07 outubro 2021

Obrigado, Tarantini!; Goleada histórica! Portugal (sub-21) 'atropela' o Liechtenstein. Gonçalo Ramos assinou um poker nos primeiros 45 minutos; Com reviravolta a França bate a Bélgica e marca presença na final da Liga das Nações frente à Espanha

11-0. A seleção sub-21 'atropelou' a humilde seleção do Liechtenstein, em encontro de qualificação para o Europeu Sub-21 de 2023.
Grande destaque para Gonçalo Ramos que assinou um poker nos primeiros 45 minutos. Fábio Silva bisou no mesmo período. Nuno Tavares, André Almeida e Fábio Vieira também marcaram.
No segundo tempo, já após 5 alterações na equipa, os golos continuaram a surgir. Tiago Tomás e Francisco Conceição fecharam a contagem.

A França bateu a Bélgica por 3-2 e vai defrontar a Espanha na final da Liga das Nações. Os belgas estiveram a vencer por 2-0 ao intervalo mas no segundo tempo os campeões do Mundo puxaram dos galões e venceram por 3-2. Na final, a França medirá forças com a Espanha, que afastou a Itália por 2-1. De recordar que Portugal venceu a primeira edição da prova.

Tarantini, médio que ainda na última época alinhou nos palcos do principal escalão português, ao serviço do Rio Ave, anunciou esta quinta-feira o ponto final na carreira. Isto num dia em que celebra 38 anos de vida.
"Faz hoje 38 anos que nasci. Já tinha tomado esta decisão há algum tempo mas decidi que hoje é um belo dia para vos dizer que termino uma bonita história de amor. Foram 30 anos de carreira, 20 como profissional, onde joguei no Amarante Futebol Clube, Sporting Clube da Covilhã, Gondomar Sport Clube, Portimonense Sporting Clube e Rio Ave Futebol Clube. A carreira de um jogador é apenas uma etapa da vida, daí que novos desafios virão. Preparei-me o melhor que pude para assegurar um futuro, que certamente será cheio de mudanças mas também de sonhos para cumprir. Recordarei pessoas com quem partilhei momentos maravilhosos. Obrigado por este lindo percurso. Obrigado à minha família e aos meus amigos", escreveu Tarantini nas redes sociais.

1 comentário:

  1. newcastle de olho em luiz diaz, francisco conceição, fabio, vitinha, diogo costa, otávio, pepe, sergio oliveira, zaidu, folha (equipa B) e nhaga dos juniores.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...