26 novembro 2021

Seferovic e mais 10 frente ao B SAD; "Rúben Semedo no FC Porto? Seria boa notícia para ambos"; Portugal defronta Turquia nas 'meias' e pode encontrar a Itália na final do playoff

Portugal recebe a Turquia, a 24 de março, na meia-final do playoff de acesso ao Mundial'2022 e já sabe que Itália ou Macedónia do Norte - os dois semifinalistas no Caminho C - serão os seus possíveis adversários na final, agendada para dia 29 desse mês.
Num sorteio difícil, nem tudo é uma má notícia. Como é cabeça de série, Portugal defrontará a Turquia na meia-final do playoff em casa e caso chegue à final também jogará em casa.

"Rúben Semedo no FC Porto? Seria boa notícia para ambos". Luisinho diz, em entrevista a Bola Branca, que a transferência de Rúben Semedo para o FC Porto seria uma "boa notícia" para central e clube.
Jogador e dragões aproximaram-se nos últimos dias, segundo O Jogo, e a urgência de encontrar alternativa aos lesionados Pepe e Marcano pode levar ao fecho do negócio em breve. Rúben Semedo, por sua vez, tem luz verde do Olympiacos para procurar outro emblema na carreira.
Antigo colega do ainda defesa dos gregos em Huesca, o esquerdino Luisinho, atualmente no Leixões, reconhece que Semedo passou por episódios negativos na carreira (acusações de sequestro e violação), mas assegura que o amadorense entraria bem no grupo azul e branco.
"É uma boa notícia para ambos. Apesar de o Rúben estar agora sem jogar, conhecemos a sua qualidade futebolística. Coincidi com ele em Huesca e é um grande jogador. Infelizmente, teve momentos negativos na sua vida. Pela qualidade que tem, encaixaria no FC Porto. É bastante agressivo e rápido. E é tudo o que Porto precisa neste momento, em face das baixas que tem. Então, encaixaria perfeitamente no Porto", sustenta Luisinho.
O lateral-esquerdo, de 36 anos, que Rúben Semedo ganharia igualmente estabilidade emocional com um regresso ao futebol português.
"Voltar a Portugal, ao seu país, e estar junto da sua família pode fazer com que assente de uma vez no futebol. É uma excelente pessoa, mas teve momentos que não foram os mais felizes para ele e nos quais não queria estar envolvido. Acho que é o momento ideal para voltar e ser feliz. Precisa de estabilidade, como qualquer jogador", aponta o defesa.

Seferovic e mais 10 frente ao B SAD. Jorge Jesus foi esta sexta-feira confrontado com o lance de Haris Seferovic frente ao Barcelona e garantiu que o avançado suíço será titular diante do Belenenses SAD. 
"Terá sempre a confiança de todos como sempre, tanto é assim que amanhã é titular. Com o Sefe, não é uma situação normal. Ele sabe tanto isso como eu. Os jogadores têm falhanços. Faz parte da vida dele e da minha como treinador. Não é que não estejamos preparados, mas faz parte da nossa vida. O Sefe sabe o que a equipa falou com ele, o que o treinador disse. Nunca falei com ele pessoalmente, disse-lhe que vai jogar. É o único que tem a certeza que vai jogar", sublinhou o treinador do Benfica, em conferência de imprensa.
Ainda sobre o lance, que fez o treinador do Benfica ajoelhar-se no banco, Jesus explicou que o lance de Seferovic surgiu num "momento do jogo que era determinante para o Benfica". Não sei se alguma equipa, nos últimos 10 ou 15 anos, ganhou os dois jogos da Champions a jogar contra o Barcelona e o Benfica esteve perto disso. Vocês viram-me a mim de joelhos , mas não sou só eu de joelhos. Também estão mais três jogadores de joelhos. Já passou", disse, acrescentando: "Vi o Simeone assim, porque o Matheus Cunha também falhou um golo, e ontem o treinador [do Midtjylland] que jogou contra o Sp. Braga."

4 comentários:

  1. Deve ser o novo mister da CARREGUEIRA!!! A equipa está a ser formada, o Guarda-redes , o Vale Azevedo, o lateral direito é o motorista do orelhas apanhado com cocaína numa viatura do clube, o José Carriço, estão em negociações avançadas com o extremo, o Toupeirense Paulo Gonçalves e ponta de lança goleador Orelhudo dos pneus, no meio-campo para distribuir jogo , o Socrates mas o português. A equipa vai-se compor nos próximos tempos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lololol.. já o Smerding é.. o Cristóvão à baliza, o Jorge Gonçalves patrão da defesa, o Brunalgas, esse guru ex presidente DJ a comandar o meio campo, assistido pelo Mustafá na linha!!! Com o Álvaro Sobrinho a subir pela esquerda e o Otário Flopes na direita a meter bolas ao portento 23 milhões do Paulinho no centro!!!! Foda-se... que luxo!

      Eliminar
    2. Ahhh.. esqueci-me do Ricardo Salgado a suplente e o Richiardi de massagista!!!

      Eliminar
    3. Por alguma razão não disseste o massagista.... és tu Galinha? Logo vi, vai ser só chupar!!!! Galinha atrasada ou mesmo CEREBRO DE GALINHA!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...