10 novembro 2021

Atenção Sporting! Pode haver ataque de mercado por 'craque'; "Benfica tem sido um clube banal. Banalidades não podem passar por excelência"; Saída rejeitada. "O foco neste momento é o Benfica"

O Benfica tem enfrentado, ultimamente, vários desaires em diversas competições, pese embora o investimento que vai sendo feito na equipa em algumas épocas. Depois da histórica conquista do tetracampeonato, o Benfica falhou a conquista do inédito penta mas, pouco depois, voltou a saborear a conquista do campeonato com Bruno Lage ao leme da formação encarnada, numa época atribulada, que teve saída de Rui Vitória e entrada de Bruno Lage.
O então técnico apostou em jovens da formação e passaram a ter espaço no onze jogadores como João Félix, Florentino Luís e Ferro, entre outros, sendo que, em maio de 2019, a festa fez-se no Marquês de Pombal e noutros locais em tons de encarnado. Só que desde então até agora, o Benfica entrou numa espécie de 'crise' de títulos e nem o regresso de Jorge Jesus, que esteve e está longe de agradar a todos os associados e adeptos, mudou o rumo.Depois de prometer "jogar o triplo e arrasar", Jorge Jesus não conseguiu levar o Benfica à conquista de qualquer título tendo falhado todos os objetivos traçados.
Apesar disso, e com contrato com a SAD encarnada, Jorge Jesus continua ao leme da equipa técnica mas, recentemente, enfrentou novo momento de contestação face aos resultados e às exibições das águias.
Há poucos dias, quando o Benfica recebeu o SC Braga, quando se ouviu o nome do treinador no sistema sonoro do reduto encarnado, alguns adeptos assobiaram-no, coisa que Diamantino Miranda, antigo jogador encarnado, diz compreender.
"O Jorge Jesus não ganhou nada no ano passado e isto vai-se acumulando nos sócios", analisou Diamantino Miranda, deixando um sério aviso para dentro do Benfica.
"O Benfica é um clube que não pode ser banal. O que é banal não pode ser visto agora, ou nos últimos anos, como excelência", alertou o antigo futebolista benfiquista que 'endureceu' o discurso.
"O Benfica, nos últimos anos, tem sido um clube banal em termos de resultados e passa muitas vezes por excelência. E o que está a acontecer é que os sócios do Benfica começam a perceber que a história do Benfica não se compadece com isto nem com outras coisas", afirmou Diamantino Miranda.
Em declarações na CMTV, o antigo futebolista português insistiu que "as banalidades não podem passar por excelência". "O Benfica tem de voltar à excelência. A história do Benfica é ganhar".

Saída rejeitada. "O foco neste momento é o Benfica". Everton foi figura em destaque na goleada por 6-1 ao Braga, mas a irregularidade exibicional do jogador ao serviço do Benfica despertou, segundo a Imprensa brasileira, o interesse do Atlético Mineiro, atual líder do Brasileirão. O clube de Hulk está atento à situação do jogador, mas não conta, para já, com a recetividade de Everton, que fecha a porta a um regresso ao Brasil. “Neste momento o nosso pensamento é permanecer na Europa”, garante Márcio Cruz, empresário do camisola 7, frisando que o objetivo é claro: justificar a aposta das águias e o investimento de 20 milhões de euros feito pelo clube da Luz no verão de 2020. “O foco do Everton neste momento é o Benfica e trabalhar para voltar à seleção”, assegura o representante do futebolista de 25 anos, que pode aproveitar a paragem para continuar a mostrar argumentos para convencer Jorge Jesus a dar-lhe mais oportunidades.
Com o Braga, Everton fez o seu primeiro bis pelos encarnados, juntando mais duas assistências – produção nunca alcançada até então na carreira – e foi titular pela segunda vez consecutiva, algo que não sucedia há quase dois meses. O internacional brasileiro conta até agora com três golos e quatro ofertas, mas o seu empresário recusa que o jogador esteja em subrendimento. “O Everton não está em baixa, na maioria dos jogos desde que chegou ao Benfica foi titular”, defende, reconhecendo que a exibição diante do Braga “foi importante para dar moral” ao futebolista.
Everton disputou até esta fase 20 partidas pelo Benfica (só falhou uma), tendo sido titular apenas em metade delas. Soma para já três golos e quatro assistências em 2021/22 “O foco do Everton neste momento é o Benfica e trabalhar para poder regressar à seleção do Brasil”.

