26 dezembro 2021

40M€ a chegarem a Alvalade; Pirlo apontado ao banco do Benfica. Os dois nomes portugueses também na mesa encarnada

Nuno Mendes está emprestado pelo Sporting, mas o PSG pode ativar a cláusula de opção de compra, no valor de 40 milhões de euros. O jornal Le10Sport garante que a decisão está tomada e o clube francês vai avançar.
Os cofres do Sporting podem receber uma elevada quantia no final da temporada, devido ao negócio de Nuno Mendes com o PSG. De acordo com o jornal francês Le10Sport, os parisienses já decidiram que vão ativar a opção de compra, no valor de 40 milhões de euros.
O lateral-esquerdo, de 19 anos, deixou os leões no último dia de mercado de verão e rumou aos parisienses, mas por empréstimo. Para ficar com o internacional português em definitivo, o PSG terá de desembolsar os tais 40 milhões.
Nesta época, Nuno Mendes já realizou 16 jogos ao serviço da equipa comandada por Mauricio Pochettino.

Pirlo apontado ao banco do Benfica. Os dois nomes portugueses também na mesa encarnada. Segundo a imprensa italiana, Rui Costa poderá olhar para Andrea Pirlo como o sucessor de Jorge Jesus. 
A amizade que liga o presidente encarnado ao ex-treinador da Juventus (jogaram juntos em Milan entre 2001 e 2006) pode ser decisiva, segundo a notícia.
Pirlo, de 42 anos, na época passada (2020/2021), teve sua primeira e única experiência como treinador principal, na Juventus, onde ganhou a Copa de Itália e Supercopa, mas o mau desempenho na Serie A acabou por fazer com que fosse demitido.
Ainda, de acordo com a fonte, existem dois nomes de treinadores portugueses em cima da mesa de Rui Costa, são eles Paulo Fonseca e Nuno Espírito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...