Em Alvalade, o duelo entre Belenenses SAD e Benfica - que tem dado que falar, dado que os azuis foram a jogo com nove atletas, e não terminou no tempo regulamentar previsto por falta de jogadores da formação que joga no Jamor . não passou despercebido e, na emissão da Sporting TV, o embate teve destaque com Manuel Fernandes, figura da história verde e branca, a lamentar que o clube liderado por Rui Costa não tenha evitado que o jogo fosse realizado.
"O Benfica aproveitou a fraqueza dos outros, e não devia ter aproveitado", reconheceu o antigo internacional português, sustentando que a direção de Rui Costa deveria ter tentando o adiamento da partida. "Devia forçar o adiamento do jogo. Isso é que é a realidade e não o fez", criticou Manuel Fernandes.
Além disso, o antigo jogador diz que notou um comportamento dos jogadores das águias em campo que não lhe agradou. "Vi os jogadores do Benfica a marcar golos com uma dinâmica que parecia que estavam a jogar com o Bayern Munique."
Para Manuel Fernandes, este jogo ainda dará muito que falar e promete dizer algumas coisas no futuro mediante os próximos acontecimentos que possam vir a ser conhecidos.
"Houve aqui qualquer coisa que está mal explicada. Vou esperar pelos próximos seis ou sete meses para ver o que vai acontecer e depois estaremos aqui para falar", prometeu Manuel Fernandes.
"É falso que o FC Porto esteja impedido de inscrever jogadores". Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu esta quarta-feira à redes sociais para desmentir as informações - jornais A Bola e Record - de que os azuis e brancos estariam proibidos de inscrever jogadores por causa de uma dívida.
Através de uma publicação na rede social Twitter, o dirigente dos portistas garantiu que o pagamento ao Jega United pelos direitos de formação do nigeriano Zaidu já foi efetuado.
"Porque hoje é dia da Restauração, vamos lá restaurar a verdade. É falso que o FC Porto esteja impedido de inscrever jogadores e é falso que o FC Porto tenha uma dívida para com o Jega United, da Nigéria. O FC Porto nunca soube da existência sequer deste clube, quanto mais que reclamava direitos de formação relativos ao jogador Zaidu. Quando foi notificado efetuou o pagamento", escreveu o responsável pela comunicação portista.
Esta reação de Francisco J. Marques depois depois da imprensa desportiva nacional ter avançado esta quarta-feira que o FC Porto tinha sido impedido de inscrever jogadores por ter uma dívida de 42,5 mil euros ao Jega United, clube onde o Zaidu fez a formação, relativa ao mecanismo de solidariedade.
Bruno de Carvalho: "os adeptos do Sporting são BURROS e manipuláveis..."
ResponderEliminarO Manuel Fernandes só está aqui a confirmar as doutas palavras do seu ex-presidente.
Escrevi em vários Blogs (nestes últimos 4 anos)(o Seu incluído)!que era URGENTE alguém ligado à justiça bem como AO BENFICA,que investigassem os ÁRBITROS(HUGO MIGUEL/FÁBIO VERISSÍMO/ARTUR SOARES DIAS/JOÃO PINHEIRO/E OS JÁ APOSENTADOS JORGE SOUSA/CARLOS XISTRA)!!!Eram grandes as suspeitas de nestes anos estes árbitros(as arbitragens vergonhosas contra o BENFICA já deixavam desconfiança)estarem a ser pagos por gente ligado ao f.c.porto para falsearem resultados nos jogos contra O BENFICA!!!Também o Caro SHADOWS não me deu ouvidos!Finalmente a justiça tardou mas ainda vai a tempo de apurar quem destes árbitros recebeu o vil metal!!!a VERDADEIRA JUSTIÇA tarda mas não falha!aceite um abraço.
ResponderEliminarResponder
Benfica com pessoas ligadas à justiça. Olha que já houve pessoal demitido e está tudo em tribunal neste momento. Nem seguem a actualidade do próprio clube...
Eliminarò xico insolvente
ResponderEliminaro melhor está para vir
eheheh
como tu adivinhaste
e relativamente aos do teu clubio
prendam-nos todos
Quem compra jornais desportivos é burro e quem acredita nos jornais desportivos é mais burro ainda.
ResponderEliminarRUI BOSTA RUA!!!!!!!!!!!!!!!! PALHAÇOOOOOOOOOOO!!!!!! CORJA!!!!! e o JESUS TB!!!!!
ResponderEliminar