11 outubro 2021

Deixou o Sporting há meses e já está na mira do Barça; Técnico "vai ligar pessoalmente" a Rui Costa para pedir médio

Luís Maximiano está no radar de interesse do Barcelona, escreve o jornal "Mundo Deportivo". O guarda-redes de 22 anos tem estado em destaque no Granada, onde assumiu a titularidade. Maximiano deixou o Sporting no final do mercado de transferências, sem espaço nas opções de Rúben Amorim, e volta a destacar-se.
De acordo com a publicação, o Barcelona já tinha prestado atenção ao guarda-redes português quando este assumiu a titularidade na época 2019/20. A chegada de Adán tirou espaço a Max, que disputou apenas cinco jogos no ano passado.
O Barcelona tem em Ter Stegen o seu número um, mas o brasileiro Neto deverá deixar o clube no futuro. Por isso, Maximiano está na lista de possíveis reforços para a próxima temporada.

Técnico "vai ligar pessoalmente" a Rui Costa para pedir médio. Rui Costa foi eleito, no passado sábado, presidente do Benfica, com maioria 'esmagadora' sobre Francisco Benitez, nas eleições mais participadas da história do clube. Uma notícia que foi recebido com agrado por parte de... Fatih Terim.
O treinador do Galatasaray mantém uma boa relação com o antigo internacional português desde que o orientou na Fiorentina, na temporada 2000/01, e pretende usá-la a seu favor dentro em breve, para desbloquear a aquisição de Gedson Fernandes.
Segundo revela, esta segunda-feira, o jornal turco Milliyet, o técnico "vai ligar pessoalmente" ao líder máximo do conjunto encarnado, com quem irá discutir a possibilidade de voltar a receber o internacional sub-21 português já em janeiro.
O Galatasaray tentou levar Gedson Fernandes no passado mercado de transferências de verão, mas esbarrou na intransigência de Jorge Jesus. No entanto, o jogador leva, até ao momento, apenas três jogos de águia ao peito, pelo que a esperança turca renasce no inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...