25 outubro 2021

Uma notícia que interessa ao Sporting, mas não ao...futebol; Denunciados ordenados em atraso. Clube desmente; "Pogba vai voltar a jogar pelo o United, não vai? Mas eu acho que não perdiam nada se não jogasse"

O Manchester United foi goleado em casa pelo Liverpool, por 5-0, e um dos mais criticados após esta partida foi Paul Pogba.
O jogador francês foi lançado ao intervalo, mas acabou por ser expulso 15 minutos depois de estar em campo, após uma entrada dura sobre Naby Keita, tendo estado ligado ao quinto golo do Liverpool.
Paul Scholes, antiga figura do Manchester United, apontou o dedo ao internacional gaulês, criticando a postura do francês diante do Liverpool.
"Pogba entrou em campo ao intervalo para tentar ajudar a equipa e, talvez, obter um pouco de respeitabilidade, tentar ficar de pé na bola, tentar mostrar o quão forte é no meio do campo e ofereceu o quinto golo", começou por dizer Scholes, em declarações à Premier League Productions, citadas pela imprensa inglesa."Mais tarde é expulso com uma entrada ridícula, agora estão a perder 5-0 com dez jogadores. Temos que pensar, se Ole ainda for treinador, será que veremos Pogba novamente com uma camisola do United?", prosseguiu.
"Ele causou confusão nos últimos dois anos. Todos sabem o talento que ele é, todos confiam nele, todos os treinadores confiam nele, tentam deixá-lo ser o jogador que ele tem sido. Mas com toda a confusão, o facto de não renovar o contrato, quase a segurar o clube como resgate, e então aparece em campo e faz algo do género. A culpa não é de Ole, não me interpretem mal, mas isso é parte do que quase resumiu a atuação do United hoje [domingo]", atirou ainda.
"Pogba vai voltar a jogar, não vai? Mas eu acho que não perdiam nada se não jogasse. Teve inúmeras oportunidades e continua a ser inconsistente. É falta de disciplina e um desrespeito pelo treinador e pelos colegas", finalizou.

A lesão de Erling Haaland pode ser mais grave do que o esperado. O avançado norueguês do Borussia Dortmund pode apenas regressar aos relvados em 2022, ficando assim afastado do jogo com o Sporting.
A revelação foi feita por Jan Aage Fjörtoft, ex-jogador norueguês e amigo íntimo da família de Haaland.
"O jogo contra Ajax pode ter sido o último jogo do ano para ele", afirmou Fjortoft, em declarações ao jornal alemão Bild.
Haaland deveria regressar aos relvados no início de dezembro, mas estas novas informações dão a entender que o dianteiro deve mesmo falhar mais 12 jogos dos germânicos, entre eles a deslocação a Lisboa para enfrentar o Sporting, a 24 de novembro, no Estádio de Alvalade. Uma boa notícia para o Sporting mas má para quem acompanha as exibições do jovem prodígio. 

Agente de Alireza denuncia salários em atraso. Boavista nega. O empresário de Alireza Beiranvand denunciou, esta segunda-feira, ao "Maisfutebol", que o Boavista tem prémio de assinatura e salários em dívida para com o guarda-redes iraniano. O clube desmente.
"O prémio de assinatura do jogador não foi pago, a minha comissão pela transferência não foi paga e os salários do jogador não têm sido pagos. Pagaram apenas um pouco, qualquer coisa à volta de um mês ordenado, mas mesmo esse veio atrasado", afirma Farshid Karimi.
O representante de Alireza garante que tem falado com os dirigentes do Boavista, que "fazem promessas e não as cumprem".
"Disseram-nos que iam pagar, mas até agora nada. O Boavista recebe milhões de transferências e não paga aos jogadores. Este não é um problema apenas do Alireza, há mais jogadores assim", atirou.
Farshid Karimi admitiu, ainda, a possibilidade de Alireza rescindir contrato, algo que, todavia, "ainda não está decidido": "Se não nos pagarem, pode acontecer. Vamos esperar estes 20 dias, como é necessário pelos regulamentos, e depois decidir. Tudo é possível."
O empresário salientou que o internacional iraniano, de 29 anos, "gosta muito de Portugal e do Boavista", porém, "passa por problemas financeiros" e "precisa de receber o dinheiro que lhe devem".
Citada, também, pelo "Maisfutebol", fonte da SAD do Boavista "desmente categoricamente" que o seu plantel tenha salários em atraso.
"Pelo que se percebe, o que estará em causa, para esse senhor [Farshid Karimi], é uma alegada comissão que ele diz ter a receber pela contratação do Alireza", sublinha a referida fonte da SAD.
Alireza Beiranvand chegou esta temporada ao Boavista, proveniente do Royal Antuérpia, da Bélgica. Tem três jogos disputados.

1 comentário:

  1. a tradução, para brasileiro, das afirmações do Scholesie são hilariantes. os tradutores para Português são, assim, tão mais caros?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...