20 dezembro 2021

O avançado (ex-Sporting) que vai reforçar o Benfica; JJ recusa ouvir Flamengo. Adeptos do Benfica pedem para levá-lo; O mercado de janeiro em Alvalade; Futuro reforço do Sporting pode chegar mais tarde a Alvalade

Em contagem decrescente para a reabertura da janela de transferências, o Sporting está a avaliar as opções tendo em vista possíveis reajustes no plantel no mês de janeiro. Rúben Amorim levantou a ponta do véu para essa hipótese, na conferência de imprensa que antecedeu o jogo com o Gil Vicente, sem nunca perder de vista a realidade e a estratégia do clube, que passam por apostar em jovens valores e na formação, numa perspetiva de futuro e sem colocar em causa o equilíbrio financeiro da SAD.
"Volto a dizer o que disse no ano passado: se alguém entrar será a pensar no futuro e não só nestes quatro meses. Quem entrar é numa ideia de planear a próxima época", reiterou o técnico, deixando subentendido que o Sporting poderá, de facto, contratar neste mercado.
Segundo Record apurou, os leões estão ainda a avaliar os vários cenários, para entradas e saídas, na certeza porém de que a porta nunca está fechada... em nenhum dos sentidos.

Futuro reforço do Sporting pode chegar mais tarde a Alvalade. Issahaku Fatawu, extremo canhoto de 17 anos que no início de 2022 se tornará oficialmente leão, recebeu no Gana o prémio de jogador revelação da liga, onde soma seis golos em oito jogos pelo Dreams FC. No início do ano espera-se que participe na CAN com a seleção principal e isso irá atrasar um pouco a sua chegada a Alvalade.

Gustavo Varela será reforço do Benfica. O Benfica acertou a contratação de Gustavo Varela, jovem avançado de apenas 16 anos que está atualmente no PAOK. Os termos do negócio estão fechados, mas o dianteiro chegará ao Seixal apenas no final da época. O emblema da Luz pagará ao clube grego 100 mil euros relativos à formação. O internacional português sub-17 passou três anos no Sporting antes de mudar-se para Salónica e terá agora oportunidade de se mostrar de águia ao peito. No PAOK, integrava a equipa de juniores e as águias veem nele grande potencial.

JJ recusa ouvir Flamengo. Adeptos do Benfica pedem para levá-lo. Jorge Jesus está decidido a continuar no Benfica e recusa mesmo a hipótese de vir a encontrar-se com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, que vieram a Portugal tentar convencer o técnico a regressar ao Brasil. De acordo com o jornal Record, o amadorense pretende cumprir contrato com as águias até junho e, só depois, tomar uma decisão quanto ao futuro. Más notícias para os responsáveis do Mengão que viajaram até Portugal para falar com o técnico e nem o café que Marcos Braz tinha a certeza que beberia com o amadorense irá acontecer. O que será uma desilusão para Braz, ele que até ouviu adeptos encarnados a pedirem “leve Jorge Jesus”. É que em declarações ao diário, este fez antever jogo duro pelo treinador. “É um grande treinador, mas tem um contrato em vigor. Isso não é muito problema, porque quando o presidente do Benfica foi ao Brasil, o Jorge também tinha contrato. Não é preciso haver tanto pudor em relação a isso”, atirou, a Record, insistindo: “Enquanto eu for vice-presidente, ele sempre será alvo!”. “O Jorge não é um projeto, pode ser uma opção, caso neste período consigamos avançar alguma coisa, mas estamos em conversações com outros grandes treinadores de Portugal. Não adianta pensar que estou a vir para complicar a vida do Benfica ou do Jorge Jesus. Está muito concentrado nestes jogos do Benfica [contra o FC Porto], que são importantíssimos. E o Flamengo está atrás de outros grandes treinadores, com os quais podemos podemos fazer um grande trabalho”, vincou, confirmando que Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Paulo Fonseca e Paulo Sousa também são “alvos”. No caso destes últimos, o empresário Bruno Carvalho esteve ontem reunido com Bruno Spindel.
De resto, à noite, Braz e Spindel também estiveram reunidos com o empresário Bruno Macedo (ligado a Jesus e Carvalhal), sem que o técnico encarnado se tenha juntado ao encontro. 
JJ nunca irá discutir qualquer termo contratual, respeitando o vínculo à Luz. A sair, o amadorense espera que seja Rui Costa a indicar-lhe a porta. 

5 comentários:

  1. eu ia buscar o rui vitoria...grande professor!!!

    conseguiu ser campeão no carnide em tempos dificeis...so haviam toupeiras, vouchers, emails, mala ciao, padres, missas, colinho, paga aquele, paga ali, paga aqui...

    nao foi facil mas o vitoria conseguiu, e tanto que conseguiu que foi recompensado e pumba, saiu do carnide mas subiu varios degraus na carreira indo para o Spartak onde ja foi corrido por ser um grande professor e agora vamos ver para que equipa de topo vai parar o professor rui vitoria...

    p-s- é nao conhecer o JJ achando que o homem ia dizer que sim ao falamebgo mesmo que viesse a equipa toda do falamengo a lisboa pedir.lhe por facvor para voltar, era mesmo o JJ que ia dispensar uma indemnizaçao das galinhas...é que era mesmo ele..

    o JJ so se esquece de uma coisa, ja toda a gente viu que é um treinador ultrapassado, esta tatica de assustar os presidentes com o facto de 30 equipas o quererem e assim toma la mais uma renovacao de contrato com aumento de salario acabou...

    o falamengo nem sabe onde se vai meter se o for buscar de novo, mas nao será este ano garantidamente....





