11 setembro 2021

"Seria um sonho voltar ao Benfica"

Quique Flores guarda "memórias extraordinárias" da época em que orientou o Benfica, em 2008/09 e assume que o gosto pelos encarnados "ficou sempre". "Há clubes onde estive aos quais regressaria encantado e seria um sonho voltar ao Benfica. Já não vejo aquela gente há muito tempo e seria um sonho trabalhar de novo com eles", afirmou o treinador em entrevista ao 'Expresso'.
O técnico espanhol, que está sem clube desde que deixou o Watford em 2019, continua atento ao futebol português e a Rúben Amorim. "Era um jogador muito inteligente e estou certo de que terá levado essa inteligência para a carreira de treinador. Não me parece fruto do acaso nem me espanta o sucesso que ele está a ter. Ele era um daqueles futebolistas inteligentes que os treinadores querem sempre ter nas suas equipas. Falei com o Rúben depois de sair do Benfica para o contratar, julgo que era para o At. Madrid, e tive esse interesse justamente porque era um jogador que me agradava bastante", concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...