Gabriel continua a ser, nesta fase, o caso mais bicudo que os responsáveis encarnados tentam solucionar. Os turcos do Malatyaspor (mercado fecha esta quarta-feira) e os russos do Rostov (janela encerrou ontem) falharam a contratação do médio devido a exigências financeiras do jogador, já depois do sinal verde do Benfica, que gasta 2,5 milhões de euros por ano com os salários do brasileiro atualmente a treinar à parte.
Sem outras soluções, os dirigentes da Luz tentam agora apontar ao mercado da Arábia Saudita, que fecha dia 18, decorrendo já alguns contactos para a colocação do camisola 8.
Sporting atento a possível regresso de 'pérola'. O mercado está fechado mas os clubes continuam atentos a possíveis negócios para o futuro. Em Alvalade não é diferente e os leões estão de olho num...ex-jogador. Chiquinho, extremo do Estoril Praia, que deixou em definitivo o Sporting em 2020, está a despertar a atenção dos responsáveis leoninos para um possível negócio em janeiro.
Chiquinho, de 21 anos, começou a última temporada na equipa Sub-23, mas acabou por ser uma peça importante na subida da equipa principal à Liga Bwin. Esta temporada o extremo, que tem cláusula de 10 milhões de euros, continua a destacar-se tendo já apontado um golo, em quatro jogos disputados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...