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A net é de borla ou está incluída na mensalidade desse sanatório???

      Eliminar
    2. eu estou no sanatório para tratar pessoas como tu, nao ando a ver o que está incluído na mensalidade que os doentes pagam...

      mas queres fazer uma reserva para ti?

      aqui ias-te adaptar bem, tem montes de malta igual a ti e todos vestem a camisola vermelha com uma galinha como símbolo.

      pensa nisso!

      Eliminar
  2. 1)-GASTAM O DINHEIRO NA BRUXA (PRIMA DO FONTANELAS???)
    Grêmio faz queixa do FC Porto na FIFA devido a Pepê
    A Imprensa brasileira revela, esta segunda-feira, que o Grêmio fez queixa do FC Porto na FIFA devido ao atraso no pagamento de uma prestação da transferência de Pepê.
    De acordo com o UOL Esportes, os dragões não pagaram 2.5 milhões de euros do extremo brasileiro, relativps à terceira prestação, de um total de cinco, estabelecidas com o clube brasileiro.
    Os dirigentes do FC Porto alegaram que o atraso é a consequência da falta de receitas provenientes do mercado de verão. O Grêmio decidiu depois apresentar queixa junto da FIFA e a documentação foi enviada ao organismo.
    O FC Porto assegurou a contratação de Pepê em fevereiro de 2021 por 15 milhões de Euro. O Grêmio ficou com 70 por cento do valo do negócio.

    ResponderEliminar
  3. Devem querer anular o jogo, aparentemente não é legal assinalar infrações na área favoráveis ao Benfica na “Liga Fontelas Gomes”, mesmo estando 5-0 no marcador.
    Infelizmente as 2 imagens do lance do golo validado ao Marítimo, provam mais uma vez, que o VAR tem sido utilizado para se garantir o resultado que se quer atingir. Eu realmente estranho que em quase todos os jogos é anulado 1 golo ao Benfica, nestas 15 jornadas já foram anulados 10 golos, ou seja, o melhor ataque da Liga, marcou 56 golos, mas como foram anulados 10, oficialmente tem 46 golos em 15 jornadas. Desafio a Liga a publicar os golos anulados pelo VAR nesta temporada e na da época passada, sem surpresa vamos confirmar que a equipa com mais golos anulados é a que tem menos penaltis assinalados a seu favor. Esta é a "Liga Fontelas Gomes" que, os Benfiquistas tem de combater.

    Nas últimas 2 épocas, os árbitros recusam-se a assinalar penaltis favoráveis ao Benfica (quando esta 5-0 no marcador aproveitam para demonstrar que afinal conseguem assinalar 1 penalti a favor do Benfica), enquanto somente com os penaltis assinalados com o jogo empatado ou com 1 golo de desvantagem, o FCP teve oportunidade de acrescentar mais 25 pontos (11 penaltis com o jogo empatado e 3 quando está a perder por 1 golo de diferença), o Sporting teve oportunidade de acrescentar mais 22 pontos (10 penaltis com o jogo empatado e 2 quando está a perder por 1 golo de diferença). Nestas circunstâncias é obvio que se um destes clubes for minimamente competente o Benfica não tem a mínima hipótese de recuperar dessa enorme desvantagem de 22 ou 25 pontos em relação aos rivais. O Benfica atual tem a pouca sorte de estar sujeito a esta enorme diferença arbitral e apanhar um Sporting que se está a revelar verdadeiramente como um clube com bom rendimento médio, já que nesses 49 jogos só perdeu 21 pontos (17 na época passada e 4 nesta), logo nas condições atuais é impossível ao Benfica se sagrar campeão, independentemente do plantel ou treinador que tenha, ninguém conseguiria recuperar na totalidade os 22 pontos do Sporting diretamente acrescidos com os penaltis, se o Sporting só perdeu 21 nos 49 jogos.
    É neste cenário que há pseudo-Benfiquistas que ainda assobiam os treinadores e jogadores do Benfica, caindo na conversa dos vendedores da banha da cobra, que encontram no mundo algum outro treinador que alguma vez na história do futebol já conseguiu que a sua equipa marcasse golos suficientes a mais que os rivais ao ponto de anular 14 e 13 penaltis de desvantagem que o Benfica leva em relação ao Sporting e ao F. C. Porto. Queres ver que o Jorge Jesus não é aquilo que a CMTV nos quer fazer crer. Queres ver que em 49 jogos iguais as condições com que o Benfica joga atualmente, nenhum outro na história conseguiu alguma vez apresentar um saldo positivo de 76 golos que o Benfica de Jorge Jesus apresenta sem ter a mínima hipótese se vencer nenhum dos 2 campeonatos, sendo que o campeão Sporting apresenta um saldo de 67 golos (usufruindo de uma vantagem de +14 penaltis) FCP apresenta um saldo de 70 (usufruindo de uma vantagem de +13 penaltis)!

    Veja a vergonhosa viciação na Liga Portuguesa em: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/12/os-benfiquistas-tem-de-exigir-e-o-fim.html

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...