Mercado puxa por Palhinha. Rúben Amorim não pretende, em janeiro, perder nenhum dos jogadores que considera fundamentais na sua estratégia, do guarda-redes Adán – prestes a renovar –, passando pelo médio Palhinha e acabando no hoje avançado interior Pote. Não obstante uma proposta irrecusável poderia levar um desses pilares, que pelos primeiros ‘ecos’ do mercado de janeiro colocam o camisola 6 dos leões no topo das prioridades de vários ‘tubarões’ das ligas europeias. Segundo o Record, na janela de inverno devem chegar a Alvalade propostas concretas pelo internacional português, de 26 anos, nomeadamente do PSG, clube ao qual os leões cederam (por 7 milhões), com opção de compra (de 40 M€), o lateral-esquerdo Nuno Mendes no defeso, mas também de emblemas da Premier League, que há muito seguem a evolução de Palhinha, hoje com maior exposição, não só pela afirmação na Seleção Nacional, mas também pelo ressurgimento na Champions, agora a liderar um Sporting que a disputa como campeão português.
Pese o interesse – promissor e cativante – dos grandes campeonatos europeus, onde o médio já sublinhou que gostaria de atuar, a administração liderada por Frederico Varandas não vai, segundo o jornal, ceder um milímetro nas suas intenções, que passam por nunca abrir diálogo abaixo dos 40 milhões de euros, ou seja, dois terços da cláusula de rescisão do futebolista (60 M€), que termina o contrato de representação com a atual agência, a Traquifoot. Apesar de se sentir confortável e confiante no Sporting, Palhinha nunca escondeu que o objetivo passa, a médio prazo, por dar um salto qualitativo, até porque sente estar a chegar ao pico da carreira – celebra 27 anos em julho do próximo ano.
Caso não se concretize este cenário milionário na próxima janela, então o Sporting vai oferecer ao seu jogador um novo contrato, para já válido até 2025. Aqui, a ideia será premiá-lo em termos salariais, aumentando os 800 mil euros líquidos que aufere atualmente por temporada para o patamar de 1 milhão de euros, o topo na atual folha sportinguista. Este processo, que fora abordado logo após o final da última época, ficou em ‘stand by’ precisamente pela cobiça que o médio foi gerando e que nas últimas semanas voltou a mexer nos bastidores.

16 comentários:

  1. 1)-RICARDINHO
    COMO DESPORTISTA, ESTÁ ACIMA DE CRISTIANO RONALDO.
    É O MELHOR PRATICANTE DO DESPORTO PORTUGUÊS DA ATUALIDADE
    NA SUA MODALIDADE, FOI O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS E CONQUISTOU FEITOS INIGUALÁVEIS
    PARA DESGOSTO DAS RONALDETES, CURVEM-SE PERANTE O ENORME RICARDINHO
    RICARDINHO, O MAIOR
    2)-se alguém perguntar, quem foi o maior?
    Ricardinho ou CR7?
    Obviamente a resposta só pode ser RICARDINHO


    RICARDO FILIPE DA SILVA BRAGA
    (Ricardinho )

    Ricardo Filipe da Silva Duarte Braga[2] (Valbom, Gondomar, 3 de setembro de 1985), mais conhecido como Ricardinho, é um jogador português de futsal.
    Desde o Gramidense, clube onde começou a jogar futsal aos 17 anos, vestiu as camisolas do Miramar, Benfica, Nagoya Oceans (Japão), CSKA Moscovo (Rússia), Inter Fútbol Sala (Espanha), clube onde se consagrou, e o atual ACCS FC (França).
    Unanimemente considerado como o melhor jogador português de futsal, foi eleito SEIS VEZES o Melhor Jogador do Mundo em 2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018[3], sendo o primeiro, e único, português a ser distinguido com este prémio.
    É O ÚNICO JOGADOR NA HISTÓRIA A OBTER A DISTINÇÃO MAIS DO QUE 4 VEZES, COM UM RECORDE DE 6.
    Ao longo da sua carreira DISPUTOU 5 FINAIS DA LIGA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL DA UEFA (OU UEFA FUTSAL CUP) em 2004, 2010, 2016, 2017 e 2018, tendo vencido em 3 das ocasiões: em 2009/10 ao serviço do Benfica e em 2016-17 e 2017–18 ao serviço do Inter Movistar.
    Ricardinho capitaneou a selecção portuguesa na conquista dos seus 2 primeiros grandes troféus internacionais: o Campeonato Europeu de Futsal de 2018 e a Copa do Mundo de Futsal de 2021

