20 outubro 2021

Ibra arrasador. "Esta foi a nossa pior exibição da época e não merecíamos pontuar"; "Ai gente! Jesus deixou um legado bacana no Brasil mas pelo amor de Deus"; Al-Hilal de Leonardo Jardim na final da Liga dos Campeões asiática

O Al-Hilal, orientado pelo português Leonardo Jardim, apurou-se hoje para a final da Liga dos Campeões asiática de futebol, ao vencer em casa do Al Nassr, do técnico luso Pedro Emanuel, por 2-1. Marega fez o primeiro golo da equipa de Leonardo Jardim, o ex-Benfica Talisca fez o tento da equipa de Pedro Emanuel.
A outra meia-final está agendada para quarta-feira e é já certo que dará lugar a um finalista sul-coreano, dado que opõe o Ulsan Hyundai ao Pohang Steelers. A final está marcada para 23 de novembro.
O Ulsan é o detentor do troféu, enquanto o Pohang tem os mesmos três títulos do Al-Hilal, o registo máximo na competição até aqui.

"Ai gente! Jesus deixou um legado bacana no Brasil mas pelo amor de Deus". "O que tentei introduzir foi o de saberem jogar com e, especialmente, sem a bola. Os posicionamentos são tão importantes como o talento individual. Deixei um legado, hoje já há muita pressão sem bola". Esta frase de Jorge Jesus, proferida em pleno Estádio da Luz, no âmbito de uma conferência intitulade de "O Futuro da Gestão Humanizada do Futebol" tem dado que falar em terras de Vera Cruz, onde figuras do futebol canarinho não poupam nas críticas ao técnico do Benfica.
Denilson, internacional em 61 ocasiões pela Seleção do Brasil e campeão do Mundo pela canarinha em 2002, depois de também ter jogado o Mundial98, em França, quando o escrete perdeu o troféu para a equipa de Zidane e companhia, mostrou-se indignado com as declarações proferidas por Jorge Jesus e não negou que iria fazer uma reflexão num programa de televisão que seria com uma linguagem diferente se estivesse numa conversa de amigos. "Se eu estivesse num bar ou tivesse de trocar uma ideia com os meus amigos falava outra palavra. Ai gente!", referiu Denilson.
"Assim, ele tem todos os méritos, colocou o Flamengo a jogar um futebol muito vistoso. Ele tem todos esses méritos e a gente elogiava e falava muito disso. Deixou um legado muito 'bacana'. Ponto", esclareceu Denilson, que não concorda com a visão de Jorge Jesus.
"Mas quando ele fala de jogar sem a bola e parece que foi ele que trouxe isso para o futebol brasileiro eu discordo totalmente", assegurou o ex-atleta que durante anos se destacou ao serviço do Real Betis.
"O Jorge Jesus não inventou o futebol sem a bola aqui no Brasil, não gente. Pelo amor de Deus", observou Denilson enquanto ia lamentando as declarações de Jesus entre sorrisos.
"Volto a falar: ganhou tudo no Flamengo. Parabéns. Mas falar que mudou? A gente dá vida para muita gente", confessou Denilson, em declarações no programa Jogo Aberto da televisão brasileira.
Estas palavras de Jesus que têm dado que falar no Brasil não foram as únicas que geraram polémica na sequência da conferência no Estádio da Luz onde o técnico foi um dos oradores convidados.

"Esta foi a nossa pior exibição da época e não merecíamos pontuar". Zlatan Ibrahimovic não teve problemas em admitir que o Milan assinou a pior exibição da época na derrota, desta terça-feira, frente ao FC Porto, por 0-1, no Dragão, em jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
«Esta foi a nossa pior exibição da época e não merecíamos pontuar. Às vezes podes jogar mal e ainda pontuar, mas hoje não foi possível. Também é preciso recordar que esta é a primeira Liga dos Campeões para muitos dos nossos jogadores, que precisam de crescer. Faltam-nos alguns jogadores importantes, mas isto é futebol. Estou de volta, feliz por jogar, mas preciso de mais minutos para melhorar a forma. Vai acontecer devagar», disse o goleador sueco, em declarações à Mediaset.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...