02 novembro 2021

"Acredito que vamos passar à próxima fase", diz Amorim; "O que se passou no Benfica foi escandaloso"

André Villas-Boas adjetivou, ao final da tarde desta terça-feira, de "escandaloso" o sucessivo surgimento de casos judiciais envolvendo o Benfica ao longo dos últimos meses, que culminaram com a demissão de Luís Filipe Vieira do cargo de presidente.
O antigo treinador do FC Porto falou aos jornalistas à margem do Web Summit - evento no qual deu uma palestra - e disse esperar que a direção liderada por Rui Costa, eleita no passado mês de outubro, signifique uma mudança de paradigma no clube da Luz.
"O que se passou no Benfica foi, em primeiro lugar, algo escandaloso, mas sabemos que todas as pessoas têm direito a se defenderem e a estarem inocentes nos processos onde estão envolvidos", começou por dizer o técnico português.
"No entanto, levou a essa mudança e há uma nova liderança no Benfica e seguramente os benfiquistas estão altamente expectantes porque a anterior deu uma série de resultados desportivos importantes ao clube. Vamos ver, todas a lideranças se esgotam mais tarde ou mais cedo e depois cabe ou não se projetar os cubes para o futuro e as marcas associadas aos mesmos", completou.

"Acredito que vamos passar à próxima fase". No lançamento do jogo de amanhã frente ao Besiktas, referente à 4ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, Rúben Amorim afiurmou que o Sporting ainda tem legítimas aspirações de conseguir a qualificação para os 'oitavos'.
"Ainda acredito e continuo a acreditar. Este jogo é decisivo. Vamos tentar ganhar. E acredito que vamos passar à próxima fase da Liga dos Campeões", afirmou o treinador do Sporting, reconhecendo que a equipa atravessa um bom momento.
"É uma fase em que estamos a ganhar e tudo ajuda. O que eu sinto é que sabemos para onde queremos ir e isso dá estabilidade. Mas essa estabilidade depende dos resultados. Não há que ter ilusões de nada. Estamos no caminho certo. Vai ser um ano muito longo. Precisamos de uma vitória para nos mantermos em todas as competições", analisou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...