06 dezembro 2021

Covid 'ataca' no Dragão. Conceição critica relvados portugueses devido a lesão de Grujic; JJ aguarda proposta oficial do Flamengo para avaliar regresso; 'Batalha' em Londres por Renato Sanches

No Flamengo, o vice-presidente Marcos Braz já confirmou que o regresso de Jorge Jesus é uma "opção", mas o treinador do Benfica não recebeu qualquer proposta do clube brasileiro, segundo o 'Goal' que adianta ainda que o técnico português só irá avaliar caso receba uma proposta oficial do Mengão. 

'Batalha' em Londres por Renato Sanches com o Barcelona atento. Renato Sanches tem dado nas vistas ao serviço do Lille e, por isso, despertado o interesse de alguns clubes. Segundo o 'As', neste momento Arsenal e Tottenham são os emblemas interessados na contratação do internacional português já em janeiro. Contudo, a mesma fonte lembra ainda que o desejo do Barcelona em contar com o jogador não desvaneceu, pelo que os catalães vêm com bons olhos uma possível cedência por empréstimo em janeiro, com opção de compra no final da temporada.

Pepê testa positivo à Covid-19. Pepê, avançado do FC Porto, está infetado com Covid-19 depois de ter testado positivo no rastreio feito no domingo pelos dragões, confirmou Sérgio Conceição.
"O Pepê está positivo à Covid-19, é uma situação incontrolável e vai ficar de fora por esse motivo", confirmou.
O brasileiro de 24 anos foi uma das ausência surpreendentes do treino de hoje, o último antes do jogo decisivo frente ao Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões. Marko Grujic, por problemas físicos foi o outro jogador ausente da sessão.
"O Grujic, devido à fraca qualidade dos relvados em Portugal, fez uma entorse e está sem treinar, mas não está ainda fora do jogo amanhã", disse o técnico dos dragões.

2 comentários:

  1. estadio da luz com interdiçao de 5 jogos: sentença anulada. (como todas as outras interdições do ano passado ) . o benfica ainda não perdeu uma causa em tribunal. Tic tac tac tac. Vai devagarinho mas vai

    ResponderEliminar
  2. Eis a força deles!!! Sempre a ganhar...., mas em tribunal!!!! dentro das quatro linhas é que tem sido mais difícil!!!! o sport lisboa e batota, no seu esplendor!!! Como eles festejam!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...