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, ATUALMENTE, O MELHOR MARCADOR DE SEMPRE DE CAMPEONATOS EUROPEUS DE SELECÇÕES.[4]
      Ricardinho é elogiado pela sua qualidade e esforço defensivos, características raras num jogador com tão grande talento ofensivo e capacidade de drible, marcas representativas de um jogador completo. Dadas todas as suas conquistas e a qualidade exibida, ele é considerado, por especialistas, COMO O MELHOR JOGADOR DE FUTSAL DE TODOS OS TEMPOS.[5][6][7][8][9]
      Individual
      • MELHOR jogador de futsal do mundo (6): 2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018
      • MELHOR jogador da copa do mundo de futsal: 2021
      • 3º melhor jogador da copa do mundo de futsal: 2012
      • MELHOR marcador da copa do mundo de futsal: 2016
      • MELHOR jogador do campeonato europeu de futsal: 2007, 2018
      • MELHOR marcador do campeonato europeu de futsal: 2016, 2018
      • MELHOR jogador da f-league: 2010/11
      • MELHOR jogador da lnfs: 2013–14, 2014–15
      • MELHOR jogador da copa de españa: 2014
      • MELHOR jogador da liga portuguesa de futsal: 2006-07
      • MELHOR marcador da liga portuguesa de futsal: 2006-07
      • MELHOR jogador jovem da liga portuguesa de futsal: 2002-03
      • equipa do ano da futsalfeed: 2020

      Carreira
      Começou a jogar futsal no Gramidense, clube do qual se transferiu para passar a representar o Miramar, a nível profissional. Logo se destacou na equipa de Vila Nova de Gaia e, sem surpresa, foi contratado pelo Benfica, equipe que acabava de se lançar na modalidade e começava com um projeto ambicioso de acabar com a hegemonia do grande rival, Sporting.
      Benfica
      Alcunhado de "o Mágico", desde logo pega de estaca na formação dos Encarnados e torna-se no favorito dos adeptos. A sua primeira temporada no Benfica resulta num fracasso, a nível interno. O Campeonato 2003/2004 é perdido para o Sporting e a Taça de Portugal é conquistada pelo SL Olivais. Na UEFA Futsal Cup, no entanto, o Benfica, com Ricardinho em grande destaque, fez uma caminhada histórica até à final, onde viria a perder contra os espanhóis do Interviú por 5-7, no agregado das duas mãos.
      Na temporada seguinte, tudo é diferente. E o camisola 10 do Benfica ajuda o seu clube a conquistar a "dobradinha", com as vitórias no Campeonato Nacional e na Taça de Portugal 2004/2005, relegando o eterno rival, Sporting, para segundo lugar e batendo o Boavista na final da Taça, por 4-1.
      A época 2005/2006 começa prometedora, com a vitória na Supertaça por 5-5 (5-4 nos pénaltis), mas acaba por não terminar da melhor forma, com o Benfica a perder as duas competições mais importantes para os Leões. Na final da Taça, o Benfica sai mesmo derrotado de forma expressiva, por 5-9, na final disputada em Coimbra.

