02 outubro 2021

"Gosto muito do Rúben Amorim, mas ele aqui não foi verdadeiro. Não acredito que não vê os jogos do Benfica?"; "Lamento o facto de os sócios do Sporting não participarem na vida do clube como deviam participar"

"Não tenho visto as exibições do rival, tenho visto o Matheus Nunes, que está na Seleção. O João Mário não teria aqui a influência e estatuto que tem no Benfica. Não trocaria um médio por outro, volto a dizer. Cada um foi para o sítio certo. Quando assim é, ficamos todos contentes", afirmou Rúben Amorim, em conferência de imprensa.
Confrontado com as declarações do técnico leonino João Malheiro, ex-dirigente do Benfica, diz não acreditar em Rúben Amorim.
"Gosto muito do Rúben Amorim, mas ele aqui não foi verdadeiro. Não acredito que não vê os jogos do Benfica? Como é possível um treinador de um dos principais rivais não ver, e não é meter um olhinho, é ver com atenção os jogos? Não acredito que o Jorge Jesus não veja os jogos todos do Sporting ou FC Porto, ou o Sérgio Conceição do Sporting e do Benfica, ou naturalmente o Rúben Amorim dos seus principais rivais e se calhar não apenas e até outros", disse o ex-dirigente do Benfica.

"Lamento o facto de os sócios do Sporting não participarem na vida do clube como deviam participar". Pelo segundo ano seguido, as contas e o orçamento do Sporting foram chumbados em assembleia geral. As consequências são mais formais do que práticas – porque as contas estão auditadas e porque a gestão pode ser feita em duodécimos – mas nem por isso o mal-estar a nível diretivo é menor. O pedido imediato de nova AG, anunciado ontem por Frederico Varandas, veio sublinhar o desencanto interno perante o afastamento da esmagadora maioria dos sócios das decisões relativas à gestão corrente do clube.
“Eu lamento o facto de os sócios do Sporting não participarem na vida do clube como deviam participar. Salvo nas eleições, não há uma mobilização para o exercício do voto. Vão apenas os poucos, e são cada vez menos, que se mobilizam, nomeadamente através das redes sociais. E bastam umas centenas para reprovar as contas e o orçamento”, disse ao jornal Record Joaquim Baltazar Pinto, presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) dos leões, claramente “desencantado com a falta de participação.” “Não estava lá praticamente ninguém, e isso é lamentável, mais ainda com o clube a ganhar”, refere, a propósito da reconquista do título e do sucesso nas modalidades. “Não quero com isto criticar ninguém, é preciso que se note. Quem quer, obviamente, tem direito a ser oposição. Agora, todos os sócios têm de ser mobilizados e têm de se consciencializar de que não é só nas eleições que devem ir votar. Não se pode permitir que uma minoria prejudique a gestão do clube”, acrescenta o responsável pelo CFD.

2 comentários:

  1. O Rúben Amorim é inteligente e sabe como se deve expressar relativamente ao Benfica.

    Em 1º lugar, há uma perda do nome, deixa de ser "Benfica" e passa a ser o "rival" (ao estilo do Sérgio "rotweiller" Conceição, que tem mais anos de treinador do Porto do que vezes que disse a palavra Benfica, nessa função.

    Depois dispara uma frase "assassina", assim como quem não quer a coisa. Aí já devolve o nome ao "rival": "no Sporting o João Mário não teria a influência e estatuto que tem no Benfica".

    Ou seja, ao pequeno rival (chamado de Benfica, aqui convém nomear), equipa com um plantel de ignotos e pudibundos jogadores, chega um jogador sem estatuto e sem influência no plantel do grande Sporting (recheado de insignes e notáveis jogadores) e torna-se logo no Messi da equipa.
    Explicando de outra forma: em terra de cegos, quem tem olho é rei.

    Como eu te percebo Rúben. Sabes bem que não há melhor forma de aplacar a insatisfação das hordas "verde e brancas" do que rosnares contra o diabólico "rival".
    Inteligência é ter uma estratégia de defesa para o caso das coisas começarem a correr mal.

    HGP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os adeptos do POLVO VERMELHO CORRUPTO, todos ofendidos só porque o Ruben Amorim disse que não via os jogos do rival!!!

      Mas que ofensa tão grave! Verdadeiramente, esta gentalha considera-se o centro do mundo! Têm-se numa conta!... No fim de contas são eles e MERDA!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...