>> 🏁 FIM DE JOGO  >> Suárez oficial hoje em Alvalade e vem aí outro reforço; Alvo do Benfica travado, Roger entra na mira e Ivanovic está muito perto; Guarda-redes novamente associado ao Dragão  >> Capas: A vitória do Sporting, o adeus a Gyokeres e ainda as novidades no Dragão e Luz  >> Ivanovic iminente na Luz e Hadj-Moussa é reserva se Félix...cair; FC Porto paga 2,1M€ em comissões por 'troca' de defesas; Suárez e Vagiannidis já não escapam ao Sporting  >> Capas: Benfica e Sporting fecham contratações e FC Porto apresenta novo reforço   >> Benfica faz ataque final ou 'esquece' Moussa? Ivanovic a 10M€ de distância e contas por Félix complicadas; Gyokeres sai hoje, Jota negociado até domingo, Vagiannidis avança e Harder e St. Juste despertam cobiça    

10 outubro 2021

"Não fazia sentido, sendo adepto do Sporting, beneficiar o grande rival Benfica"; "Ser campeão no meu país, e com tudo aquilo que significava para o Sporting, foi um orgulho tremendo"

Vítor Pereira foi árbitro e líder do sector como dirigente no nosso país. A experiência adquirida levou-o depois ao Brasil, à Grécia, à República Checa e, agora aos 64 anos, à Rússia para ajudar na evolução desta área. Orgulhoso e realizado com a carreira dentro e fora de campo, reforça que nunca viu problemas em assumir que é adepto do Sporting. “Eu sou sempre a favor da verdade e transparência”, garante.
Ao chegar à Rússia foi questionado na sua apresentação sobre um alegado benefício ao Benfica quando era dirigente em Portugal e a pergunta relacionou isso com Rui Vitória, ex-treinador do Benfica e agora no Spartak.
"Se fiquei surpreendido com essa pergunta? Não fiquei. O jornalista deve ter pesquisado e visto que me acusaram de ter beneficiado o Benfica e a minha resposta foi que sou adepto do Sporting e toda a gente sabe. Em 1979, escrevi que era adepto do Sporting quando me inscrevi para árbitro. O meu pai era do Sporting e não fazia sentido, sendo adepto do Sporting, beneficiar o grande rival Benfica. Foi essa a resposta que dei e não teve mais nada do que isso", disse em entrevista ao Record.

Apesar de já não estar em Alvalade, Antunes não esquece o título conquistado na época passada. “Ser campeão no meu país, e com tudo aquilo que significava para o Sporting, foi um orgulho tremendo. Foi incrível”, disse ao portal BeSoccer.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...