      Eliminar
    2. Nas três temporadas seguintes (2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009), o Benfica conquistaria a hegemonia do futsal nacional, ganhando 3 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças. Estava dado o mote para a aposta internacional e, dotado de uma equipa fortíssima, composta por jogadores como Ricardinho, Arnaldo Pereira, Pedro Costa, Joel Queirós, César Paulo, entre outros, o Benfica, orientado pelo ex-capitão André Lima, consegue o tão ambicionado troféu de campeão europeu, com a vitória na UEFA Futsal Cup 2009/2010.[10]
      Na final four da prova, disputada no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, marcou 2 importantíssimos golos frente ao Luparense Calcio de Itália, na meia final. A vitória por 8-4 nesse encontro permitiu ao Benfica carimbar o passaporte para a final da prova.[11] Apesar de não ter feito qualquer golo, foi decisivo no triunfo do Benfica na final, frente ao Interviú Madrid, por 3-2, que tornou o Benfica no primeiro clube português a sagrar-se campeão europeu de futsal.[12] A nível interno, o Benfica perderia a hipótese de se tornar tetra-campeão nacional[13] e seria derrotado pelo Belenenses na final da Taça de Portugal.[14]
      Nagoya Oceans
      No final da época 2009/2010, abandona o clube da Luz ao fim de 7 épocas ao serviço do Benfica. Conforme o acordo feito em janeiro de 2010, "o Mágico" assina um contrato de 3 anos com os japoneses do Nagoya Oceans.[15]
      Conquista dois troféus, logo na primeira época ao serviço do clube japonês, treinado por Adil Amarante, ex-treinador do jogador no Benfica. Na estreia pelo Nagoya Oceans, marca 2 golos na Oceans Arena Cup, que seria conquistada com uma vitória por 4-0 sobre o Osaka.
      O campeonato japonês seria ganho com relativa facilidade, com cinco jornadas por jogar. Com esse triunfo, o Nagoya Oceans sagrava-se tetra-campeão japonês.[16]
      Foi durante a época 2010/2011 que Ricardinho conquistou 2 títulos individuais. Foi considerado o melhor jogador do campeonato japonês, mas acima de tudo conquistou o tão ambicionado prémio Umbro Futsal Award, que elege todos os anos o melhor jogador do mundo da modalidade. Tornou-se assim no primeiro, e único, português de sempre a ser considerado o melhor jogador do mundo.[17]
      CSKA Moscovo
      Para a temporada 2011/2012, partiu para uma nova aventura. Foi emprestado por uma época ao CSKA de Moscovo, com o clube russo a ficar com direito de opção. Reencontrou Cardinal como colega de equipa, eles que já se conheciam da seleção nacional.[18]
      A aventura durou apenas alguns meses. Apontou a falta de profissionalismo e de treinos como a origem do problema que o levou a tomar a decisão de rescindir o contrato com o clube russo.[19]
      Regresso ao Benfica
      No início de 2012, regressou ao Benfica. O jogador foi emprestado a seu próprio pedido e chegou com ambições renovadas e o objetivo de voltar a vencer tudo ao serviço dos Encarnados.[20]
      Esse objetivo seria conseguido, com o Benfica a conquistar nova dobradinha, depois de vencer o Modicus na final da Taça de Portugal, por 2-1 e vencer o Sporting na final do play-off do Campeonato Nacional. O Sport Lisboa e Benfica conquistou o seu 6º Campeonato apenas na "negra", depois de uma disputada final

      Eliminar
    3. com os seus grandes rivais, conseguindo a vitória no jogo 4 (na casa do adversário), nas grandes penalidades e o triunfo no jogo decisivo, no prolongamento.[21]
      Dos 5 jogos da final, apenas alinhou em 2, por estar suspenso. Curiosamente, apenas alinhou nas duas derrotas averbadas pelo seu clube. Ainda assim, deu um forte contributo para os êxitos do Benfica e conquistou o 5º Campeonato Nacional e a 4ª Taça de Portugal do seu currículo.
      Regresso ao Nagoya Oceans
      Após a conclusão do empréstimo ao Benfica, regressou ao campeonato japonês para acabar a última temporada ao serviço do Nagoya Oceans. No último ano, venceu pela segunda vez a F. League e despediu-se em grande do Japão.
      Inter Movistar
      Na temporada 2013-14, ultrapassadas várias suspeitas, confirmou-se o regresso de Ricardinho à Europa para competir na Liga Nacional de Fútbol Sala, em Espanha. O jogador assinou por três temporadas pelo histórico clube Inter Fútbol Sala, atualmente conhecido por razões de patrocínio como Inter Movistar, considerado um dos melhores clubes de futsal do mundo.[22]
      Desde que Ricardinho está no clube, o Inter Movistar já se sagrou campeão da Copa de España três vezes (2014, 2016 e 2017), conquistou a Copa del Rey na época de 2014-2015, ganhou ainda a Supercopa de España duas vezes (2015 e 2018) e foi também vencedor da UEFA Futsal Cup duas épocas consecutivas (2016-2017 e 2017-2018).
      Este ano, 2018, o Inter Movistar sagrou-se pentacampeão de Espanha na LNFS, a principal liga de futsal de Espanha, frente ao FC Barcelona. Este é o 13º título na história do clube e o 5º consecutivo, relativamente a esta competição. O Inter Movistar também conquistou nesta época, e pela segunda vez consecutiva, a UEFA Futsal Cup.
      Durante estes anos que está no Inter Movistar, Ricardinho conquistou o título de Melhor Jogador de Futsal do Mundo 5 vezes (2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), tendo já ganho esse título em 2010 pela primeira vez, quando jogava no Nagoya Oceans, do Japão.
      Este ano, 2018, foi-lhe atribuído o título de Melhor Jogador do Campeonato Europeu de Futsal. Esta foi a segunda vez que Ricardinho ganhou este prémio, tenho-o ganho pela primeira vez em 2007, quando jogava no Benfica.
      ACCS Asnières Villeneuve 92
      Na temporada 2020-21, jogou pelos franceses do ACCS Asnières Villeneuve 92 e conquistou a Liga Francesa de Futsal.
      Selecção Nacional
      Pela Seleção Nacional, esteve presente em 3 grandes competições internacionais. A sua estreia aconteceu no Europeu de 2007, realizado em Portugal. Teve uma estreia em grande nível e apontou 4 golos. Portugal seria eliminado na meia final, pela campeã Espanha, mas apenas nas grandes penalidades, depois de um empate a 2 no tempo regulamentar. A Seleção Nacional acabaria o torneio no 4º lugar, com uma

