17 novembro 2021

Adán renovou até 2024; Treinador diz que foi roubado "dentro do Benfica"; Agressão de Otamendi a Raphinha vale suspensão a árbitro e VAR

O Sporting oficializou a renovação de Adán. Segundo os leões o espanhol, de 34 anos, assinou até 2024. O vínculo anterior era, recorde-se, válido até 2022 com outra temporada por acionar.
O anuncio teve as honras do presidente dos verdes e brancos, Frederico Varandas, que posou para a habitual fotografia na Academia do clube, em Alcochete.

Treinador diz que foi roubado "dentro do Benfica". Marcel Matz, treinador da equipa de voleibol masculino do Benfica, denunciou nas redes sociais o segundo roubo de bicicleta em três anos e meio, nas instalações do emblema encarnado.
"Se alguém avistar a bicicleta... É o mesmo modelo desta, pode ser minha. Lá se foi a segunda bicicleta em três anos e meio. Roubaram de dentro [das instalações] do Benfica, perto do pavilhão, entre as 15h00 e as 20h00 de hoje [terça-feira]", escreveu o treinador no Twitter, juntamente com uma fotografia do modelo da bicicleta e explicando depois que está a tentar ser "mais ecológico".
"Desde que cheguei a Portugal, e depois de viver uma temporada no Japão, estou a tentar ser mais "ecológico". E também porque neste tempo todo tenho três filhos a crescer aqui em casa e que precisam entender sobre o assunto e preservar a natureza para eles mesmos. Uma das formas de ajudar o planeta foi ficar sem carro por dois anos (sim, agora tenho um para emergências, porque táxi para uma família de cinco era sempre complicado) e usar a bicicleta como meio para agilizar a vida aqui pelo bairro", explicou, revelando que nem a polícia conseguiu resolver da primeira vez que a situação ocorreu.
"É triste. Não sei sinceramente o que fazer. Da outra vez fui à polícia, entre outros, mas nada resolveu. Amanhã se houver alguma imagem pode ser que o jogo vire. Sei lá", concluiu.

Árbitro e VAR do Argentina-Brasil suspensos após lance de Otamendi. A Conmebol anunciou, esta quarta-feira, que suspendeu por "tempo indeterminado" o árbitro Andrés Cunha e o VAR Esteban Ostojich, que foram protagonistas de uma arbitragem polémica no empate entre Argentina e Brasil (0-0), registado na noite de terça-feira.
Em causa está o lance em que Otamendi acerta com o cotovelo em Raphinha, descrito como "erro grave" na nota oficial da Conmebol.
"Conduta Violenta do jogador n°19 Nicolás Hernán Gonzalo Otamendi (ARG), contra um adversário colocando em risco a integridade física do mesmo com uso do braço no rosto", pode ler-se. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...