20 dezembro 2021

José Boto segue para o...PAOK; "Quando Vieira foi ao Brasil, Jorge Jesus também tinha contrato com o Flamengo"; Vítor Pereira sai do Fenerbahce e é primeira opção para o Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, falou esta segunda-feira em exclusivo à CMTV, afirmando que ainda vai tomar café com Jorge Jesus antes de regressar ao Brasil e lembrando a ação de Luís Filipe Vieira, quando o antigo presidente do Benfica viajou até ao Rio de Janeiro para convencer o treinador a voltar às águias, numa altura em que ainda tinha contrato com o Flamengo.
"Muito provavelmente vou tomar café com o Jorge Jesus até ir embora, tal como sempre tomei. O Jorge tem jogos importantes aqui e está focado, mas o Jorge está com a cabeça que tem contrato com o Benfica até maio do ano que vem, mas também não é problema porque quanto o presidente do Benfica foi lá atrás do Jesus e ele também tinha contrato connosco. Não estaria a fazer nenhuma indecência porque quando ele foi lá [Luís Filipe Vieira] ele também tinha contrato. Não é um contra-ataque, tenho carinho pelos adeptos do Benfica", atirou.

Vítor Pereira sai do Fenerbahce e é primeira opção para o Flamengo. O Fenerbahce, da Turquia, rescindiu contrato com o treinador Vítor Pereira. A informação foi confirmada, esta segunda-feira, através das redes sociais do clube.
A equipa vem de um empate para a liga turca e a saída do técnico luso já era avançada há várias semanas.
Estando agora livre, garante a RR, Vítor Pereira passa a ser o nome mais bem colocado para treinar o Flamengo, no Brasil.
Os dirigentes do Mengão estão em Portugal para várias conversações.

José Boto fechou o acordo para ser o novo diretor de futebol do PAOK. O dirigente português vai assumir as novas funções no emblema grego a partir de janeiro de 2022.
Aos 55 anos, e depois de uma longa passagem pela estrutura do Benfica, Boto ocupava a posição de chief-scout do Shakhtar Donetsk desde 2018. No emblema ucraniano trabalhou com dois treinadores compatriotas, Paulo Fonseca e Luís Castro.
Entre os grandes negócios feitos pelo português em solo ucraniano, destaque para a contratação do avançado brasileiro Pedrinho, por 18 milhões de euros, ao Benfica, no início da atual temporada.
Para garantir a contratação de José Boto, o PAOK vai pagar o valor da cláusula de rescisão ao Shakhtar.

5 comentários:

  1. O campeão da Batota recusa repetir o jogo contra a B SAD, estavam à espera do quê? Duvidas sobre o recreativo mais corrupto do pais? Assim o Mantorras II que só bate em mortos ficam com mais 4 golos e o Galinheiro com 7 golos com base numa nova regra, jogar contra nove incluido 2 guarda-redes!

    Esperamos todos que o galinha Cesar Boaventura comece a piar tudo o que sabe sobre aliciamento de jogadores de equipas adversárias e o Toupeira Gonçalves sobre as ofertas a arbitros! A VERGONHA DE SEMPRE, LIMPINHO,LIMPINHO!

    Carregueira com o GALINHEIRO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méééé.... mmmméééééé.. mmmmmééééé

      Eliminar
  2. Por falar em regras novas.
    Estes 3 ÁRBITROS... estão completamente controlados pelo Sporting.

    HUGO MIGUEL

    TIAGO MARTINS

    JOÃO PINHEIRO

    Este assunto deveria ser estudado em Harvard.
    Ruben Amorim Módulo II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O GALINHEIRO É ESPECIALISTA NESSA AREA BASTA OUVIR AS ESCUTAS DO APITO DOURADO OU OS FAMOSOS E-MAILS DOS PADRES.

      CEREBRO DE GALINHA NÃO FALAS DO MANUEL MOTA,RUI COSTA,NUNO FERRARI VERMELHO ALMEIDA, FABIO VERISSIMO(O TAL QUE DEU O AMARELO ENCOMENDADO AO PALHINHA QUE NEM FALTA FEZ PARA NÃO JOGAR COM O GALINHEIRO), TANTO PADRE!!!!!!!!!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...