Ao jornal A Bola, Rui Costa comentou o atual momento de Everton no Benfica. Sem entrar em pormenores sobre o que estará a correr menos bem, o dirigente volta a apostar na qualidade de Everton. "É um grande jogador, de nível internacional e merece chance na seleção brasileira. Ainda que possa estar oscilando na atual performance, tem um histórico recente importante na seleção e certamente isso conta no monitoramento da equipa do Tite [selecionador]. Everton passou por muitas adversidades, na vida e na carreira . Não tenho nenhuma dúvida de que ele dará a volta por cima e será ídolo dos benfiquistas", disse.
Espanhóis garantem que Sevilla vai voltar à carga por Corona em janeiro. Jesús Corona termina contrato com o FC Porto já em janeiro do próximo ano de 2022, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a hipótese de vir a abandonar o Dragão num futuro não muito distante vai ganhando cada vez mais força.
O jornal espanhol Estadio Deportivo escreve, esta sexta-feira, que o Sevilla tem sido um dos clubes que tem seguido com maior atenção a situação do internacional mexicano, pelo que estará mesmo a preparar-se para voltar à carga já em janeiro, após o 'ataque' falhado no passado verão.
A alimentar as esperanças do emblema andaluz, acrescenta a publicação, está o facto de, já esta semana, o presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, ter avisado que não irá entrar em 'loucuras' para assegurar a continuidade de qualquer jogador.
"É evidente que o FC Porto não pode renovar com um jogador que peça 6 milhões de euros para renovar, como aconteceu com o Herrera. Não pode pagar esses vencimentos. Se não, todos pediriam isso", atirou o dirigente dos azuis e brancos.
Nuno Mendes é o único futebolista português nos finalistas do Golden Boy. O internacional Nuno Mendes, de 19 anos, é o único português na lista de 20 finalistas do prémio Golden Boy, que distingue o melhor futebolista da época abaixo dos 21 anos, em equipas na Europa.
Depois das nomeações deste ano terem começado com 100 jogadores, nove dos quais portugueses, a lista hoje divulgada apenas mantém o lateral esquerdo, emprestado pelo Sporting ao Paris Saint-Germain, com uma cláusula de compra de 40 milhões de euros.
Na história do Golden Boy, prémio entregue desde 2003, Renato Sanches foi o vencedor em 2016, e João Félix em 2019, tendo o último troféu sido entregue em 2020 ao internacional norueguês Erling Haaland.
Nuno Mendes está igualmente nomeado este ano para o prémio Kopa, criado em 2018 pela France Football e que também serve para distinguir o melhor sub-21.
Nunca se viu um jogador nº 10 no porto que fosse tão mau como este filho do treinador. Cai sozinho, tropeça nas linhas, tem remates ridiculos - hoje foi pior que muito mau.
ResponderEliminarMuito mau foi o teu comentario, por ser n 10 ,nao quer dizer que seja um armador de jogo ou medio ofensivo ou como lhe queiras chamar, o miudo tem 18 anos, se calhar querias que fosse o maradona.Já pensaste que se calhar ninguem quis a camisola n 10? Para mim sempre é melhor que o corona actualmente , que se anda ali a arrastar. Quando se implica com alguém é do caralho e este teve o azar de ser filho do tr einador. Mas cada um com as suas ideias, e muitos emprenham pelos ouvidos ou de futebol nada percebem. Basta tentar perceber o teu comentario aqui que nada tem haver com as noticias do cabeçalho.
Eliminar