Dono do Liverpool quis o Sporting. O jornal online ECO publicou uma notícia na qual revela que a RedBird Capital Partners, acionista da Fenway Sports, fundo que detém o Liverpool, apresentou ao BCP e ao Novo Banco uma proposta acima dos €100M para comprar a dívida do Sporting — o fundo já terá saído da corrida, mas esta terá mesmo sido a mais alta proposta apresentada, ultrapassando os valores apresentados pelo próprio Sporting, com o apoio do fundo Apollo, pelo Bank of America e pelo fundo Carlyle. O ECO diz que o Sporting apresenta-se como principal candidato a comprar a sua dívida, de €240M, com o apoio do fundo Apollo, podendo vir a antecipar mais receitas televisivas para financiar a operação.
01 dezembro 2021
Dono do Liverpool quis o...Sporting; SD em defesa de Pinto da Costa: "Para chegarem até si terão de nos matar a todos”; Fernando Santos desejado
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Sem rodeios, Zlatan Ibrahimovic
ResponderEliminarassume preferência por Lionel Messi,
mas aponta outro Ronaldo como melhor jogador da história.
«Messi ou Cristiano? Digo Messi.
Tínhamos uma relação profissional.
Mas este ano era Lewandowski quem merecia ganhar a Bola de Ouro»,
disse o avançado sueco em entrevista ao Corriere della Sera.
Questionado sobre quem considera ser o melhor futebolista da história, o sueco não tem dúvidas: «Ronaldo Nazário! Quando era pequeno tentava imitá-lo.»
PRENDAM-NOS TODOS:
ResponderEliminar""Vice do FC Porto agrediu e ninguém viu: saiba o que diz o Ministério Público
'Sábado' cita resposta de outubro passado do MP de Cascais ao recurso de Adelino Caldeira
É o que diz o Ministério Público: o poder do FC Porto é tão grande que ninguém no camarote presidencial do estádio do Estoril viu a agressão de Adelino Caldeira ao presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo.
É desta forma que a procuradora Cristina Henriques classifica o que (não) disseram à justiça as testemunhas que se encontravam, em setembro de 2013, no camarote presidencial do Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira. Uma até começou por referir que viu a agressão, tendo depois mudado a versão em tribunal.
"A audiência de discussão e julgamento foi esclarecedora quanto à influência e ao poder do FC Porto, nada que já não fosse do conhecimento geral, mas o tribunal a quo [significa juiz ou tribunal de instância inferior que produziu a decisão] logrou firmar a sua convicção sobre a prova produzida, de acordo com as regras processuais, atribuindo credibilidade a quem de facto a merecia, o que desde já se louva (...)", cita a 'Sábado'.
dezembro 01, 2021
ResponderEliminarA VERDADEIRA MÁFIA DO FUTEBOL
30 novembro 2021 - 23:57
Fernando Madureira promete a Pinto da Costa: «Para chegar até si terão de nos matar a todos»
Líder dos Super Dragões ao lado do presidente do FC Porto
Foto: Arquivo/Peterspark/Movephoto
Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, interveio na assembleia geral do FC Porto, que decorreu esta noite, para garantir total apoio a Pinto da Costa, na sequência das notícias que vieram hoje a público relacionadas com a investigação do Ministério Público ao FC Porto.
"Não estamos atrás de si. Estamos atrás de si, ao seu lado e à sua frente. Para chegarem até si terão de nos matar a todos", referiu Madureira, no dia em que os Super Dragões comemoraram 35 anos de existência.