12 setembro 2021

Vídeo: A horrível lesão de Harvey Elliott

1 comentário:

  1. DUARTE GOMES E O BENFICA
    Os comentários de Duarte Gomes sobre as arbitragens dos jogos do Benfica poderiam complementar as intervenções dos antibenfiquistas primários que nas televisões intervêm também como adeptos do Sporting, como afecto secundário relativamente ao primeiro.
    Não há um único lance susceptível de levantar alguma dúvida por pequena que seja ou até injustificada que Duarte Gomes não resolva sistematicamente contra o Benfica. Se dependesse dele, o Benfica bateria sem dificuldade o record dos penalties sofridos, dos golos anulados, das expulsões e dos penalties a favor.
    Arbitro "nascido e criado" no epírito e no ambiente do "Apito Dourado", Duarte Gomes ainda não compreendeu que outros são os tempos e que os seus comentários por tão absurdos que são não influenciam ninguém e apenas enchem de satisfação os tais anti-benfiquists primários que se sentem reconfortados com as suas irrelevantes intervenções.
    Os exemplos poderiam multiplicar-se, mas cito apenas estes pela sua actualidade relativamente ao que se passou ontem: Rui Patrício , guarda redes do Sprorting, desvia com as mãos uma bola coduzida por Rafa e na sequência da jogada derruba-o, impedindo-o de recuperar a bola e marcar golo. Juízo de Duarte Gomes: tudo legal, não há penalty nem cartões. Lance legalíssimo. Outro exemplo: Luiz Dias corta uma bola conduzida por um jogador do Braga e na sequência do lance bate com a bota nas canelas do jogador do Braga e parte-lhe a perna. Duarte Gomes: jogada legalíssima, nem falta nem cartão.
    Vlachodymus, fora da área, corta uma bola com o pé, tendo nesse momento a seu lado m jogador do Benfica, e na sequência da jogada derruba o jogador do Santa Clara. Duarte Gomes: penalty (!!!?) e expulsão que ficaram por assinalar .
    Duarte Gomes, tenha vergonha na cara e desareça da nossa vista!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...