30 dezembro 2021

JJ sentiu-se enganado pelas contratações de Braz; Liverpool volta a apontar a Diaz; Itália chama por Francisco Conceição

Algumas das contratações do Benfica nesta temporada abriram divisões insuperáveis entre Jorge Jesus e o diretor-geral, Rui Pedro Braz, escreve o CM.
O treinador sentiu-se enganado com as escolhas de alguns reforços em detrimento de jogadores que já estavam no plantel. São os casos de Meité, que levou ao empréstimo de Florentino, e da contratação de Yaremchuk, quando havia no plantel Carlos Vinícius. A chegada de Valentino Lázaro quando havia outros nomes em carteira para a faixa lateral também foi criticada. Nesta altura da carreira, Jesus não indica jogadores mas sim as posições que quer ver reforçadas. Depois cabe ao responsável pelo futebol apresentar nomes ao treinador que a seguir dá, ou não, o aval final à contratação.
Rui Pedro Braz teve no passado uma relação de grande proximidade com Jesus, tendo sido o autor de dois livros sobre o ‘míster’. Jesus não colocou obstáculos quando Luís Filipe Vieira, na altura ainda presidente das águias, escolheu Braz para dirigir o futebol profissional. Contudo, com o passar das semanas e com as crescentes críticas a Jorge Jesus, a relação entre ambos foi arrefecendo e na última semana teve o seu episódio de rutura. Após o clássico no Dragão para a Taça de Portugal, Pizzi dirigiu-se ao grupo com fortes palavras de descontentamento. Luisão tentou amenizar, mas Braz disse ao capitão do Benfica para continuar.
Foi a gota de água, com Jesus a acusar internamente Braz: “Estou de engolir sapos vivos. O Braz minou isto tudo.” O agora ex-treinador das águias também acusou o diretor-geral de ser um dos principais defensores da sua saída do clube, o que viria a confirmar-se na segunda-feira passada.

Díaz sempre no radar do Liverpool. Luis Díaz voltou a ser notícia em Inglaterra, com o jornal “Liverpool Echo” a garantir que os reds já sabem o preço do eventual negócio. Os dragões só libertam o colombiano em janeiro pela cláusula (80 milhões), valor que pode baixar para os 60M€ em julho.

Bolonha tentou Francisco. Francisco Conceição também já entrou na esfera do mercado de transferências. De acordo com informações oriundas de Itália, o Bolonha, 10º classificado da Serie A, tentou o empréstimo do extremo, de 19 anos. O ‘Calciomercato’ lembra ainda que Francisco é filho de Sérgio Conceição, que foi colega de equipa do atual treinador do Bolonha, Sinisa Mihaijlovic, na Lazio.
Quanto a uma possível saída em janeiro por empréstimo, está fora de questão. O número crescente de casos de Covid-19 exige um plantel longo, sobretudo para quem luta por títulos, como o FC Porto é caso.

17 comentários:

  1. hugo miguel...

    arbitro desde 2006...

    os campeonatos que o Sporting ganhou desde 2006 foram tantos que perdi a conta e por isso, o meu muito obrigado ao Hugo miguel

    o fontelas gomes é presidente desde 2016 e os campeonatos que o Sporting ganhou desde 2016 tambem perdi a conta, por isso, o meu muito obrigado ao fontelas..

    Tiago martins mais lampião é impossivel e um dos padres

    fabio verissimo outro padreco mas super sportinguista

    obrigado a eles todos...

    adorei tambem a parte em que desde que o varandas chegou e depois de 30 treinadores, nao fomos campeões apenas para disfarcar...
    ainda vou ouvir que o antonio jubilado rola tambem era fanatico do Sporting...

    o proprio vitor pereira presidente do C.A era Sportinguista assumido e basta ver os titulos que o Sporting ganhou durante o seu reinado como arbitro e como presidente...

    os gajos têm os padres que foram apanhados mas sao padres Sportinguistas!!!

    p.s- bem me parecia, o ano passado foi o covid, este ano foram as contratacoes do bacalhau à brás..

    sabia, eu sabia do fundo do coracao que o JJ nao tinha qualquer culpa no cartório....que grande mister das chiclas, unico treinador do mundo que nao tem uma unica derrota no curriculo porque as que ele assistiu a culpa foram dos jogadores, do vento, da relva, a luz, o barulho etc etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e ontem o boaventura a dar 7 golos ao Sporting no futsal...

      boaventura?

      queria dizer cashball, desculpem!!!

