02 dezembro 2021

FC Porto desmente jornais A Bola e Record; "Parecia contra o Bayern. Benfica aproveitou a fraqueza dos outros", dizem na Sporting TV

Em Alvalade, o duelo entre Belenenses SAD e Benfica - que tem dado que falar, dado que os azuis foram a jogo com nove atletas, e não terminou no tempo regulamentar previsto por falta de jogadores da formação que joga no Jamor . não passou despercebido e, na emissão da Sporting TV, o embate teve destaque com Manuel Fernandes, figura da história verde e branca, a lamentar que o clube liderado por Rui Costa não tenha evitado que o jogo fosse realizado."O Benfica aproveitou a fraqueza dos outros, e não devia ter aproveitado", reconheceu o antigo internacional português, sustentando que a direção de Rui Costa deveria ter tentando o adiamento da partida. "Devia forçar o adiamento do jogo. Isso é que é a realidade e não o fez", criticou Manuel Fernandes.
Além disso, o antigo jogador diz que notou um comportamento dos jogadores das águias em campo que não lhe agradou. "Vi os jogadores do Benfica a marcar golos com uma dinâmica que parecia que estavam a jogar com o Bayern Munique."
Para Manuel Fernandes, este jogo ainda dará muito que falar e promete dizer algumas coisas no futuro mediante os próximos acontecimentos que possam vir a ser conhecidos.
"Houve aqui qualquer coisa que está mal explicada. Vou esperar pelos próximos seis ou sete meses para ver o que vai acontecer e depois estaremos aqui para falar", prometeu Manuel Fernandes.

"É falso que o FC Porto esteja impedido de inscrever jogadores". Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu esta quarta-feira à redes sociais para desmentir as informações - jornais A Bola e Record  - de que os azuis e brancos estariam proibidos de inscrever jogadores por causa de uma dívida.
Através de uma publicação na rede social Twitter, o dirigente dos portistas garantiu que o pagamento ao Jega United pelos direitos de formação do nigeriano Zaidu já foi efetuado.
"Porque hoje é dia da Restauração, vamos lá restaurar a verdade. É falso que o FC Porto esteja impedido de inscrever jogadores e é falso que o FC Porto tenha uma dívida para com o Jega United, da Nigéria. O FC Porto nunca soube da existência sequer deste clube, quanto mais que reclamava direitos de formação relativos ao jogador Zaidu. Quando foi notificado efetuou o pagamento", escreveu o responsável pela comunicação portista.
Esta reação de Francisco J. Marques depois depois da imprensa desportiva nacional ter avançado esta quarta-feira que o FC Porto tinha sido impedido de inscrever jogadores por ter uma dívida de 42,5 mil euros ao Jega United, clube onde o Zaidu fez a formação, relativa ao mecanismo de solidariedade.

6 comentários:

  1. Bruno de Carvalho: "os adeptos do Sporting são BURROS e manipuláveis..."
    O Manuel Fernandes só está aqui a confirmar as doutas palavras do seu ex-presidente.

    ResponderEliminar
  2. Escrevi em vários Blogs (nestes últimos 4 anos)(o Seu incluído)!que era URGENTE alguém ligado à justiça bem como AO BENFICA,que investigassem os ÁRBITROS(HUGO MIGUEL/FÁBIO VERISSÍMO/ARTUR SOARES DIAS/JOÃO PINHEIRO/E OS JÁ APOSENTADOS JORGE SOUSA/CARLOS XISTRA)!!!Eram grandes as suspeitas de nestes anos estes árbitros(as arbitragens vergonhosas contra o BENFICA já deixavam desconfiança)estarem a ser pagos por gente ligado ao f.c.porto para falsearem resultados nos jogos contra O BENFICA!!!Também o Caro SHADOWS não me deu ouvidos!Finalmente a justiça tardou mas ainda vai a tempo de apurar quem destes árbitros recebeu o vil metal!!!a VERDADEIRA JUSTIÇA tarda mas não falha!aceite um abraço.

    Responder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica com pessoas ligadas à justiça. Olha que já houve pessoal demitido e está tudo em tribunal neste momento. Nem seguem a actualidade do próprio clube...

      Eliminar
  3. ò xico insolvente

    o melhor está para vir

    eheheh

    como tu adivinhaste

    e relativamente aos do teu clubio

    prendam-nos todos

    ResponderEliminar
  4. Quem compra jornais desportivos é burro e quem acredita nos jornais desportivos é mais burro ainda.

    ResponderEliminar
  5. RUI BOSTA RUA!!!!!!!!!!!!!!!! PALHAÇOOOOOOOOOOO!!!!!! CORJA!!!!! e o JESUS TB!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...