30 novembro 2021

Italianos falam em proposta do Benfica por defesa; "7-0? A minha vontade era acabar este jogo com 15 ou 16"; Luís Diaz inegociável em janeiro

O jogo entre Belenenses SAD terminou antes do tempo regulamentar previsto mas segue numa espécie de 'prolongamento' nos dias e no tempo, com muitas e variadas reações. Diamantino Miranda, antigo jogador do Benfica, tem dúvidas e reservas relativamente ao número de jogadores que o emblema que joga no Jamor habitualmente tinha para ir a jogo contra as águias e pede por isso uma investigação à Liga.
Porém, desde logo, o ex-jogador encarnado não tem dúvidas em assumir que, por ele, a partida não tinha terminado apenas com um 7-0 a favor das águias. "A minha vontade era acabar este jogo com 15 ou 16 e por várias razões", disse Diamantino Miranda, gerando alguma curiosidade em estúdio na CMTV, e falando sobre o ocorrido em Oeiras.
"Agora, o que eu acho mais importante depois das declarações de Rui Pedro Soares e na responsabilização que está a atribuir, com alguma legitimidade, à Liga, principalmente, é que deveriam investigar quantos jogadores dos sub-23 têm e quantos estavam disponíveis para irem a jogo".
Para Diamantino Miranda, "é verdade que seria mais ou menos a mesma coisa ao jogarem contra o Benfica", acrescentou o antigo futebolista, todavia, certo de que "deveríamos saber quantos jogadores disponíveis tinha o Belenenses SAD para este jogo".
"Coloco dúvidas que o Belenenses SAD não tenha mais jogadores disponíveis para estarem presentes neste jogo", referiu ainda o antigo jogador encarnado, insistindo nessa 'tecla'.
Mas Diamantino Miranda vai também ainda mais longe e deixa no ar uma outra dúvida. "Espero que não esteja aqui a ser feito, podendo ser uma teoria apenas minha, o interesse do presidente do Belenenses SAD em associar o Benfica a esta página negra do futebol português".
Questionado sobre o que o levava a lançar tal situação para público, o antigo internacional português referiu que é "uma teoria" sua. "Não faço a mínima ideia", declarou, sublinhando que "há coisas mal contadas".
"Era bom que a Liga fizesse uma investigação", aconselhou Diamantino Miranda, querendo saber se o Belenenses SAD "tinha só estes jogadores para apresentar neste jogo".
Na sua versão do ocorrido, Rui Pedro Soares disse, pouco tempo depois do final da atípica partida, que o Belenenses SAD foi informado na tarde do jogo que deveria apresentar-se em campo.
"A meio da tarde comunicámos à Liga que não queríamos realizar o jogo, mas foi-nos dito que tínhamos oito jogadores em condições de ir a jogo, e que se não fossemos seria falta de comparência”, contou o presidente do Belenenses SAD, falando em "vergonha" sobre o que se passou.

Italianos falam em proposta do Benfica por defesa. O portal ‘Tuttomercatoweb’ anuncia que o Benfica fez uma proposta por Unai Núñez de empréstimo com opção de compra por 12 M€.
Apesar da notícia, o jornal Record diz saber que os encarnados ainda não avançaram pelo defesa-central do Athletic Bilbao. O jogador, de 24 anos, está na mira da águia tendo em vista o mercado de janeiro, porém, até ao momento a águia não fez qualquer oferta. Até final do ano a concentração está no difícil ciclo de jogos, incluindo três clássicos (dois com o FC Porto e um com o Sporting) e ainda o decisivo embate com o D. Kiev na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Luís Diaz inegociável em janeiro. Sérgio Conceição já reuniu com Pinto da Costa, segundo o CM, para manifestar a sua vontade de segurar Luis Díaz até ao final da época, tendo considerado o colombiano fundamental para a conquista do título.
Sérgio Conceição tem a palavra de Pinto da Costa de que Díaz só sairá em janeiro se alguém bater a cláusula de rescisão, que é de 80 milhões de euros. Uma situação pouco provável. O colombiano tem contrato até 2024, o que deixa, para já, de parte a possibilidade de uma renovação que sairia cara aos dragões face ao rendimento demonstrado pelo atleta.
Em cima da mesa está a possibilidade de o FC Porto comprar os 20% que lhe faltam do passe ao Junior Barranquilla, que pede 10 M €, mais do que o FC Porto pagou pelos 80% em 2016 (nove milhões de euros).

