em loucuras. Se depois do jogo com o Casa Pia o treinador do Sporting, Rúben Amorim, deixou claro que, mais do que entradas, a prioridade era que ninguém saísse, na conferência de antevisão também falou sobre a reabertura do mercado.
«Prendas de Natal? Não vou pedir nada, temos o nosso planeamento até à próxima época. Pode haver um ajuste ou outro, mas não há nada concreto. Sei o momento e o que falámos desde o início da época», afirmou o técnico dos leões.
Segundo o jornal A Bola, há abertura para a entrada de, pelo menos, um central durante o próximo mês de janeiro. O perfil está traçado, os nomes estão igualmente referenciados desde o verão mas a efetivação da contratação só avançará em condições favoráveis, o que não é muito comum em mercados de inverno. O mesmo se aplica à posição de avançado, igualmente carenciada mas sem o mesmo grau de importância. Contudo, caso surja alguma oportunidade de mercado, dentro dos alvos identificados, pode haver... prenda.

4 comentários:

  1. pois é pá...

    esta merda devia ser proibida...

    o carnide devia jogar sempre com belenenses, maritimo e braga para golear e contra as restantes equipas jogava 11 contra 9.

    é que esta merda assim lixa as contas todas...

    darwin ia a caminho de ser o melhor marcador e pimba, teve que apanhar um fcp e um Sporting em que golos, nem vê-los...

    bla bla bla fizeram doi doi ao pe do darwin, mas e antes? nao podia ter feito um hat trick ao fcp enquanto estava bom dos dois pés??

    foda-se rui costa, onde andam os nossos padres?

    fala com o vieira, pede umas dicas...

    sabes que o carnide tem saudades do colinho quando a ultima coca cola do deserto da felicidade das galinhas é...o bruno lage...opa que eu mijo-me todo!!!!!!

    ja viste ó professor rui vitoria, nem tu já serves, o bruno superwings lage que fez o mesmo que tu é que é bom...deve ser porque o padrinho o pôs no Wolverhampton e acham que tas a fazer um grande trabalho porque tens 7 vitorias, o mesmo numero de derrotas...hehehehehe ja o vitoria como foi para a russia fazer bonecos de neve ja nao dá tanto tcharammm no currículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapos vão tendo casos de "infectados" com COvid-19 a conta-gotas... Se repararmos quem foram os "infectados", dá para ver que são escolhidos a dedo e, curiosamente, após terem feito exibições plenas de força física. O isolamento, na sequência de "infecção" de Covid-19, não servirá para que os diuréticos façam a limpeza?

      Eliminar
    2. Tapa a buzina mentecapto! Quando a abres é para sair asneira ou entrar merda!

      Só falta vomitares que p coronavirus é feito por encomenda!

      E o teu clube tem tido muitos jogadores contaminados?

      Pobre néscio!

      Se a estupidez pagasse imposto, estavas todo carimbado!...

      Eliminar
    3. Entre buzinas e carimbos um gajo lá se vai rindo...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...