24 novembro 2021

Luís Godinho no Dragão, Hugo Miguel em Alvalade e Manuel Mota no Jamor; Haller bisou (9 golos em 5 jogos) e Ajax venceu com reviravolta; Inter bateu Shakhtar; "Tinha vergonha de estar no banco depois do que aconteceu a Solskjaer"

Cinco jogos, cinco vitórias! O Ajax não brinca nesta edição da champions. Os holandeses venceram na Turquia, o Besiktas, por 1-2, num jogo em que estiveram a perder. Haller bisou (leva 9 golos em 5 jogos na competição) e os holandeses sairam a festejar.
Já no Grupo D, o Inter levou a melhor (2-0) sobre o Shakthar e conquistou os três pontos.

"Tinha vergonha de estar no banco depois do que aconteceu a Solskjaer". Paul Scholes mostrou-se, esta quarta-feira, incrédulo pelo facto de os treinadores-adjuntos Kieran McKenna e Michael Carrick terem assumido o comando técnico da equipa principal do Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica BT Sport, o antigo jogador dos red devils defendeu que os dois elementos deviam ter abandonado o clube após a pesada derrota diante do Watford, por 1-4, à imagem do que fez o norueguês.
"São as mesmas pessoas a gerir a equipa. São as mesmas pessoas com a enorme responsabilidade de colocar a equipa em campo. É mais de Kieran McKenna e Michael Carrick, que prepararam a equipa. O Ole deu-lhes a responsabilidade de fazer isso", atirou.
"Há quatro semanas, naquele jogo contra o Liverpool, sabíamos que o Ole ia sair. Depois, as pessoas de cima tinham de preparar o próximo treinador e a próxima fornada de adjuntos. Eu tinha vergonha de estar no banco depois do que aconteceu a Solskjaer", prosseguiu.
"Pelo facto de terem feito parte da equipa técnica e de terem preparado a equipa, todos eles deviam ter saído. O Ole confiava neles a cada semana para preparar a equipa para os jogos. Eles desiludiram o clube e os jogadores tanto quanto o Ole", rematou.

Luís Godinho no Dragão, Hugo Miguel em Alvalade e Manuel Mota no Jamor. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quarta-feira, os juizes nomeados para todas as partidas da 12.ª jornada da I Liga.
O encontro entre o Benfica (o primeiro dos chamados 'grandes' a entrar em ação) e o Belenenses SAD será ajuizado por Manuel Mota, que terá como assistentes Jorge Fernandes e Nuno Eiras. Ricardo Baixinho será o quarto árbitro, Vasco Santos o VAR e Nuno Manso o AVAR.
No dia seguinte, o Sporting recebe o Tondela, num jogo que contará com a arbitragem de Hugo Miguel. Os assistentes serão Ricardo Santos e Hugo Ribeiro, o quarto árbitro Dinis Gorjão, o VAR Luís Ferreira, e o AVAR Pedro Ribeiro.
Finalmente, o FC Porto-Vitória SC será apitado por Luís Godinho, com a assistência de Paulo Soares e Valter Rufo. Miguel Nogueira irá 'vestir a pele' de quarto árbitro, no estádio do Dragão, Artur Soares Dias a de VAR, e, finalmente, Rui Licínio a de AVAR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...