03 outubro 2021

Pode estar a chegar uma proposta de 80M€ à Luz; Ainda é cedo para o Benfica renovar com JJ; Falhou o jogo do Sporting porque não aceitou renovar

Armando Evangelista foi forçado a repensar as suas escolhas para o encontro de ontem a poucas horas de o Arouca entrar em campo, uma vez que André Silva foi cortado, à última, das opções. Em causa não está o impedimento por motivos físicos, mas sim um impasse no que diz respeito à renovação de contrato do avançado.
Com efeito o brasileiro de 24 anos, que termina contrato em julho do próximo ano, recusou uma proposta oferecida pela SAD para estender o seu vínculo com o clube, criando desta forma um imbróglio que o fez cair das opções no derradeiro treino antes da receção ao Sporting.
Desta forma, em detrimento do melhor marcador do Arouca (3 golos), Evangelista promoveu a titularidade de Dabbagh. Confrontado com o tema, o técnico não se alongou, mas confessou haver “questões administrativas” que o ultrapassam.

City na frente por Darwin. O jornal inglês ‘Daily Star’ adianta que o Man. City tomou já a dianteira na corrida por Darwin Núñez. Segundo o referido diário, os citizens já fizeram questão de informar formalmente o seu interesse no avançado junto do Benfica.
O colosso inglês acredita que está na frente também pelas boas relações que tem mantido na Luz – há pouco mais de um ano, por exemplo, Rúben Dias rumou ao City e Otamendi fez o percurso inverso.
De acordo com o mesmo jornal, o emblema da Premier League está disposto a chegar aos 80 M€ pelo ‘9’ da Luz, batendo a concorrência de Liverpool, Man. United, Chelsea e Bayern Munique. At. Madrid, Milan e Inter também têm o avançado na mira.

Cedo para renovar com JJ. Com contrato até ao final de 2021/22, Jorge Jesus não se mostra preocupado com a renovação: “O mais importante, e pela minha experiência na carreira e como treinador do Benfica, é o teu dia a dia. Os treinadores vivem de resultados, dos bons ou maus resultados. O Benfica está a atravessar uma fase boa, mas isto começou agora. Não sei como vai acabar. Isso para mim neste momento não é tema.”
Rui Costa, escreve O Jogo, também considera prematuro abordar esse assunto com o treinador, quer pelo momento eleitoral em curso quer porque a época arrancou há pouco. E sobre as declarações de Francisco Benitez, candidato que admite mantê-lo no cargo caso seja eleito presidente, atirou: “Ainda hoje [ontem] disse aos meus jogadores que temos todos os dias de mostrar a qualidade no trabalho e resultados. O que fizemos no futebol não conta, zero. Quero é aproveitar a onda de vitórias, continuar a ganhar e alcançar a oitava vitória no campeonato.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...