16 setembro 2021

Seleção brasileira vai fazer nova investida por Matheus Nunes; Braga perde na Sérvia; Portugal goleia no Mundial de Futsal

2-1.
O SC Braga perdeu na deslocação a Belgrado para defrontar o Estrela Vermelha, em jogo da primeira jornada do grupo F da Liga Europa. O nulo no marcador persistiu até ao minuto 75, altura em que, após canto cobrado por Guélor Kanga, Milan Rodic foi às alturas cabecear para bater Matheus. A vantagem do Estrela Vermelha não durou muito e Galeno, num excelente remate de fora da área, assinou o golo do empate na jogada seguinte. Aos 84’, Tormena chegou atrasado a uma disputa de lance com Mirko Ivanic, fez penálti e Aleksandar Katai bateu Matheus, dando a vitória à equipa sérvia.
No outro jogo do grupo, o Midtjylland, adversário dos minhotos na próxima jornada, empatou a um golo na Dinamarca com o Ludogorets.

Portugal somou a segunda vitória no Mundial-2021 de Futsal, que decorre na Lituânia. Após o triunfo frente à Tailândia na primeira jornada, por 4-1, a Seleção Nacional impôs-se de forma clara às Ilhas Salomão, vencendo por 7-0.
André Coelho (2), Erick, Ricardinho, Fábio Cecílio, Pany Varela e Marlon Sia (pb) construíram o gordo triunfo português.
Caso a Tailândia não vença Marrocos, Portugal terá o apuramento para os oitavos de final assegurado.

Tite, selecionador brasileiro, está a ponderar chamar novamente Matheus Nunes à seleção canarinha, revelou o 'UOL Esporte'. O médio do Sporting já tinha sido convocado para o escrete em agosto mas os leões acabaram por não libertar o jogador, justificando a decisão com o facto de este não ter, na altura, a vacinação completa e por isso ter de cumprir quarentena no regresso a Lisboa caso viajasse até ao seu país de origem.
Tite vai anunciar os escolhidos no dia 24 de setembro, devendo fazê-lo antes de Fernando Santos, segundo a imprensa brasileira. Recorde-se que o selecionador nacional chegou a ligar a Matheus e, quando questionado sobre o tema, no passado mês, remeteu para a próxima convocatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...