20 outubro 2021

Coates fez história em Istambul e já é o 3.º defesa com mais golos dos leões; "Jorge Jesus só introduz ruído. É penoso. Ele tem o condão de introduzir ruído"; Dupla do Benfica em risco para Munique

"Felizmente, temos um presidente que foi jogador. O caminho está a ir um pouco por aí", afirmou Jorge Jesus, em declarações numa conferência do Global Football Management, realizada no Estádio da Luz, enquanto orador. Tais palavras têm levado a diferentes interpretações e Pedro Adão e Silva, um dos opositores da gestão do ex-presidente Luís Filipe Vieira, lamenta que o treinador, que regressou à Luz pela mão de Vieira, tenha introduzido "ruído" nas primeiras semanas de Rui Costa enquanto novo líder do emblema lisboeta.
"O Jorge Jesus só introduz ruído em todos os momentos", referiu Pedro Adão e Silva, mostrando-se agastado com algumas comunicações que o treinador das águias tem tido. "Não me interesso muito pelo Jorge Jesus mas interesso-me muito pelo Rui Costa que é o presidente do meu clube", observou Pedro Adão e Silva.
O antigo candidato à vice-presidente no clube da Luz, no ato eleitoral de 2020, na lista de João Noronha Lopes, sustentou ainda que o treinador Jorge Jesus tem uma espécie de "condão para introduzir ruído" nas comunicações que faz.
"Não sabe quando deve falar e onde. Começa a ser penoso", declarou Pedro Adão e Silva, recordando que, antes de Rui Costa, o Benfica já teve na sua história "outros presidentes que foram jogadores".
Deixando claro que nunca conversou com o agora presidente Rui Costa, Pedro Adão e Silva admite que quando os adeptos do Benfica olham para o 'maestro' notam nele uma identificação aos valores do clube.
"Olhamos para ele como um de nós. Ele vive o Benfica", salientou Pedro Adão e Silva, em comentário na Sport TV, sublinhando ainda que o antigo camisola 10 tem agora a oportunidade de "virar a página" no emblema encarnado, em relação aos anos anteriores da governação de Luís Filipe Vieira.
De resto, Pedro Adão e Silva nota uma diferença no que toca ao acompanhamento e proximidade de Rui Costa com as equipas do Benfica, nomeadamente nas modalidades.
"O Rui Costa foi a mais modalidades numa semana que Luís Filipe Vieira nos mandatos", afirmou Pedro Adão e Silva, realçando ainda que gostou de ver o novo presidente do Benfica presente num almoço com Toni, António Simões e outras figuras da história encarnada.
"É um sinal muito positivo", que o novo líder dá, entende o ex-candidato a vice-presidente do clube lisboeta, aguardando que Rui Costa mantenha este caminho que iniciou há poucas semanas, depois de vencer o concorrido ato eleitoral no Benfica.

Dupla do Benfica em risco para Munique. Weigl está proibido de ver hoje um cartão amarelo se quiser marcar presença no embate do próximo dia 2 de novembro, no reduto do Bayern Munique. Com dois cartões amarelos, o alemão está ‘tapado’ e não poderá ajudar a equipa nessa 4.ª jornada do grupo E da Champions se for agora admoestado. Na mesma situação está Rafa, pois também ele viu amarelos ante D. Kiev e Barcelona, os dois embates até aqui disputados.
No emblema da Bundesliga, diga-se, nenhum elemento está em risco de falhar o jogo que marca o início da segunda volta desta fase de grupos.

Coates fez história em Istambul e já é o 3.º defesa com mais golos dos leõesSebastián Coates, duas vezes e quase a papel químico na sequência de cantos, abriu as portas da vitória ao Sporting em Istambul. Um defesa leonino a bisar em jogo europeu, algo até ontem nunca visto nos verdes e brancos. E com os dois golos na Turquia, o central e capitão sportinguista passou a ser não apenas o primeiro defesa a bisar na Europa como o terceiro melhor marcador do setor recuado leonino em todas as competições, igualando, desta forma, os defesas Beto com 25, agora só atrás de Morais (69) e de Lúcio (35).

2 comentários:

  1. o que eu sei é que o Varandas mais uma vez mentiu e agora so para o ano podemos bater este recorde que ja vou dizer qual é...

    Varandas disse que iamos bater todos os recordes...

    este ano chegamos à liga dos campeões e, quando tudo estava a correr bem, o que decidem fazer os jogadores do Sporting?? pois é, decidem espetar 4 a 1 ao Besiktas impedindo-nos de bater o recorde, que pertence ao carnide, de fazer zero pontos na champions e assim elevarmos o nosso emblema ao mais alto nivel e mostrármos que nós Sportinguistas tambem queremos internacionalizar a marca Sporting...

    agora so para o ano, é mesmo para Varandas prometer para a proxima epoca batermos este recorde agora que as eleicoes estao perto!!

    uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batráquios e o vinho de pacote!!! Deprimente

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...