01 dezembro 2021

Dono do Liverpool quis o...Sporting; SD em defesa de Pinto da Costa: "Para chegarem até si terão de nos matar a todos”; Fernando Santos desejado

Panayiotis Dimitriou, presidente da federação grega, confessou que Fernando Santos é o seu maior desejo para suceder a John van’t Schip no cargo de selecionador: “Gostaria de um treinador disciplinado na federação, como os alemães, os italianos ou os portugueses. É certo que o sucessor será estrangeiro. Fernando Santos é o meu maior desejo. Temos de esperar até março [data do playoff para o Mundial], mas veremos.”
A concretizar-se, seria o regresso de Santos à seleção grega, que orientou entre 2010 e 2014.

Dono do Liverpool quis o Sporting. O jornal online ECO publicou uma notícia na qual revela que a RedBird Capital Partners, acionista da Fenway Sports, fundo que detém o Liverpool, apresentou ao BCP e ao Novo Banco uma proposta acima dos €100M para comprar a dívida do Sporting — o fundo já terá saído da corrida, mas esta terá mesmo sido a mais alta proposta apresentada, ultrapassando os valores apresentados pelo próprio Sporting, com o apoio do fundo Apollo, pelo Bank of America e pelo fundo Carlyle. O ECO diz que o Sporting apresenta-se como principal candidato a comprar a sua dívida, de €240M, com o apoio do fundo Apollo, podendo vir a antecipar mais receitas televisivas para financiar a operação.

"Para chegarem até si terão de nos matar a todos”. Realizou-se ontem uma assembleia geral do FC Porto e apesar do momento escaldante em torno do clube, decorreu de forma célere e sem qualquer contestação. No discurso muito breve que fechou a reunião magna, Pinto da Costa não abordou a polémica que conheceu novos contornos durante o dia de ontem. O líder falou apenas sobre as contas. A reação às suspeitas das autoridades ficou a cargo de dois associados. Um deles, na parte da apreciação das contas, referiu que os “ataques não têm como alvo o presidente, mas sim o FC Porto”, apelando à defesa da honra do clube. Pouco depois, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, deixou também uma mensagem de apoio a Pinto da Costa: “Não estamos atrás de si. Estamos atrás, ao lado, à frente. Para chegarem até si terão de nos matar a todos.”
As contas, com lucro superior a 30 milhões de euros, foram aprovadas com apenas uma abstenção e um voto de louvor pelos 35 anos dos Super Dragões. 

3 comentários:

  1. Sem rodeios, Zlatan Ibrahimovic
    assume preferência por Lionel Messi,
    mas aponta outro Ronaldo como melhor jogador da história.



    «Messi ou Cristiano? Digo Messi.
    Tínhamos uma relação profissional.
    Mas este ano era Lewandowski quem merecia ganhar a Bola de Ouro»,
    disse o avançado sueco em entrevista ao Corriere della Sera.

    Questionado sobre quem considera ser o melhor futebolista da história, o sueco não tem dúvidas: «Ronaldo Nazário! Quando era pequeno tentava imitá-lo.»

    ResponderEliminar
  2. PRENDAM-NOS TODOS:

    ""Vice do FC Porto agrediu e ninguém viu: saiba o que diz o Ministério Público

    'Sábado' cita resposta de outubro passado do MP de Cascais ao recurso de Adelino Caldeira
    É o que diz o Ministério Público: o poder do FC Porto é tão grande que ninguém no camarote presidencial do estádio do Estoril viu a agressão de Adelino Caldeira ao presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo.

    É desta forma que a procuradora Cristina Henriques classifica o que (não) disseram à justiça as testemunhas que se encontravam, em setembro de 2013, no camarote presidencial do Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira. Uma até começou por referir que viu a agressão, tendo depois mudado a versão em tribunal.

    "A audiência de discussão e julgamento foi esclarecedora quanto à influência e ao poder do FC Porto, nada que já não fosse do conhecimento geral, mas o tribunal a quo [significa juiz ou tribunal de instância inferior que produziu a decisão] logrou firmar a sua convicção sobre a prova produzida, de acordo com as regras processuais, atribuindo credibilidade a quem de facto a merecia, o que desde já se louva (...)", cita a 'Sábado'.

    ResponderEliminar
  3. dezembro 01, 2021
    A VERDADEIRA MÁFIA DO FUTEBOL
    30 novembro 2021 - 23:57
    Fernando Madureira promete a Pinto da Costa: «Para chegar até si terão de nos matar a todos»
    Líder dos Super Dragões ao lado do presidente do FC Porto

    Foto: Arquivo/Peterspark/Movephoto







    Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, interveio na assembleia geral do FC Porto, que decorreu esta noite, para garantir total apoio a Pinto da Costa, na sequência das notícias que vieram hoje a público relacionadas com a investigação do Ministério Público ao FC Porto.

    "Não estamos atrás de si. Estamos atrás de si, ao seu lado e à sua frente. Para chegarem até si terão de nos matar a todos", referiu Madureira, no dia em que os Super Dragões comemoraram 35 anos de existência.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...