      Eliminar
    4. derrota contra a Rússia no jogo de atribuição de 3º e 4º Lugar. A Espanha ganharia o torneio ao vencer a Itália por 3-1. Foi mesmo considerado o melhor jogador do torneio.
      Em 2008, Portugal qualificou-se para o Mundial do Brasil. O torneio não correu da melhor forma a Ricardinho e seus colegas, que acabaram eliminados na fase de grupos, apenas pela diferença de golos. A derrota por 1-3 com a Itália revelar-se-ia fatal para as aspirações nacionais.
      Naquele que poderia ser o seu segundo europeu, foi obrigado a ficar de fora, por uma lesão[23], enquanto os seus colegas garantiam o 2º lugar na competição, realizada na Hungria. Portugal acabou derrotado na final pela Espanha, por 2-4.
      Dois anos depois, teve uma nova chance de trazer o título europeu para Portugal, mas a seleção fracassou nesse objetivo e caiu nos quartos de final do Euro2012, aos pés da Itália, derrotada por 1-3.
      A 13 de setembro de 2016, tornou-se no melhor marcador de sempre na seleção de Portugal, ao apontar 6 golos na vitória por 9-0 contra o Panamá, em jogo a contar para o campeonato do mundo.
      Aos 32 anos de idade, aquele que já foi considerado cinco vezes o melhor jogador do Mundo, vai jogar a sua primeira final de um Europeu, com as quinas ao peito, naquele que poderá ser o primeiro título europeu para a nação.
      A 10 de fevereiro de 2018, Portugal vence pela primeira vez a UEFA Futsal Euro. Nesta final Ricardinho marcou um dos 3 golos, tornando-o no jogador com o maior número de golos na história dos europeus de futsal. Em consequência, no mesmo dia, foi feito Comendador da Ordem do Mérito.[24]
      Aos 33 anos, na sequência de uma excelente temporada, ao nível do clube e da selecção, foi considerado pela sexta vez o melhor jogador do Mundo (a quinta vez consecutiva).[25]
      A 3 de outubro de 2021, sagrou-se campeão do mundo, quando Portugal venceu pela primeira vez o FIFA Futsal World Cup.[26]
      Títulos e Honrarias
      Clubes
      Benfica
      • UEFA Futsal Cup (1): 2009-10
      • Liga Portuguesa de Futsal (5): 2004-05, 2006-07, 2007-08, 2008-09, 2011-12
      • Taça de Portugal de Futsal (4): 2004-05, 2006-07, 2008-09, 2011-12
      • Supertaça de Futsal (3): 2006, 2007, 2009
      Nagoya Oceans
      • F. League (2): 2010-11, 2012-13
      • Arena's Cup (2): 2010, 2012
      Inter Movistar

      Eliminar
    5. • LNFS (5): 2013-2014, 2014-2015, 2015-2016, 2016-17, 2017-18
      • Copa de España (3): 2014, 2016, 2017
      • Copa del Rey (1): 2014-15
      • Supercopa de España (2): 2015, 2018
      • UEFA Futsal Cup (2): 2016-2017, 2017-2018
      ACCS Asnières Villeneuve 92
      • Championnat de France de Futsal: 2020-2021
      Seleção Portuguesa
      • Copa do Mundo de Futsal: 2021
      • Mundialito de Futsal: 2007
      • Campeonato Europeu de Futsal (1): 2018

