03 outubro 2021

Surpresa na Luz!!! Portimonense vence o Benfica. FC Porto e Sporting ficam a um ponto das águias

0-1. O Benfica perdeu na Luz frente ao Portimonense. Depois de um início de partida bastante morno, sem ocasiões claras para nenhuma das partes, o Benfica carregou nos últimos minutos e só não chegou ao golo graças a uma grande exibição do guardião Samuel Portugal.
No segundo tempo já depois do VAR ter anulado um golo ao Benfica, o Portimonense chegou ao golo. À passagem do minuto 66: pontapé de canto batido por Lucas Fernandes e, ao primeiro poste, Possignolo desviou de cabeça para o fundo das redes de Vlachodimos.
O Benfica tentou tudo para chegar, no mínimo, ao empate mas foi incapaz. Apesar da derrota, o Benfica mantém a liderança, com 21 pontos, agora com apenas um de avanço sobre FC Porto e Sporting. 

3 comentários:

  1. Será que já acabou o jogo dos babados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que a sorte também já se foi??? Que grande surpresa para a lampionagem, igual à do Barcelona!!! Continuem a festejar e as melhoras!!! Que delícia ver o grande jj a tentar pasaar a mão pelo pêlo da lampionagem, por definição acéfala e fanática!! Toca a votar em massa no príncipe herdeiro!!!

      Eliminar
  2. Epá deu 3 ao Barcelona!! Mas este Barcelona não está em 9 lugar e com a pior equipa dos últimos 50 anos? Isso não interessa, somos os maiores, os nossos jogadores já valem 100 milhões,200 milhões, não hã milhões!

    Agora sim, o Fanfarrão é para renovar já!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...