Com base num anúncio divulgado no LinkedIn, surgiu a notícia que o Benfica iria voltar a contratar figurantes para participarem na gala de aniversário do clube. A medida, que já tinha gerado polémica na última edição, enquanto Luís Filipe Vieira ainda era presidente do clube, e voltaria a ser repetida pelos encarnados.
Segundo o anúncio, os figurantes precisavam de ter formação mínima ao nível do 12.º ano, excelente apresentação e disponibilidade imediata.
No entanto, o Benfica assegurou que não irá contratar figurantes, se a gala de 118.º aniversário se realizar. Em comunicado, o clube da Luz esclareceu que a realização desse evento não está certa. “Essa decisão será tomada durante o mês de janeiro, de acordo com a evolução da situação pandémica em Portugal.” O esclarecimento surgiu depois de uma notícia que dava conta de um anúncio para as vagas de figurantes disponível através da plataforma Egor. A empresa esclareceu que o anúncio é falso” e que o Benfica “não solicitou nenhum recrutamento para a gala em causa”, prometendo “despoletar os meios necessários para averiguar os responsáveis”.
Claques leoninas visam Varandas por tensão. Clube não respondeu a pedido. A relação entre as claques Directivo Ultras XXI e Juventude Leonina está tensa e com episódios frequentes de violência, o que levou a primeira a pedir ao presidente Frederico Varandas o regresso à Bancada Norte (desde o mandato de Bruno de Carvalho que as quatro claques do clube passaram para a Bancada Sul). À solicitação o Conselho Diretivo do clube respondeu que não pode dialogar com um grupo organizado de adeptos com o qual não tem um protocolo de cooperação. O DUXXI alertou, no documento enviado a Varandas “para os riscos de escalada de violência” e invocou urgência, mas o clube não atendeu o pedido.
O Corinthians estuda a possibilidade de contratar Cavani, avança o ‘Globoesporte’. Esta época, o avançado uruguaio fez apenas oito jogos (e um golo) ao serviço do Man. United e não deverá renovar o contrato que termina em junho do próximo ano. O jornal avança que o clube de São Paulo já iniciou contactos com o irmão do jogador, de forma a perceber qual a vontade que Cavani tem em rumar ao futebol brasileiro.
"AS CLAQUES LEONINNAS VISEM O VARANDAS PELA TENSÃO!
ResponderEliminarÉ assim que se escreve com a gramática portuguesa!
O moderador do blogue frequentou o ensino básico?
corrijo: queria escrever VISAM
ResponderEliminarE provavelmente leoninnas devia ser leoninas. Talvez o título tenha sido mudado entretanto, mas não vi erro nenhum.
EliminarEpá, mas o Cavani não é o super craque do Galinheiro?
ResponderEliminar