      Eliminar
    2. Que grande blablabla para escamotear o que aconteceu ontem. Grande e descarado roubo! António Nobre é um dos árbitros controlados pelo Sporting.

      Eliminar
    3. ja viste o erro que cometeram?

      quiserem à força toda mandar o Bruno de Carvalho embora quando voces eram sempre campeões com os padres que hoje sao controlados pelo Sporting e agora veio o Varandas que consegue controlar tudo e todos...

      so é pena que nao tenha sido logo de inicio aquando da chegada do varandas e sem ser preciso ter 4 ou 5 treinadores antes do ruben amorim, assim este ano ja ismod psrs o tri e para o ano seria o tetra.

      uma vergonha este varandas!!!!

      ja viste vieira?

      foste detido por nada, afinal esta merda é toda do varandas

      foram mandar embora o JJ para quê se voces estavam a arrasar e a jogar o triplo mas perdiam porque eram roubados?

      o carnide jogava tanto que marcava 4 golos por jogo mas depois o arbitro marcava 5 penaltis contra o carnide....

      incha meu cabrão!!! roi-te para ai por nos veres a ganhar limpo....

      sabes la tu o que isso é!!!



      Eliminar
  2. inchem.nao vimos ninguém á nossa frente.e o resto são balelas.

    ResponderEliminar
  3. Limpo... Lololol.. limpa foi a cacetada que o Paulinho deu! Mais um gamanço do Alcacete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpinho foi quando ganhas-te muitas vezes com cacetadas piores que a do Paulinho, com penaltis a vosso favor que não eram, e muitos outros que houve contra vocês que não foram marcados! Com a vossa bazofia posso eu bem, pois tudo o que disse está bem documentado e gravado em arquivos televisivos! O vosso problema é que a batota acabou, agora há VAR que vê foras de jogo de Cm enquanto me lembro que houve árbitros que vos validaram golos com foras de jogo de metros! Um grande alcacete querias tu num sitio que eu cá sei!

      Eliminar
  4. Foi uma VITORIA à GALINHEIRO, LIMPINHO,LIMPINHO!

    ResponderEliminar
  5. O VOSSO GURU queria que todos os árbitros fossem da escola do Lucilio Baptista (Bola no peito, penalty e taça da carica ROUBADA) , Paulo Paraty8Campeonato do Peseiro ROUBADO), Jorge Coroado ,Pedro Proença,etc,etc,

    NÃO HÁ RECREATIVO MAIS CORRUPTO QUE O VOSSO E ENVOLVIDO EM MAIS DE 10 CASOS DE CORRUPÇÃO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Blá blá blá blá e pimba.. cacetada do Paulinho!

      Eliminar
    2. Otem foram 3 do Paulinho e o Mantorras II ? Só marca contra equipas que jogam contra 9 incluindo 2 guarda-redes!

      Prepara o cú para logo galinha e espero mais uma arbitragem de limpinho limpinho para acabar com o galinheiro!

      Eliminar
  6. Se o Ruben Amorim (Que foi corrido do galinheiro com o amigo Nuno Gomes) aceita-se treinar o galinheiro, estes merdas pagavam a clausula de rescisão, não duvidem! E já deve ter havido conversas por amigos.... Esta gente não têm dignidade e vale tudo, sejam os casos de corrupção e o processo João Ghandi Mamário. Este caso lixaram-se bem, vão ter que pagar o cromo do lazáro ao Inter por 8,5 milhões e ainda durante 5 anos, 2,5 mulhões limpos ao Ghandi das colinas do cruzeiro!!! Granda negociata do Bacalhau Brás.....

    ResponderEliminar
  7. Blá blá blá blá... e pimba, cacetada do Paulinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem foram 3 cacetadas, mas continua a não valer 150 milhões de tremoços com o Mantorras II!

      Eliminar
  8. o que vejo por aqui!!!!
    isto é sinal que existe uma nova estripe de covid que ainda nao foi detectada e que ataca o cerebro destes invertebrados!!!!
    o pior é que nem doentes podem ser considerados, mais parece que foi uma fuga ou a falta de camas que ha num hospital la para os lados da avenida do Brazil!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. E um segurança do Colombo, um tal yaremchuk. Serve apenas para a porrada!

    Mas este com 100 tremoços e dois fardos de palha já o conseguem vender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera ... mas o Meité está indignado porque pensa que vale mais, 3 cachos de bananas e 3 fardos de palha!!!

      Ridículos quando falam no Paulinho!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...