10 comentários:

  1. EU PESSOALMENTE NÃO ACREDITO NISTO
    TRATA-SE DE UM HOMEM MUITO SÉRIO

    ""Novas suspeitas sobre Pinto da Costa
    Por
    Redação

    Segundo noticia a edição online da revista Sábado, o Ministério Público encontra-se a investigar, pelo menos, sete negócios de jogadores que passaram pelo FC Porto, havendo suspeitas que o empresário Pedro Pinho tenha funcionado como «testa de ferro» de Pinto da Costa.

    Na base das suspeitas está o alegado modus operandi do empresário, que passava por nunca faturar diretamente à SAD, mas sim através de Bruno Macedo, ao mesmo tempo que há também suspeitas de negócios imobiliários entre Pedro Pinho e o presidente do FC Porto.

    Aponta-se o exemplo do central brasileiro Felipe, contratado por seis milhões de euros ao Corinthians (75% do passe), em 2016. Depois de pagar mais quatro milhões pelos restantes 25% do passe, o FC Porto vendeu o jogador, em 2019, ao Atlético Madrid por 20 milhões de euros.

    De acordo com a Sábado, o procurador Rosário Teixeira considera que foi Pedro Pinho a encetar contactos com o agente do jogador, Giuliano Bertocucci, e com o Atlético Madrid, porém quem surgiu a emitir uma fatura de 1,9 milhões de euros pelos serviços de intermediação no negócio da venda acabou por ser a Yes Sports, empresa controlada pelo empresário Bruno Macedo que, por sua vez, após a emissão de uma fatura, transferiu 980 mil euros para a PP Sports, empresa de Pedro Pinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carnide e fcputas sempre os mesmos corruptos...

      nem passados 30 anos e depois do apito dourado aprendem...

      corruptos uma vez corruptos a vida toda..

      coitado do Sporting no meio deste lodo ora do norte ora do centro!!!

      volto a dizer aos Sportinguistas

      nós é que temos de gozar com o fcputas e com o carnide por mesmo a roubarem estes anos todos mesmo assim conseguimos ser campeões...

      basta ver o currículo de títulos do Sporting antes de pinto da costa aparecer e depois de pinto da costa aparecer, não há coincidências!!!!


      Eliminar
    2. Lolol.. pede aí à senhora que te muda fralda que hoje queres a medicação mais cedo e vai nanar! Alucinado patético! A Smerding não ganhou porque não joga um caralho! Essa lenga lenga não engana ninguém!

      Eliminar
    3. que sorte tripeiros, ja viram??

      eu juro que ja ouvi lampioes dizer(mas só depois de terem sido apanhados com os emails) que na altura do apito dourado o fcputas ganhou porque jogava bem e tinha bons jogadores mas esta do anonimo bate toda e qualquer teoria.

      segundo a teoria deste anonimo afinal o apito dourado nao existiu, o fcputas ganhou porque o carnide e o Sporting nao jogavam um caralho!!!!

      tripeiros, voces querem melhor adeptos lampiões que esta galinha anonima com este tipo de mentalidade??

      Eliminar
  2. Ministério Público suspeita de crimes em mais de 15 negócios milionários do FC Porto
    Transferências de Brahimi, Quaresma, Aboubakar e Mateus Uribe, entre outros, investigadas
    MP suspeita que Pedro Pinho tem funcionado como "testa de ferro" de Pinto da Costa, avança a Sábado
    Empresário terá ganho milhões com o FC Porto sem fazer nada

    ResponderEliminar
  3. Pede-se a despromoção da Juve para a segunda divisão

    O presidente do organismo de controlo dos direitos do consumidor em Itália, Marco Donzelli, veio pedir a despromoção da Juventus, caso se prove:
    a falsificação das contas de que o clube está a ser acusado.
    a falsificação das contas de que o clube está a ser acusado.
    a falsificação das contas de que o clube está a ser acusado.

    As alegadas falsificações, que colocam a Juventus sob investigação do Ministério Público de Turim, fazem com que o clube, para além dos maus resultados desportivos, possa agora vir a ter graves problemas com a justiça.

    «Por tudo isto e pela proteção de milhares de adeptos, apresentámos uma queixa junto do Ministério Público Federal, apelando à despromoção da Juventus para a Serie B e à revogação dos últimos títulos da liga ganhos à sombra destas operações potencialmente ilegais», declarou Marco Donzelli.

    ORA BEM
    POR CÁ TAMBEM ANDARAM A ALDRABAR, AS CONTAS PELO MENOS
    O FCP, O SCP, O GUIMARÃES, O BRAGA, ETC
    COM TRANSFERÊNCIAS ""MALUCAS"" DE MILHÕES DE EUROS POR JUNIORES
    QUE NINGUÉM CONHECE
    SERÁ QUE PODERÃO SER SANCIONADOS COMO A JUVENTUS???

