25 novembro 2021

Braga perde na Dinamarca. Tudo por decidir na última jornada|; "Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes não podem jogar em simultâneo"

3-2. O Braga desperdiçou, ao final da tarde desta quinta-feira, a oportunidade de garantir, desde já, o apuramento para os 16-avos-de-final da Liga Europa, fruto da derrota sofrida na deslocação ao terreno do Midtjylland.
Feitas as contas, o Estrela Vermelha (que, à mesma hora, bateu o Ludogorets, por 1-0) chega à sexta e última jornada na liderança isolada do Grupo F, com dez pontos. Seguem-se Sporting de Braga, com nove, Midtjylland, com oito, e Ludogorets, com um.

"Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes não podem jogar em simultâneo". John Barnes, antigo internacional inglês que se destacou ao serviço do Liverpool, entre 1987 e 1997, defendeu, esta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo é, neste momento, um dos principais problemas da equipa do Manchester United.
Em declarações prestadas ao portal britânico BonusCodeBets, o ex-avançado, atualmente com 58 anos, sublinhou que os red devils "precisam de dar prioridade à equipa, não ao indivíduo", algo que vai contra a natureza do goleador português.
"Se Ronaldo marca golos mas a equipa está a perder, ele faz parte disso. Precisas de jogadores que corram quando não marcam. Não vale a pena marcar um e sofrer dois. É por isso que o equilíbrio da equipa deveria ser importante", atirou.
"A forma como Ronaldo está a jogar ao nível do registo goleador é fantástico, mas, quando eles não têm a bola, ele faz parte de um quarteto da frente que não funciona defensivamente. Não vale a pena dizer que estamos satisfeitos só porque ele está a marcar", prosseguiu.
"O Manchester United não pode dar-se ao luxo de ter Ronaldo, Bruno Fernandes, Mason Greenwood ou Marcus Rashford em campo em simultâneo, uma vez que eles não vão trabalhar defensivamente. Podem marcar dois golos, mas vão sofrer mais", rematou.


2 comentários:



  1. Benfica e as trafulhices
    ----------------------------

    O antigo presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, confessou numa entrevista a BTV, que o Benfica falsificou certidões para poder disputar o Campeonato Nacional. O antigo presidente dos encarnados confessou ainda, embora sem nunca ter pronunciado qualquer nome, que o Benfica não desceu de divisão, porque beneficiou da protecção de entidades ligadas ao futebol.



    http://foradejogo08.blogspot.com/2019/01/e-unanime-penalti-por-marcar-favor-do.html#comment-form

    ............................

    A prova do que os lampiões são e sempre foram o clube de
    todos os regimes.Ora veja-se aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=wM3f8tGOduc
    ---------------------------

    MAIS UMAS PROVAS DA CORRUPÇÃO DOS LAMPIÕES FEITA AOS POLITICOS E MAGISTRADOS

    https://www.youtube.com/watch?v=NS_RkIw4SxE&list=UURThwjAxUm55OrYrMhX8C8A
    -------------------------------

    OS LAMPIÕES FALSIFICARAM CERTIDÕES EM 2002 PARA PODEREM
    PARTICIPAR NO CAMPEONATO NACIONAL. Foi o que disse o Vilarinho
    na BTV. Veja-se aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=v36liVR3dFc
    --------------------------

    OS CONVIDADOS VIP DOS LAMPIÕES NA LUZ QUE CUSTAVAM MILHÕES

    https://www.youtube.com/watch?v=NS_RkIw4SxE&list=UURThwjAxUm55OrYrMhX8C8A

    ResponderEliminar
  2. Já tinha sido motivo de polémica na Juventus, agora passou a ser também no Manchester United. Só não é na selecção nacional, porque já poucos se importam com a selecção do Ronaldo e do Santinho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...