Luis Díaz está a ser associado ao Liverpool. Luis Díaz está na lista de jogadores a seguir dos maiores emblemas europeus e, de acordo com o ‘The Independent’, Liverpool e Barcelona serão os que mais atenção vêm dispensando ao colombiano. Entre outros pormenores, o artigo vinca o caráter exportador da Liga Bwin para os campeonatos inglês e espanhol.
O jogador, de 24 anos, tem contrato até 2024 e uma cláusula de de € 80 milhões.
Tempestade amainou no Dragão após conversa. A goleada imposta pelo Liverpool ao FC Porto deixou Sérgio Conceição à beira de um ataque de nervos e o treinador provocou uma autêntica tempestade quando sugeriu, nas diversas intervenções públicas pós-jogo, uma conversa com Pinto da Costa, por sentir que a sua mensagem não chegou aos jogadores. “Quando o que é pedido não é feito, nem sequer se tenta fazer, não estou aqui a fazer absolutamente nada”, alegou. A tal conversa entre os homens fortes do futebol decorreu logo depois, ainda no palco do jogo, e segundo apurou o jornal Record a continuidade do treinador nem sequer foi tema de debate.
Perante Pinto da Costa, numa conversa habitual após as partidas mas desta vez com um propósito mais definido, Conceição mostrou-se ciente das dificuldades financeiras que a SAD atravessa, mas vincou que esse problema se torna mais evidente nos grandes jogos da Champions. O treinador insistiu na falta de cumprimento do plano de jogo por parte dos jogadores, alegando que essa postura, bem como a falta de competitividade, foi o que mais o entristeceu no jogo de 3ª feira. Em suma, perante o presidente, vincou o que já havia dito na roda aos jogadores e, mais tarde, nas entrevistas rápidas e na conferência.
Para muitos ficou no ar a hipótese de Sérgio Conceição estar a atirar a toalha ao chão, mas o que o treinador fez foi uma tentativa de elevar a fasquia da exigência a toda a estrutura do futebol portista, plantel incluído, para o mesmo patamar que coloca no seu trabalho, juntamente com a restante equipa técnica, pois sente que só assim será possível atingir os objetivos definidos e que, na Liga dos Campeões, passam pelo apuramento para os oitavos de final. Com a frontalidade e transparência que lhe são conhecidas, postura admirada pelo plantel e que lhe permite tê-lo nas mãos, Sérgio Conceição não deixou de voltar ao tema no reencontro com os jogadores, ontem, no Centro de Treinos do Olival. Nessa conversa com o grupo, sem baixar o tom crítico da véspera, o treinador sacou da manga os bons exemplos de resultados positivos alcançados recentemente em grandes jogos europeus, nos quais a equipa não se desviou do plano definido e foi bem-sucedida.
Em suma, os diálogos com o presidente e com o grupo ajudaram a amainar a tempestade. Por agora... Só os próximos desafios, nomeadamente já o próximo, marcado para depois de amanhã, frente ao P. Ferreira, é que vão demonstrar se a ferida está definitivamente sarada. Uma responsabilidade que fica, então, nas mãos dos jogadores. Quanto ao treinador, esse continua a defender que a coesão do grupo é determinante para o sucesso, bem como o trabalho e o cumprimento da proposta de jogo por ele definida. Por esse motivo, já está de olhos postos na próxima partida e no regresso à principal prova do calendário português, cuja conquista é também o principal objetivo do FC Porto para a época em curso.
Bruno Henrique coloca Flamengo na final da Taça Libertadores. O Flamengo qualificou-se na quarta-feira para a final da Taça Libertadores em futebol, dois anos após o triunfo sob o comando de Jorge Jesus, graças a mais dois golos de Bruno Henrique aos equatorianos do Barcelona.
Para marcar presença na final pela terceira vez -- também venceu na primeira aparição, em 1981 -, o 'Fla' não teve dificuldades para eliminar o Barcelona, numa eliminatória que já tinha ficado muito 'inclinada' no Brasil, com o triunfo dos locais por 2-0.
O último obstáculo é o Palmeiras, campeão em 1999, com Scolari, e 2020 e 'vice' em 1961, 1968 e 2000.
E para que é que o Liverpool quer o Luís Dias?
ResponderEliminarAndam aflitos para o vender e ninguém lhe pega, é o que é.
Continuas o mesmo estúpido, o Porto não precisa de vender o Luiz Diaz porque pode vender algum júnior para o Guimarães e/ou para o Sporting.
Eliminaro luiz dias fez um remate infantil qualquer junior teria feito melhor, o barça não te, 80 M para comprar um jogador qt mais este cafetero. São noticias encomendadas. A bola está vendida.
ResponderEliminar