16 outubro 2021

Ameaçou e cumpriu! FC Porto faz falta de comparência; United perde com o Leicester

O Manchester United continua sem encontrar o caminho das vitórias na Premier League, e este sábado perdeu na deslocação ao terreno do Leicester, por 4-2, numa partida a contar para a oitava jornada da competição.
Numa partida recheada de golaços no primeiro tempo, o marcador no King Power Stadium foi aberto por Mason Greenwood aos 19 minutos, para depois, à passagem da meia hora, Tielemans igualar o marcador.
Mas o segundo tempo mostrou que o Leicester tinha mais vontade do que os red devils de sair vitorioso do encontro, e Soyuncu voltou a colocar os foxes - raposas em português - a vencer aos 78 minutos.
Rashford, que regressou após três meses ausente por lesão, voltou a igualar o marcador aos 82 minutos, mas na resposta o Leicester repôs a vantagem no encontro, graças a um golo de Jamie Vardy.

Ameaçou e cumpriu! O FC Porto não compareceu esta tarde em Ovar, onde a partir das 17 horas deveria começar o jogo com a Ovarense, da terceira jornada da liga de basquetebol. Em causa, o facto de ter sido nomeado para esta partida o árbitro Paulo Marques (AB Porto), um dos juízes do do célebre Sporting-FC Porto (86-85), da época passada.
Recorde-se que a 21 de junho os portistas anunciaram que em 2021/22 não iriam comparecer em qualquer jogo para o qual fossem nomeados os árbitros envolvidos nessa partida, cuja arbitragem foi muito contestada pelos portistas.
O FC Porto venceu CAB Madeira e Sporting nas duas primeiras jornadas e agora irá registar uma falta de comparência: derrota por 0-20 e sem somar qualquer ponto. Recorde-se que no basquetebol a derrota vale um ponto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...