01 dezembro 2021

Coates com Covid-19 falha o dérbi; Lewandowski quer deixar o Bayern; "Prefiro morrer a assinar pelo Real Madrid"

Gerard Piqué é um homem de convicções. Em 2017 juntou-se à luta pela independência da Catalunha e agora, como em tantas outras alturas, jura amor eterno ao Barcelona, ao ponto de não se imaginar no maior rival dos blaugrana.
«Prefiro morrer a assinar pelo Real Madrid», disparou o defesa central, aparentemente em tom de brincadeira, no programa 'El Hormiguero', do canal espanhol Antena 3. Piqué, que foi formado no Barcelona e regressou a «casa» em 2008 após jogar alguns anos no Manchester United, garantiu que nada o faria vestir a camisola blanca. «Nada, é impossível!»
O jogador de 34 anos abordou ainda uma possível candidatura à presidência do Barcelona após terminar a carreira. «Há dias em que digo que sim e dias em que digo que não. É preciso estar muito comprometido e ter um amor muito grande ao clube e garanto que terei isso tudo se um dia tomar essa decisão. Mas é preciso um sacrifício e esforço brutais.»
Na mesma conversa, Piqué falou sobre a Bola de Ouro conquistada por Messi e a falta que o argentino faz ao Barça e a ele. «Partilhei o balneário com ele desde os 13 anos e é quase um irmão para mim. Foi muito duro a nível desportivo e pessoal. Este ano as coisas não conheçaram bem, em parte porque foi embora o melhor da história.» E acrescentou que a sétima Bola de Ouro de Messi torna ainda mais evidente para todos uma certeza que já tem: a de que o argentino é o melhor da história. «Os nosso caminhos separaram-se, mas voltaram a encontrar-se um dia», acrescentou, garantindo que isso não vai acontecer na capital francesa.

Lewandowski quer deixar o Bayern no verão. Robert Lewandowski pretende dar um novo rumo à carreira e está determinado em deixar o Bayern Munique no final da presente temporada. O goleador polaco já deu instruções ao agente Pini Zahavi para que comece a tratar do processo que acontecerá no próximo verão e para dar prioridade ao... Real Madrid.
A informação está a ser avançada, esta quarta-feira, pelos espanhóis do AS que recorda, porém, que o clube merengue também tem na mira jogadores como Erling Haaland e Kylian Mbappé, o que tornará pouco provável a contratação de Lewandowski.
Recorde-se que o internacional polaco ficou em segundo lugar na classificação final da Bola de Ouro 2021. Lewandowski foi apenas superado por Lionel Messi. 

Coates com Covid-19 falha o dérbi. Coates, capitão do Sporting, testou positivo à Covid-19 e é baixa para o dérbi de sexta-feira, na Luz, diante do Benfica.
Recorde-se que os leões apertaram as medidas depois de Pedro Trigueira, guarda-redes do Tondela, ter acusado positivo após o duelo da Liga Bwin Alvalade, no último fim-de-semana.
Esta quarta-feira, foi, recorde-se, dia de exames obrigatórios por estarmos a 48 horas do embate da 13.ª jornada do campeonato. O Sporting ainda não avançou com nenhuma informação oficial.

12 comentários:

  1. Que tal o jornalista aprender a escrever português?!

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que os moralistas de Alvalade se apresentem em campo, se tiverem 13 casos de Covid. Basta lembrarem-se que o Benfica, na época, passada, com mais, foi obrigado a jogar. Uma apostinha em como vão entrar em isolamento profilático (obviamente, pelas curvinhas da autoridade sanitária)?

    ResponderEliminar
  3. O Sporting enerva-te muito lampião! E depois tu, mais os teus acólitos dizem que estão sempre a falar do carnide, quando é o contrário que se passa!

    A dor de corno é ENORME!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolololol.. dor de corno de quê??? De ganhar 5 campeonatos em 40 anos??? De ter chegado aos oitavos de final da UCL 2 vezes??? De ter sido o faz-me rir com o saudoso ex presidente DJ??? Lololol... foda-se ó sapo... mais tabaco por favor!!!!

      Eliminar
    2. este lagartão é um gebo sem memória

      Eliminar
    3. Nós já sabemos como tu e os tripeiros ganharam muitos! O DJ deixa-o estar, ainda não nos envergonhou tanto como os teus últimos 4 presidentes! Já estou a perder tempo demais com merda que fede a podre!

      Eliminar
    4. Isso.. vai nanar.. só dizes merda!

      Eliminar
    5. Calma que adepto leonino só veio aqui para confirmar as doutas palavras do seu ex-presidente: "Os adeptos do Sporting são BURROS e manipuláveis".

      Confesso que me torci todo a rir e, pela primeira vez na vida, não consegui discordar do sujeito cujo nome não me apetece escrever.

      Eliminar
  4. Lolol... é que ainda não consegui parar de rir... Lololol... dor de corno do Smerding!!!! Lololol... muito bom este batráquio!!!

    ResponderEliminar
  5. Queres ver que a brutal diferença de penaltis advêm comprovadamente de se ter "Pessoas com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos". A estatística de penaltis assinalados em Portugal, deixa qualquer adepto de futebol mais atento com a arbitragem, com a pulga atrás da orelha.

    A "Liga Fontelas Gomes" aproveitou este Belenenses-Benfica, para com 5-0 no marcador assinalar o 1º penalti a favor do Benfica, livrando-o assim de voltar a ser o 18 e último em penaltis na Liga Portuguesa de futebol, deixando este triste fardo de lanterna vermelha da época 2021/22 para o Belenenses. Antes o pior ataque da Liga com 7 golos marcados, do que o último ser o melhor ataque da Liga.

    Nas 34 jornadas da época passada, em média foram assinalados 5 penaltis a favor de cada uma das 3 piores equipas da Liga (vejam bem, das 3 que desceram de divisão), já o Benfica, mesmo agregando as 34 jornadas de 2020/21 às 12 já disputadas em 2021/22, atingimos o extraordinário total de 3 penaltis assinalados a favor do Benfica em 46 jogos (todos penaltis irrelevantes como este desta jornada, para aquilo que é o objetivo do clube, que é se sagrar campeão), quando se sabe que, em média foram assinalados 10 penaltis favoráveis a cada uma das restantes 14 equipas que participaram nestes últimos 2 campeonatos.

    Com mais penaltis favoráveis do que a média das equipas que se mantêm na Liga Portuguesa, apenas encontramos, o FCP com 17 penaltis (12 deles assinalados com o jogo empatado), o Sporting com 13 penaltis (9 deles assinalados com o jogo empatado) e o Santa Clara com 11 penaltis. Apenas estas 3 equipas, usufruíram de mais do que 10 penaltis na Liga Portuguesa, nos últimos 46 jogos para o campeonato e pasme-se todas elas conseguiram atingir o objetivo, de se qualificarem para as competições Europeias diretamente pela via do campeonato. Os penaltis ajudam muito ao sucesso desportivo, por muito que não queiram reconhecer o que os dados estatísticos deixam a vista de todos os que realmente querem ver.

    Vejam os dados estatísticos em: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/12/a-liga-fontelas-gomes-envergonha-os.html

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...