      Eliminar
  2. LI HÁ DIAS
    QUE O SPORTING PRECISA
    DE CERCA DE 200 MILHÕES
    ATÉ MEADOS DE 2022

    VÃO AVANÇAR BREVEMENTE
    COM EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA DE 50 MILHÕES

    COM ESSE EMPRÉSTIMO E
    MAIS DUAS OU TRÊS PRESENÇAS G-A-R-A-N-T-I-D-A-S (1º/2º lugares)
    NA LIGA DOS CAMPEÕES
    a coisa compõe-se

    O FCP ESTÁ COMPLETAMENTE REBENTADO FINANCEIRAMENTE
    DEPENDEM DE PRESENÇAS G-A-R-A-T-I-D-A-S NA L.C.
    E DA VENDA DO LUIS DIAZ (ele corre que nem um danado,
    em estilo Hulk) (eles contrataram o dr milagres aquele da baba de camelo ou de morcego, ou seja lá o que for)

    RESULTADO:
    O SLB SÓ PODE ASPIRAR AO TERCEIRO LUGAR

    E OS RESULTADOS ESTÃO À VISTA:
    -O TONDELA EM MEIA HORA TEVE TRÊS PENALTIS
    OU SEJA MAIS DO QUE O BENFICA EM 40 JOGOS

    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

    NO ESTORIL ROUBARAM-NOS A LIDERANÇA
    LANÇAMENTO AO CONTRÁRIO
    E EMPURRÃO NO GOLO

    MAS O MAIS TRISTE E PREOCUPANTE
    É O SLB ESTAR CALADO

    O VIEIRA AINDA DIZIA QUE ENVIAVA CARTAS...

    ESTES AGORA, NEM CARTAS MANDAM...

    ResponderEliminar
  3. RICARDINHO??????? O GORDO? QUE FUMA e que ganhou o Europeu sem fazer quase nada?

    GRANDA PANNY VARELA, 0 MÍDIA e MUITO FUTEBOL!!!!!!!

    Ronaldo melhor desportista de todos os tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ricardinho O MAIOR

      seis bolas de ouro

      considerado o melhor de todos os tempos em todo o mundo

      campeão do mundo

      campeão da europa

      cinco champions

      etc etc

      E POR FIM SOUBE RETIRAR-SE NO TEMPO CERTO

      PS- E NUNCA TEVE A MAQUINA JORGE MENDES A FAZER CAMPANHA POR ELE

      Eliminar
    2. ó gebo afl-ito

      não sejas ronaldete com palas

      ricardinho tem melhor palmarés que o cr7
      de longe

      são factos

      se amanhã um ciclista português
      ganhar dez voltas à França seguidas
      para mim passará a maior atleta português

      qual é a dúvida???

      factos são factos

      Ricardinho é considerado o melhor jogador do MUNDO de TODOS OS TEMPOS
      (cr7 não)

      Limpou SEIS bolas de ouro
      (cr7 não)

      É campeão do mundo e da Europa
      (cr7 não)

      Ricardinho o MAIOR

      PS- se tivesse jogado no alcalotes, bem que iam reivindicar
      mais sei bolas de ouro para juntar às outras que nunca ganharam

      contra factos não há argumentos

      Eliminar
  4. Chama-se a isto JORNALIXO.

    Diamantino disse (transcrito no texto) que o Benfica tem sido um clube banal em termos de resultados.

    E o que diz o FORA DE JOGO?
    Que os resultados do Benfica têm sido banais?
    Não!
    Que o Benfica tem sido um clube banal.

    Ao pessoal aqui do site, que com tanto esmero, publicam todos os traques do Marques e todos as bufas de quem se prontifica a achincalhar o maior clube português, eu repito a célebre frase com que disse o Tiquinho Soares brindou Sérgio Conceição, certo dia em que não estava para o aturar: "vá tomar no seu (qualquer coisa que rima com cru)".

    ResponderEliminar
  5. Ricardinho?... Eusébio, o destronado, quem foi ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maiores figuras do desporto português por ordem
      1º-eusebio
      2º-ricardinho
      3º-carlos lopes
      4º-ronaldo
      5º-rosa mota
      6º-joaquim agostinho

      Eliminar
  6. quarta-feira, 10 de novembro de 2021
    A improbabilidade do Benfica ser campeão

    ver o blogue o templosagrado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...