02 outubro 2021
"Gosto muito do Rúben Amorim, mas ele aqui não foi verdadeiro. Não acredito que não vê os jogos do Benfica?"; "Lamento o facto de os sócios do Sporting não participarem na vida do clube como deviam participar"
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
O Rúben Amorim é inteligente e sabe como se deve expressar relativamente ao Benfica.
ResponderEliminarEm 1º lugar, há uma perda do nome, deixa de ser "Benfica" e passa a ser o "rival" (ao estilo do Sérgio "rotweiller" Conceição, que tem mais anos de treinador do Porto do que vezes que disse a palavra Benfica, nessa função.
Depois dispara uma frase "assassina", assim como quem não quer a coisa. Aí já devolve o nome ao "rival": "no Sporting o João Mário não teria a influência e estatuto que tem no Benfica".
Ou seja, ao pequeno rival (chamado de Benfica, aqui convém nomear), equipa com um plantel de ignotos e pudibundos jogadores, chega um jogador sem estatuto e sem influência no plantel do grande Sporting (recheado de insignes e notáveis jogadores) e torna-se logo no Messi da equipa.
Explicando de outra forma: em terra de cegos, quem tem olho é rei.
Como eu te percebo Rúben. Sabes bem que não há melhor forma de aplacar a insatisfação das hordas "verde e brancas" do que rosnares contra o diabólico "rival".
Inteligência é ter uma estratégia de defesa para o caso das coisas começarem a correr mal.
HGP
E os adeptos do POLVO VERMELHO CORRUPTO, todos ofendidos só porque o Ruben Amorim disse que não via os jogos do rival!!!
EliminarMas que ofensa tão grave! Verdadeiramente, esta gentalha considera-se o centro do mundo! Têm-se numa conta!... No fim de contas são eles e MERDA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk