30 outubro 2021

JJ desiludido com médio escolhido por Rui Pedro Braz; FC Porto condenado. Marítimo 'festeja'; Vieira "tentou prejudicar a minha carreira como jogador de futebol"

Jorge Jesus está desiludido com Meité. O médio, cujo rendimento não está dentro do que o treinador do Benfica considera desejável, ameaça falhar o objetivo para o qual foi contratado: ser uma alternativa válida a Weigl, escreve o CM.
Meité foi uma escolha de Rui Pedro Braz. O diretor para o futebol dos encarnados avançou para a contratação do francês após recolher informações, dentro e fora do clube da Luz, que apontavam o médio de 27 anos como uma aposta segura para o meio-campo. Só que o gaulês tem defraudado as expectativas, não só dos dirigentes, mas sobretudo do técnico. Jesus não se opôs à vinda de Meité, gorada a possibilidade de contratar aqueles que eram os seus principais alvos no mercado para a posição 6: Al Musrati (Sp. Braga), ou Arão (Flamengo). Com o beneplácito do treinador, o diretor para o futebol acertou a contratação de Meité ao Torino por um valor a rondar os 7 milhões de euros.
O francês tem tido oportunidades. Alinhou em nove jogos, metade dos 18 disputados pelo Benfica. Mas não tem correspondido. Em duas dessas partidas (Tondela para a Liga e Trofense para a Taça de Portugal) Jesus teve mesmo que substituí-lo por Weigl. A exibição fraca na Taça da Liga apenas reforçou a avaliação negativa feita até agora, escreve o diário. 

O FC Porto foi esta sexta-feira condenado a pagar um milhão e 50 mil euros ao Marítimo pela transferência de Pepe para o Real Madrid e 2007, disse à Lusa fonte oficial do clube insular. "Hoje, chegou o acórdão a dizer que o Marítimo tinha razão em toda a escala e que o processo foi todo favorável ao Marítimo", disse à Lusa aquela fonte oficial do clube verde rubro.
A mesma fonte informou ainda que os azuis e brancos terão que pagar ao emblema madeirense "um milhão e 50 mil euros".
O caso remonta à transferência de Pepe dos azuis e brancos para o Real Madrid em 2007, sobre a qual o clube madeirense entendia haver uma "diferença a receber", depois de o defesa-central ter representado os verde rubros entre 2001 e 2004, saindo para a equipa portista.
O julgamento entre a Marítimo Futebol SAD e o FC Porto sobre a transferência de Pepe teve início no Juízo Central Cível do Funchal, após as duas partes não terem chegado a acordo, em 22 de setembro último.

Maniche revela que Luís Filipe Vieira tentou prejudicá-lo. Convidado do programa 5 para a meia-noite, Maniche surpreendeu ao revelar que Luís Filipe Vieira tentou prejudicá-lo.
À pergunta "A quem é que tu nunca oferecerias uma garrafa do teu vinho", o antigo internacional português respondeu "A quem um dia tentou prejudicar a minha carreira como jogador de futebol“.
Instigado pelos apresentadores a revelar nomes, o agora comentador disse o nome do antigo presidente do Benfica.
Recorde-se que Maniche fez toda a formação no clube da Luz, de onde saiu em 2002 para o FC Porto.

2 comentários:

  1. O FC penaltis sempre que vai a tribunal perde e paga. Tic tac tic tac tac tac tac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padres e juízes corruptos é em carnide.
      O carnide dos ultimos 4 presidentes 3 foram de gaveto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...