    ResponderEliminar
  4. Pornochanchada e a Liga Palhinha...
    Voltando ao filme de quinta categoria do último sábado. Alguém que conheça em pormenor os regulamentos da liga (os do Palhinha são outra coisa bem diferente) se há algum limite de tempo jogado a impedir a perda de 2 pontos do Benfica se o jogo terminasse 0-0? Imagine-se que o auto-golo aos 30 segundos (até os melhores argumentos podem ir pela sanita abaixo) não acontecia e que três jogadores da BSAD seriam atacados, aí pelos 3/4 minutos de jogo, pelo mesmo vírus que vitimou os dois que ficaram doentes na cabine ao intervalo e o outro que caiu redondo no relvado assim que o Manel do talho apitou para a segunda parte. A vergonha mundial diminuía de tamanho ou ainda havia espaço para acusar o Benfica de fabricar a nova variante que ameaça exterminar o que resta da humanidade pela enésima vez? A cada vez que penso no assunto mais me convenço que o choro daquela draconiana concubina ao intervalo mais não era do que a raiva que a consumia pelo auto-golo (do tipo dildo tamanho XXL) que não estava no guião! Que fique bem claro. Quem correu todos os riscos foi o Benfica, que podia perder dois pontos sem nada poder fazer para o impedir, para além do perigo de contágio da COVID-19. Eu lembro-me bem do que aconteceu najantas de onde o Benfica saiu com meio plantel infectado.

    Os puristas, assinantes do sex-hot, chegaram ao ponto de acusar o maior clube português de ficar em vantagem na luta pelos melhores marcadores, atirando-se à tomatada negra de Darwin, Weigl e Seferovic, que impiedosamente a meteram meteram toda lá dentro. Ora o que eu vi foi que os jogadores do Benfica ficaram 45 mts, sem contar com os descontos, impedidos de facturar ainda mais, enquanto que em Contumil e no alvalixo os punheteiros de serviço usufruíram da hora e meia da ordem para acertar no sítio certo. No roteiro dasjantas vimos o Vitória obrigado a jogar com dez jogadores (onze para onze o resultado era um empate) quase toda a segunda parte e ninguém do Guimarães pensou em desistir ou mudar de canal. O clube da fruta, pelo seu lado, investiu com onze 'Jonh Holmes' mais Luis (en)Godinho e, na cidade do futebol, ainda dispunha do actor 'prime sex' Artur Soares a Dias para o que ainda desse e...viesse.

    No alvalixo a verdade desportiva também se manteve a altíssimo nivel. O Tondela, além do treinador, apresentou-se em 5 jogadores impedidos de actuar por COVID. Nada que afecte a moral e a natural bazófia dos sapos. Hugo Miguel, Ricardo Santos, Hugo Ribeiro, actores principais, entraram de tal forma decididos a dar uso ao (a)pito que não sobrou nada para encher o Pote e nem o franco atirador uruguaio (Coates) teve oportunidade de fazer uso do seu tamanho avultado. O inenarrável Luis Ferreira, na cidade do futebol, que validou o primeiro golo dos sapos obtido em fora-de-jogo de vários metros, completou o foleiro casting. Lembram-se do Benfica-Arouca e do golo anulado a Waldschmidt? Pois foi obtido a papel químico do sancionado a Sarábia. Tal como nos cartões amarelos mostrados a Palhinha, além da esverdeada verdade desportiva, no alvalixo imperam leis implementadas para sapos. Nutro profundo nojo por essa gentalha. Talvez mais do que pela canalha do clube da fruta. Aos fruteiros, pelo menos, nunca os vimos a tentar roubar quatro titalos Peyroteo e nem muito menos pretendem passar por santinhos. A batota está-lhes no sangue, sim, mas não tentam sequer disfarçar. Mais lhes vale assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapos, além do expediente no caso Palhinha usado para utilizar o jogador contra o Benfica, aproveitando os serviços de um batráquio de toga para defecar nos regulamentos da liga, em 2020 obrigaram o V. Setúbal a ir a jogo quando os sadinos tinham o plantel dizimado pela gripe (ainda não se chamava COVID-19) alegando o calendário apertado. Tão apertado que até recusaram adiar o jogo da equipa b com o Fabril (também com o plantel dizimado pela COVID) no campeonato de Portugal, onde os «bês» do sapal vegetam actualmente. Sonsos, dissimulados, hipócritas, caloteiros, batoteiros...sem moral para criticarem merda nenhuma. Tenho asco dessa confraria toda.

      Eliminar
    2. Subscrevo inteiramente! Dragartos nojentos!

      Eliminar
  5. Isto é surreal o anónimo das 17.11 descobriu que o surto que houve no Vitória de Setúbal era covid-19. Sendo assim foram os primeiros casos em Portugal.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...