01 setembro 2021

Renan exigiu 2,6M€ para rescindir com o Sporting. Rejeitou ainda três propostas para sair; David Luiz continua a ser opção de mercado. JJ pediu, mas ficou com Ferro. Rui Costa aponta para plantel fechado

A janela de transferência encerrou e Jorge Jesus não viu satisfeito o seu último pedido, que até formulou publicamente, para que o impacto fosse maior. Queria o treinador mais um central, disse-o com todas as letras, mas a SAD manteve o plano de contratar um lateral-direito (Valentino Lázaro) e valorizou a uma opção interna, Ferro, em detrimento da escolha pedida pelo técnico: David Luiz.
É um facto que o antigo central das águias, agora com 34 anos, até está sem clube depois de ter deixado o Arsenal no final da temporada anterior, pelo que pode ser inscrito ainda pelos encarnados. Porém, é interpretação da SAD liderada por Rui Costa que seria necessário mais um grande investimento para trazer David Luiz, que aufere verbas bem acima da disponibilidade orçamental atual dos encarnados.
Jorge Jesus referiu que apenas tem quatro centrais, um número escasso para uma época bastante longa, como se perspetiva. Nomeou Vertonghen, Lucas Veríssimo, Otamendi e Morato, mas os responsáveis encarnados possuem uma lista mais extensa. Além do jovem Tomás Araújo, que ganha ritmo na equipa B, têm em Ferro outra opção, que mantiveram no plantel e pode ser lançado, caso o técnico o necessite, até porque, como se viu ontem nas fotos do treino, o camisola 97 está recuperado de uma lesão que o afastou dos treinos durante algumas semanas. No rol de possibilidades, acrescentam ainda André Almeida, que é visto como solução para o setor.

Renan exigiu 2,6M€ para rescindir com o Sporting. O guarda-redes Renan, de 31 anos e que não joga oficialmente há uma época, chegou a negociar a rescisão de contrato com o Sporting, mas a intenção de receber a totalidade dos salários (2,6 milhões de euros líquidos por mais duas temporadas de contrato) fez com que a SAD retirasse essa hipótese da mesa.
Tudo isto após o jogador ter rejeitado empréstimos a Gil Vicente, Paços de Ferreira e, mais recentemente, ao Santa Clara. O guardião brasileiro poderá, agora, procurar uma solução de recurso nos mercados ainda abertos, como o russo (fecha dia 7) ou turco (até dia 8). 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...