05 dezembro 2021

Benfiquistas pedem a saída de JJ e...Rui Pedro Braz. Os nomes mais falados e o regresso desejado

Jorge Jesus não está com uma situação confortável na Luz. Após a derrota frente ao rival, Sporting, foram muitos os lenços brancos que o técnico viu. Basta fazer uma breve análise pelas redes sociais, blogues e sites afetos ao clube encarnado, para perceber que o sentido é o mesmo: a saída do técnico. São muitos os nomes 'pedidos' para render JJ, entre os quais os de Paulo Fonseca, Leonardo Jardim, Marco Silva e...Rúben Amorim. 
Mas há mais! Muitos adeptos pedem ainda a saída de Rui Pedro Braz, apontando para a falta de capacidade do ex-comentador desportivo. O nome desejado para a sucessão é o de Luís Campos, dirigente português que tem vindo a fazer excelentes trabalhos pelos clubes por onde passa.
Também é pedido o regresso ainda de José Boto, o scout que tantos craques descobriu para os encarnados. o Dirigente encontra-se atualmente nos ucranianos do Shakhtar Donetsk.
Apesar dos rumores, desejos e pedidos, a verdade é que Jorge Jesus, por agora, continua a merecer a confiança de Rui Costa.

2 comentários:

  1. Epá agora querem colocar fora do galinheiro a galinha cartilheira da confiança do orelhudo? O que faz um banho de tática e de bola!

    Vamos fazer uma petição :

    - Renovar já com o Fanfarrão da buraca ,já,já,já!

    ResponderEliminar
  2. Como os padres e as missas não estão por agora a funcionar como no passado, tentamos alterar as regras, as equipas que vão jogar com o galinheiro têm que ter 9 jogadores, incluindo 2 guarda-redes e num jogo, bravo ganham 7 - 0, magnifico , o ego do fanfarrão sobe em flecha, o Mantorras II, passa a ser um dos melhores marcadores e vale agora 500 milhões de tremoços!

    Agora vamos jogar com o CAMPEÃO NACIONAL sem os dois melhores jogadores e como por agora magia não temos jogadores infetados , vamos golear, somos os maiores.

    REALIDADE - BANHO DE BOLA E DE TÁTICA !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...